Boas!
Até quando vamos aguentar esta vergonha?
Os meninos chegam ás 02.00 da manhã. Quem alinha?
A mim só me falta arranjar boleia para casa de volta…
ACORDA SPORTING!!!
Boas!
Até quando vamos aguentar esta vergonha?
Os meninos chegam ás 02.00 da manhã. Quem alinha?
A mim só me falta arranjar boleia para casa de volta…
ACORDA SPORTING!!!
Se houver movimentação, estarei lá.
Peço, a quem o poder fazer, que o faça, pf.
Alguém que queira ir consegue dar-me boleia de volta? Nem que pague a gasosa…
Espalhem a mensagem…
Não tivesse do outro lado do oceano e obviamente que ia… mas nao te iludas. quando o anao foi vendido toda a gente se revoltou. no estadio nao tava ninguem. no dia seguinte a porta da academia eramos 4…
Amava ir mas não posso… porque tou longe…
RUA COM ESSES GAJOS…
lIMPEZA GERAL
Alguem sabe dizer se a Juve leo vai fazer algo para derubar esta gente??
Mas qual Juve Leo? Estamos sempre à espera do que os outros vão fazer? Já chega.
Os sócios é que têm que fazer algo…
quem vai?
eu estou numa de ir se formos uns quantos. não estou é para chegar lá e serem meia dúzia de gatos.
como é? levantam-se da cadeira e cumprem o vosso dever ou ficaremos aqui à espera que isto ainda seja pior?
vamos erguer o Sporting!
INFELIZMENTE NÃO POSSO IR AI POIS COMO SÓCIO AINDA ME MAIS ME REVOLTA MAS EU PAGO QOTAS NAO É PARA DAR O GUITO A ELES MAS SIM A INSTITUIÇAO QUE EU AMOR PA SOBREVIVER…
Detesto dizer: " eu ía, se…", mas estando longe, näo dá… apareçam, por favor.
é mais do que legitimo.
quem puder que o faça, eu estou a 300km portanto…
Eu lá estarei, como moro perto não tenho desculpa. Posso ajudar dando umas boleias à malta aqui de perto ou até estações de transportes públicos. Não me importo que sejamos meia-dúzia, vou lá para dizer o que me vai na alma.
Força companheiros,toca a chamar os bois pelos nomes!!!
VERGONHA!!! :wall:
Eu vou! Nem que vá sozinho!
:cartao:
Comece-se então a fazer uma lista:
joaoapvn
rickrock
JayP
BmG1906(se conseguir arranjar boleia)
Com todo o respeito por quem quer ir, só iria se me garantissem que o principal problema do Sporting (direcção e acólitos) acabava.
Gostava mais de pedir a quem está descontente, que se faça sócio, para não sermos sempre os mesmos de sempre no local (exceptuando eleições e congresso) onde se deve lutar pelo Sporting: a Assembleia Geral. Não importa que se só se fizerem sócios agora, só poderão votar em AGs no próximo ano: para o ano servirá.
Portanto, não me levem a mal, mas para este tipo de iniciativas (esperas de equipas), não podem contar comigo.
Com todo o respeito por quem quer ir, só iria se me garantissem que o principal problema do Sporting (direcção e acólitos) acabava.
Gostava mais de pedir a quem está descontente, que se faça sócio, para não sermos sempre os mesmos de sempre no local (exceptuando eleições e congresso) onde se deve lutar pelo Sporting: a Assembleia Geral. Não importa que se só se fizerem sócios agora, só poderão votar em AGs no próximo ano: para o ano servirá.
Portanto, não me levem a mal, mas para este tipo de iniciativas (esperas de equipas), não podem contar comigo.
O cabeça de giz também vem no vôo.
Quem puder que vá, não pense duas vezes! Eles merecem ouvir, principalmente esses 3 cabecilhas… É-me impossível deslocar ao aeroporto (problemas geográficos) mas louvo que lá se deslocar… já tinha mencionado tal medida no tópico do jogo de hoje e fiquei contente por já existir um “movimento” nesse sentido…
Força malta!
O meu problema á entrar à meia noite senão hoje estava lá batido, estes gajos vão acabar com o Sporting!