Espiões do futebol corrupto do porto e de outros clubes...

[b]Espiões do FC Porto na Luz e em Alvalade[/b]

Um dos elementos do staff dirigente das águias telefona com regularidade aos portistas; leões já afastaram funcionário do clube.
Saiba todos os pormenores na edição em papel do jornal ‘Correio da Manhã’.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/espioes-do-fc-porto-na-luz-e-em-alvalade022213283

Mesmo sabendo que é uma noticia do CM, a ser verdade, quem terá sido ?

Ainda continuamos com infiltrados no nosso clube? Quem são e que cargos têm ?

Mesmo sendo do CM, não tenho a mínima duvida que isso acontece.

Um dos meus tios que é benfiquista disse-me a semana passada que no serorc têm discutido isso e que tinham chegado à conclusão que seria um responsável da prospecção na américa do sul que tem um vídeo no youtube em que diz que o FCPorto é a sua religião :lol: .

Agora não me lembro de qual era o video mas vou tentar encontrar.

EDIT:

É este tipo:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U[/youtube]

Quanto ao do Spoting espero que seja mentira. Mas também pelos jogadores que nós temos vindo a contratar nos últimos anos se calhar não ganharam nada com isso ;D .

Um dos elementos do staff dirigente das águias telefona com regularidade aos portistas; leões já afastaram funcionário do clube.

Não sei onde postar mas aqui fica.

Lá que tínhamos (temos?) gente que nunca devia ter feito parte dos quadros do clube (nomeadamente na Academia), é inquestionável. :cartao:

Se as notícias do CM são credíveis? NÃO! ::slight_smile:

Acerca do clube das galinhas? Estou-me borrifando…

o meu pai costuma comprar o CM daqui a pouco meto cá a digitalização :great:

:arrow: :arrow:

Esse corrupto joga com tudo… faz disto uma autêntica guerra. Espero que estejam bem atentos a espiões, e que sejam logo despedidos “personas non gratas”!!!

Bem, este tópico foi movido para a secção de Futebol Profissional, mas este assunto pode não estar restrito ao futebol, acho que estava melhor na anterior secção. Quem espia para uma coisa, espia para outras.

Relativamente ao slbosta já tinha ouvido falar dessa personagem do jorge gomes, mas lá não me admira nada que existam infiltrados porque os gajos são burros.

O que sinceramente não admito é que aconteça no Sporting, mas acredito, porque temos sido muito bonzinhos, santinhos e ingénuos e a ser verdade gostava mesmo de saber quem foi o tal funcionário que foi afastado e se possivelmente existe mais algum falhado do futebol corrupto do porto ou com ligações a outro clube.

O Jorge Gomes??
Toda a gente ligada ao futebol, sabe que é porco ferrenho… esse é do tempo do Guarda Abel.
Agora trabalha para os lamps?? Bem, então ainda estão piores que nós…

aqui ficam as digitalizações do que vem no CM

Não me admirava nada…o pintinho era homem para fazer isto e muito mais.

E novidades? Ou vocês são tão ingénuos ao ponto de pensar que isto não aconteceu e acontece no nosso clube?

Alguns são, mas quero acreditar que são poucos a pensar que isto não aconteceu nem acontece… e aí sim, talvez eu seja ingénuo.

A questão é que obviamente, não se pode admitir estas coisas.
E por isso serve este tópico e outros que possam ser criados sobre o mesmo assunto, para se discutir temas relacionados com esta matéria e falar sobre casos no nosso clube que possam levantar suspeitas. Quanto mais públicos forem os nomes dos infiltrados ou ex-infiltrados, melhor.

Há quem o seja, e o quer continuar a ser :wall:

Para mim esses espiões não são apenas funcionários menores… eu diria que muitos dos “crediveis” também o são! O Caca por exemplo toda a gente sabe que é porquista!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Obrigado pelas imagens.

Um polvo daqueles estende os “tentáculos” por tudo o que mexe…

Temos o “Windows” infestado de “spyware”.

Nada de novo.

A solução nestes casos graves, passa pela formatação do “disco”.

A minha pergunta é se temos alguém Sportinguista em Alvalade.