… e assim o jogo era adiado o que dava mais uns dias de descanso aos nossos jogadores.
Parma aceita decisão da UEFADepois de o organismo que rege o futebol europeu se ter pronunciado sobre o protesto do Parma, garantindo não ter encontrado motivos para afastar o CSKA de Moscovo da final da Taça UEFA, o clube italiano já comunicou que não vai recorrer da decisão.
«Aceitamos a decisão da UEFA e por essa razão não vamos recorrer. O facto de a UEFA ter castigado o CSKA significa que reconheceu a responsabilidade do clube nos incidentes», disse o administrador do Parma, Luca Baraldi.
Aquele dirigente italiano considera, no entanto, que o organismo que rege o futebol europeu poderia ter ido mais longe na sua decisão: «A UEFA perdeu uma oportunidade de ouro para enviar uma mensagem forte, alertando que estes comportamentos anti-desportivos não devem fazer parte do futebol».
09-05-2005 15:37
cumps,
VCoelho
O Parma já entrou com uma equipa secundária,porque prefere ficar na 1ª liga o que está dificil a ir à final da UEFA… por isso… no comments
Uff! Desta já escapei :oops:
Wimps italianos da treta…
tiveram certamente medo da uefa.
Wimps italianos
Poix… nunca me enganaram… aquilo da camorra e da mafia, e tudo mentira, sao uns cagarolas que se borram com toda a gente!!!
Levaram na tromba toda a WWII e agora nao passam de uns efeminados com pasta no cabelo e oculos escuros de marca…
… e camisolinhas startrek com zipper de lado :arrow:
.... e camisolinhas startrek com zipper de lado :arrow:
Cuidado olhó sampas!
Wimps italianos.... e camisolinhas startrek com zipper de lado :arrow:
ai ai ai ai ai ai ai!!! :arrow: :arrow:
Wimps italianos da treta...tiveram certamente medo da uefa.
Penso que não se trata disso, eles tiveram consciência de que não aiantavam nada em recorrer a UEFA não é propriamente de voltar atrás
Wimps italianos da treta...tiveram certamente medo da uefa.
Penso que não se trata disso, eles tiveram consciência de que não aiantavam nada em recorrer a UEFA não é propriamente de voltar atrás
É uma decisão muito contraditória da UEFA, arrisco dizer que se fosse na fase de grupos a decisão tinha sido ao contrário, ao Parma não adiantava nada recorrer e por isso o melhor é mesmo esquecer e seguir em frente! :arrow: