Votem no blog [url]http://apre.blogspot.com/2005/07/nome-do-estdio-da-luz-venda.html[/url] para o nome do cesto do pão. É só rir à fartaza e escolher.
Votei no Estádio do Bimbo.
Estádio APAF mais um voto, :arrow:
Estádio Pneus de Alverca para mim.
Estádio SIC
Estádio Pneus de Alverca para mim.
Para mim também!
Para a pocilga que aquilo é, só poderia ser,
Estádio DOS LEITÕES DA BAIRRADA
cumps,
VCoelho
Não há lá a minha opção favorita que seria: Estádio Saara, o maior deserto do mundo com capacidade para 65.000 camelos.
Até combinava com a mania das grandezas tão comum aos orcs.
Eu voto em ‘Estádio da Luz’, o nome mais peçonhento que se poderia dar a um estádio…
Estádio APAF para mim!
Estádio EDP! Mas gosto mais da opção do Zed também. 8)
Não há lá a minha opção favorita que seria: Estádio Saara, o maior deserto do mundo com capacidade para 65.000 camelos.Até combinava com a mania das grandezas tão comum aos orcs.
Essa do deserto até está em sintonia com a bancada Sagres, desde que consigam por os camelos a beber cerveja…
Apaf claro… :arrow:
Não falha APAF
E que tal… ESTÁDIO DA TOUPEIRA?
Ahahah! Vi há bocado no telejornal da SIC que apareceu uma toupeira na cesta do pão, enquanto os merdosos estavam a treinar.
Era capaz de pegar…
Se não nascessem, tinham de ser inventados… :lol:
E que tal... ESTÁDIO DA TOUPEIRA?Ahahah! Vi há bocado no telejornal da SIC que apareceu uma toupeira na cesta do pão, enquanto os merdosos estavam a treinar.
… :lol:
…era o Jorge Mendes disfarçado :mrgreen:
E que tal... ESTÁDIO DA TOUPEIRA?Ahahah! Vi há bocado no telejornal da SIC que apareceu uma toupeira na cesta do pão, enquanto os merdosos estavam a treinar.
Era capaz de pegar…
Se não nascessem, tinham de ser inventados… :lol:
Por acaso o jornalista que fez essa reportagem esteve bem. Disse ele que se um dia a águia Vitória topa a toupeira, está o caldo entornado. Eu imagino o número que seria ver a dita águia a desprezar o naco de carne do tratador e fazer um vôo picado para a desgraçada da toupeira. O Artur Jorge é que os topava bem. Aquilo é mesmo um circo…
Eles usam a águia para caçar os pombos que costumam estar no estádio e assim impedi-los de cagar nas bancadas, poupando tempo ao pessoal das limpezas, isto não é piada, li num suplemento de um jornal qq a semana passada, já não me recordo qual…
Eles usam a águia para caçar os pombos que costumam estar no estádio e assim impedi-los de cagar nas bancadas, poupando tempo ao pessoal das limpezas, isto não é piada, li num suplemento de um jornal qq a semana passada, já não me recordo qual...
hihihihihihihi :twisted:
votei estádio APAF :o
Eles usam a águia para caçar os pombos que costumam estar no estádio e assim impedi-los de cagar nas bancadas, poupando tempo ao pessoal das limpezas, isto não é piada, li num suplemento de um jornal qq a semana passada, já não me recordo qual...
Então e o milhafre? Não caga? :shock: