Espectáculo Rui Sinel de Cordes

Boas pessoal. Eu sei que o tópico é completamente despropositado, mas a urgência do caso não me dá outra opção que não criar uma thread num local mais visível (não consigo aceder ao Camarote dos Membros no Tapatalk…)

Posto isto, tenho um bilhete para o espectáculo do Rui Sinel de Cordel, esta noite, no teatro Villaret. Vendo-o porque estou com uma virose marada que me impede de sair da cama.

Peço-vos que partilhem pelos vossos conhecidos, a ver se consigo solucionar este imbróglio à última da hora. SL

AHAHAH O Rui estava bêbado acabou por destruir um espectáculo e o outro foi cancelado.

image

É tudo normal.

Sinel masterclass.

Adoro esse f d p

O Ricky Gervais tuga…

Sempre foi um boneco este gajo

2 Curtiram

Com a diferença que o Ricky Gervais tem piada.

4 Curtiram

Que desenterranço épico, o post original tem 9 anos :joy:

Será que o forista @Bliz conseguiu vender o bilhete?

3 Curtiram

Estava lá e posso dizer que se está a fazer um caso maior do que o que merece.

Uma rapariga interrompe o espetáculo para mandar calar o Sinel de Cordes e o gajo expulsa-a do espetáculo de forma mal educada, um facto, mas sem desejar a morte e outros que tais como já li em notícias sobre o assunto

Isso é que é o importante saber.

Se ainda não vendeu, tenho um amigo que pode estar interessado.

Confirmo também estava presente e não ouvi ele a desejar que ninguém morresse com cancro. Disse que pessoas como elas eram o cancro da sociedade.

Era a terceira vez que a pessoa em questão tentou intervir no espectáculo. Ambas as partes tiveram mal.

De qualquer maneira e tendo em consideração que o do Porto foi cancelado, diria que o Salvador Martinha e o Franco Bastos também não gostaram da atitude do Sinel de Cordes.

Eu pessoalmente gostei do espectáculo

Segundo o relato que está a circular, o gajo chamou-a de vaca, portanto a questão que se impõe é: ela era mesmo vaca ou não?

Independentemente disso, a opinião que tenho é que o Rui Sinel de Cordes tem mesmo cara daquilo que é.

Comunicado Rui Sinel de Cordes

Embubedou-se , fez merda, e reconheceu o facto.

Vida de artista.

Não vendi, bem me fodi

Rui Sinel à João Quadros.

O que é feito do Quadros?

1 Curtiu

Voltou ao Twitter recentemente. A nível profissional não sei

A nível pessoal anda sempre com grandes bezanas :joy: :joy:

Personagem sem interesse nenhum, que teve um acto que não estranho nada nele.