Boas pessoal. Eu sei que o tópico é completamente despropositado, mas a urgência do caso não me dá outra opção que não criar uma thread num local mais visível (não consigo aceder ao Camarote dos Membros no Tapatalk…)
Posto isto, tenho um bilhete para o espectáculo do Rui Sinel de Cordel, esta noite, no teatro Villaret. Vendo-o porque estou com uma virose marada que me impede de sair da cama.
Peço-vos que partilhem pelos vossos conhecidos, a ver se consigo solucionar este imbróglio à última da hora. SL
Estava lá e posso dizer que se está a fazer um caso maior do que o que merece.
Uma rapariga interrompe o espetáculo para mandar calar o Sinel de Cordes e o gajo expulsa-a do espetáculo de forma mal educada, um facto, mas sem desejar a morte e outros que tais como já li em notícias sobre o assunto
Confirmo também estava presente e não ouvi ele a desejar que ninguém morresse com cancro. Disse que pessoas como elas eram o cancro da sociedade.
Era a terceira vez que a pessoa em questão tentou intervir no espectáculo. Ambas as partes tiveram mal.
De qualquer maneira e tendo em consideração que o do Porto foi cancelado, diria que o Salvador Martinha e o Franco Bastos também não gostaram da atitude do Sinel de Cordes.