Espero que o Benfas vença o Barça

E depois perca contra o Milan nos descontos com um penalty inventado com um mergulho de Rui Costa na área que ele depois se encarrega de converter em plena Luz.

André

Sinceramente espero que percam hoje. Se ganham, mesmo que seja com penalties inventados, ninguém os cala. Espero que percam de forma limpa e por uma boa margem.

dois ou três tópicos já abertos sobre o assunto, qual a necessidade de abrir outro?

dois ou três tópicos já abertos sobre o assunto, qual a necessidade de abrir outro?

Estava a pensar a mesma coisa… :roll:

Sinceramente espero que percam hoje. Se ganham, mesmo que seja com penalties inventados, ninguém os cala. Espero que percam de forma limpa e por uma boa margem.

Devias ter passado pelo Vasco da Gama, estava lá a pretalhada toda vestidinha de vermelhinho a comprar whisky e sandes de linguiça.

“Ché, os esmantorra vais ganhar aos Barça, ché, Bémfica, Euzébyo, sómus us máióres. Leva os whikies pós escarro pra perto das dama”

Benfica que se foda, vou torcer pelo meu Arsenal.

André

Sinceramente espero que percam hoje. Se ganham, mesmo que seja com penalties inventados, ninguém os cala. Espero que percam de forma limpa e por uma boa margem.

Devias ter passado pelo Vasco da Gama, estava lá a pretalhada toda vestidinha de vermelhinho a comprar whisky e sandes de linguiça.

“Ché, os esmantorra vais ganhar aos Barça, ché, Bémfica, Euzébyo, sómus us máióres. Leva os whikies pós escarro pra perto das dama”

Benfica que se foda, vou torcer pelo meu Arsenal.

André

estes teus últimos posts patéticos e agora até xenófobos começam realmente a incomodar-me.

dois ou três tópicos já abertos sobre o assunto, qual a necessidade de abrir outro?

Estava a pensar a mesma coisa… :roll:

Tem piada, eu também pensei exactamente na mesma coisa que vocês os 2, olha já somos 3, fantástico, mais meia dúzia de pessoas e podemos formar o nosso próprio partido.

André

dois ou três tópicos já abertos sobre o assunto, qual a necessidade de abrir outro?

Estava a pensar a mesma coisa… :roll:

Tem piada, eu também pensei exactamente na mesma coisa que vocês os 2, olha já somos 3, fantástico, mais meia dúzia de pessoas e podemos formar o nosso próprio partido.

André

que pena não haver uma função de ignore neste fórum.

força André, continua com o chorrilho de patetices.

Sinceramente espero que percam hoje. Se ganham, mesmo que seja com penalties inventados, ninguém os cala. Espero que percam de forma limpa e por uma boa margem.

Devias ter passado pelo Vasco da Gama, estava lá a pretalhada toda vestidinha de vermelhinho a comprar whisky e sandes de linguiça.

“Ché, os esmantorra vais ganhar aos Barça, ché, Bémfica, Euzébyo, sómus us máióres. Leva os whikies pós escarro pra perto das dama”

Benfica que se foda, vou torcer pelo meu Arsenal.

André

estes teus últimos posts patéticos e agora até xenófobos começam realmente a incomodar-me.

Tu sabes ao menos o significado da palavra Xenófobo? A julgar pela maneira como a empregas tenho dúvidas.

Começa a incomodar-te, querida, vai para casa e não voltes a vir à rua, suspeito que deves ter uma fobia social de qualquer espécie e és muito frágil e tens que te proteger a ti e ás tuas sensibilidades porque o mundo é muito feio, abrasivo e cruel para uma donzela como tu.

André

força André, continua com o chorrilho de patetices.

Desde que eu sinta que elas te incomodam acredita que o vou fazer, claro, podes sempre ignorar-me e se calhar perco este estranho poder que tenho sobre ti.

André

Sinceramente espero que percam hoje. Se ganham, mesmo que seja com penalties inventados, ninguém os cala. Espero que percam de forma limpa e por uma boa margem.

Devias ter passado pelo Vasco da Gama, estava lá a pretalhada toda vestidinha de vermelhinho a comprar whisky e sandes de linguiça.

“Ché, os esmantorra vais ganhar aos Barça, ché, Bémfica, Euzébyo, sómus us máióres. Leva os whikies pós escarro pra perto das dama”

Benfica que se foda, vou torcer pelo meu Arsenal.

André

estes teus últimos posts patéticos e agora até xenófobos começam realmente a incomodar-me.

Tu sabes ao menos o significado da palavra Xenófobo? A julgar pela maneira como a empregas tenho dúvidas.

Começa a incomodar-te, querida, vai para casa e não voltes a vir à rua, suspeito que deves ter uma fobia social de qualquer espécie e és muito frágil e tens que te proteger a ti e ás tuas sensibilidades porque o mundo é muito feio, abrasivo e cruel para uma donzela como tu.

André

olha pirralho, é a última vez que troco palavras contigo.

já o disse e reafirmo-o, é pena não haver funcão ignore neste fórum.

tem lá mas é tino na língua e tenta ser bem educado. Pode ser difícil, mas tenta. Alguma coisa, pm me, em vez de estares a chamar querida e frágil a quem não conheces de lado nenhum.

Alguma coisa, pm me, em vez de estares a chamar querida e frágil a quem não conheces de lado nenhum.

Mas querida, eu não preciso de te conhecer, tu estás a relevar inequivocamente um minusculo poder de encaixe e por isso tenho que te tratar que nem uma menina a menos que demonstre outra atitude.

Vá lá Sandrinha, chora mais um bocadinho e reclama lá que nem uma velhinha que eu estou a fazer posts a mais e que isso te faz muito confusãozinha na cabeça e te deixa muito frustrada.

Antecipo que daqui a nada estás a oferecer-me porrada para atenuar o teu amachucado ego masculino.

Beijinhos, fofinha.

André

que pena não haver uma função de ignore neste fórum.

Noutro tópico que li antes deste ainda deixei umas palavras ponderadas, mas depois de ler isto sou obrigado a concordar contigo. Acho triste é chegar a esta conclusão depois de andar por cá há quase 4 anos.

É pá, o teu unico objectivo neste forum é desrespeitar os outros?

Este gajo é parvo todos os dias.

andré, ganha juízo…

AndréSCP
Idade: 30

Aqui está algo que duvido… :roll:

Do que duvidas? Da idade ou do que vem depois do Andre…? :wink:

Do que duvidas? Da idade ou do que vem depois do Andre...? :wink:

Ambas as duas coisas :shock:

Do que duvidas? Da idade ou do que vem depois do Andre...? :wink:

Ambas as duas coisas :shock:

Ambas chega. Ambas = Duas. :lol:

Teh ìrönÿ.