Nós estamos interessados em tudo… Incrível.
Nós estamos interessados em tudo... Incrível.
eheh…pior que o Sporting é o benfica
a diferença é que para o Sporting falam em coxos (vide caso Zé Pedro), para o slb falam em jogadores impossiveis de contratar…megalomania à la benfica.
reforço a ideia, zé pedro é uma merda de jogador, ao nivel de um wender.
(sao jogadores revelação :shock: com quase 30 anos)
Zé Pedro??? Por favor…
O único jogador em portugal fora do slb e fcp com capacidades para representar o Sporting era o Andres Madrid, mesmo assim seria um risco…
Não se iludam com pseudo-revelações da bwin liga…
Não está…nem estará nunca ao nível do Sporting, dado também a sua idade já não permitir evolução! Queremos jogadores para se imporem no onze e não para fazerem número no banco!
Sporting Sempre
Isto anda tudo maluco…
O José Pedro é um jogador com muito futebol nos pés, é verdade. Mas já não é nenhuma esperança, nem muito menos um jogador com alguma capacidade de progressão. Tem 28 anos. Com esta idade, eu só o quereria no Sporting se fosse um jogador com mais experiência que a que ele tem, e com outra regularidade. Que fosse um valor bem mais seguro do que ele é.
O José Pedro é um jogador que em 10 jogos faz 3 bons, 2 geniais, e 5 maus. Muito irregular. Para além de que o Belenenses nunca o deixaria sair sem ser um troca de uns bons tostões. Prefiro que o Sporting gaste dinheiro de outra maneira…
Mas já pensaram que esta contratação pode ser a curto prazo, tipo 2 anos e vai-se logo embora, afinal de contas aquele meio-campo precisa de alguma experiência, embora está não seja a melhor opção, acho que pelo menos é menino para fazer um ou outro jogo de bom nível no Sporting.
tambem acho que em portugal nao ha nenhum jogador ja feito (ou seja com mais de 22 ou 23 anos) com qualidade para jogar no sporting…
mas alguem está a ver o ze pedro a fazer frente ao patrick vieira ou deco ou lampard?..
para se contratar ou contrata-se jogadores mais jovens com potencial ou entao jogadores para serem titulares (fazerem parte dos 13 ou 14 mais utilizados)…
e essa do mourinho ser campeao europeu a contratar no mercado nacional tambem nao é assim tao linear…
ele foi buscar o derlei,o nuno valente e o maniche porque ja tinham trabalhado com ele…
o paulo ferreira era um jovem e praticamente nao foi buscar mais ninguem…
tanto que na segunda epoca as grandes contratacoes vieram de fora (mcarthy e carlos alberto) e outro jovem , pedro mendes…
Zé pedro nao!para virem jogadores assim é melhor deixarem-se estar quietos! o que eu quero é romagnoli e mais um extremo à seria
o Kaz.
Tragam o Kaz. Por favor!
Quatro silabinhas apenas: Ce-les-ti-no.
o Kaz. Tragam o Kaz. Por favor!
Acho que o slb e o fcp já andam a ver quem é quer fica com ele, por isso se nos metermos acho que é uma luta perdida…infelizmente porque parece-me grande jogador
Mas já pensaram que esta contratação pode ser a curto prazo, tipo 2 anos e vai-se logo embora, afinal de contas aquele meio-campo precisa de alguma experiência
Figo
Sou o único a achar que o Mário Felgueiras tem mais do que qualidade para integrar o nosso plantel principal? :arrow:
o que me faz confusao é dizerem tao bem da nossa formacao e depois nao calçarem nas seleçoes jovens…
em toulon, por exemplo, andam la o celestino, o zezinando e o saleiro mas nao sao titulares indiscutiveis e quando jogam nem sao dos melhores… será que têm lugar no plantel senior do sporting?.. o pele do guimaraes tem estado a jogar melhor… é melhor jogador que os do sporting?..
é que se for, isto sim, seria boa aposta…
Sou o único a achar que o Mário Felgueiras tem mais do que qualidade para integrar o nosso plantel principal? :arrow:
Nao :!: :!: :!:
Achei um disparate renovar o contrato com o Tiago quando temos dois jovens que tem muita qualidade para serem os nossos guarda redes suplentes …ganhando metade do que o Tiago aufere por mes.
o que me faz confusao é dizerem tao bem da nossa formacao e depois nao calçarem nas seleçoes jovens..em toulon, por exemplo, andam la o celestino, o zezinando e o saleiro mas nao sao titulares indiscutiveis e quando jogam nem sao dos melhores… será que têm lugar no plantel senior do sporting?.. o pele do guimaraes tem estado a jogar melhor… é melhor jogador que os do sporting?..
Não se pode ver as coisas somente assim. As opções dos seleccionadores não são consensuais nas chamadas dos jogadores, quanto mais no escalonamento do 11. O Moutinho por exemplo nas selecções mais jovens chegou a ficar muita vez no banco em detrimento de “coxos” que andam por aí perdidos nos nacionais.
o que me faz confusao é dizerem tao bem da nossa formacao e depois nao calçarem nas seleçoes jovens..em toulon, por exemplo, andam la o celestino, o zezinando e o saleiro mas nao sao titulares indiscutiveis e quando jogam nem sao dos melhores… será que têm lugar no plantel senior do sporting?.. o pele do guimaraes tem estado a jogar melhor… é melhor jogador que os do sporting?..
Não se pode ver as coisas somente assim. As opções dos seleccionadores não são consensuais nas chamadas dos jogadores, quanto mais no escalonamento do 11. O Moutinho por exemplo nas selecções mais jovens chegou a ficar muita vez no banco em detrimento de “coxos” que andam por aí perdidos nos nacionais.
Exacto. Ou até, em casos extremos, já tivemos jogadores como Figo, Peixe, e companhia, que não foram campeões nas camadas jovens (foi o Vitória) e vejam onde estão uns, e onde estão outros.
Isso de nao serem titulares indiscutuveis nao é bem assim.O torneio serve para eles ganharem experiencia internacional e por isso o treinador vai mudando a equipa jogo após jogo.
No segundo jogo fez 6 mudancas no onze inicial em relacao ao primeiro jogo contra a China.È verdade que os nossos miudos nao brilharam por ai além mas fizeram todos bons jogos.
Aliás a equipa portuguesa este ano nao parece ser assim tao forte,um facto que faz com que os nossos miudos nao tenham a possibilidade de brilhar por ai além.
No computo geral penso que se pode estar satisfeito com as prestacoes do Felgueiras,Celestino,Zezinando e Saleiro até agora e nao vai ser este torneio que lhes vai garantir ou tirar um lugar no plantel em 2007/08.
Lembro que o Djaló no ano passado jogou mesmo mal em Toulon e nao foi por isso que deixou de fazer parte do nosso plantel A…
Além disso o Celestino e o Zezinando ainda tem um mundial de sub20 para jogarem…
Lembro que o Djaló no ano passado jogou mesmo mal em Toulon e nao foi por isso que deixou de fazer parte do nosso plantel A...
Em Toulon e desde Toulon. Ainda estou à espera de melhorias
Afinal isto é um post para se colocarem as especulações da imprensa ou para discutir quem é que gostaríamos de ter por cá?
É para colocar especulações da imprensa: “Na Nigéria desconhece-se o paradeiro de Rabiu Ibrahim, considerado o melhor jogador do recente Campeonato Africano de sub-17, realizado no Togo. Porém, A BOLA sabe que o jogador está há duas semanas na Academia Sporting, em Alcochete, encantou os responsáveis leoninos logo nos primeiros treinos e já tem em mãos uma proposta para um contrato de longa duração com os leões.” A Bola 4/06/2007
Aí fica mais uma especulação (ou não), desta vez para os júniores.