Especial Debate 21h Sporting TV

Aproveito para perguntar se há por aqui alguém que conheça um live stream para ver a Sporting TV?

O JMS e o Torres não vão comparecer no debate( está no record…curiosamente diria).

Ao contrário da informação que está a ser divulgada pela Sporting TV, o presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Artur Torres Pereira, e o presidente da mesa da Assembleia Geral dos leões, Jaime Marta Soares, não vão participar no debate promovido hoje por Bruno de Carvalho, às 21 horas, na Sporting TV.

Esta decisão foi tomada no mesmo dia em que o atual presidente leonino lançou o convite via Facebook e, segundo foi possível perceber, não se alterou até ao dia de hoje. Portanto, na emissão de hoje da Sporting TV estarão presentes Bruno de Carvalho, Elsa Judas e Subtil de Sousa.

Informacao vinda de um jornal da cofina…

Espero que não se caia no erro de ir pelo caminho “Eu sou legitimo Presidente!” “Eu é que sou legitimo Presidente!” se forem por aí é uma perda de tempo de todo o tamanho.

Apenas gostava de ver 2 questões bem respondidas de parte a parte.

1. O que pensa fazer em relação às rescisões ? Desenvolver raciocínio e estratégia
  2. Reestruturação financeira/Empréstimo Obrigacionista e qual o caminho que gostariam para a SAD

Se estas perguntas fossem bem respondidas acho que os Sportinguistas podiam decidir melhor que caminho escolher.

Mas nao vão aparecer?! Mas confirmam e depois não vão?!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Para a facção que deseja a destituição do CD não tenho dúvidas que sim.
Na CMTV sabem que lhes fazem as perguntas que eles querem, ou perto disso.
Na SportingTV sabem que provavelmente seriam antagonizados do 1º ao último minuto.

Confirmaram? Onde?
Link ou fake…

Sporting TV.

Pois mais vale dar audiências a quem nos ataca diariamente.
Mas JMS não pode fugir eternamente a perguntas que têm de responder. Não é hoje vai ser no sabado.

SL

o contrário da informação que está a ser divulgada pela Sporting TV, o presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Artur Torres Pereira, e o presidente da mesa da Assembleia Geral dos leões, Jaime Marta Soares, não vão participar no debate promovido hoje por Bruno de Carvalho, às 21 horas, na Sporting TV.

Esta decisão foi tomada no mesmo dia em que o atual presidente leonino lançou o convite via Facebook e, segundo foi possível perceber, não se alterou até ao dia de hoje. Portanto, na emissão de hoje da Sporting TV estarão presentes Bruno de Carvalho, Elsa Judas e Subtil de Sousa.

Também me parece claro que jms não vai ao debate.

É uma boa forma de evitar idas á cmtv e afins. Se alguém ligado a jms aparecer noutras tvs será mais uma “arma” para BdC. Não querem estar na tv do clube a debater mas querem ir para a cmtv onde não há contraditório.

Espero que os Sportinguistas escolham ver a nossa tv (existem alguns foristas por exemplo que preferem a cmtv) e que Bdc aproveite para explicar o que tem acontecido e o que pode vir a acontecer.

É importante deixar claro o que se pensa fazer a seguir a dia 23, isto caso a destituição seja votada contra.

Isto!

Nesse caso a tua indignação deveria ser canalizada para o canal que está a transmitir uma informação falsa.

Oh mane, sabes se eles não informaram se iam lá?!

Sim claro.
Deveras importante saber as posições de ambas as partes depois de dia 23 caso uma ou outra parte ganhe

Por acaso sei prime, e não, não disseram…

Os cobardolas preferem os amigos da cofina ou da impresa
Aí é fácil fazer sinal para o papelinho de que ainda não falaram, como fez o Vítor Ferreira

Alguém acha que o Marta se atrevia a denunciar o seu plano:

se os sócios se atreverem a não aprovar a destituição, a comissão de fiscalização expulsa os membros do CD no dia a seguir.
A comissão de gestão fica 6 meses e lá pró natal fazem-se umas eleiçõezinhas entre Ricciardi-Varandas e D. Castro

Porreiro. Assim não tenho qe ver a cara de vômito do Marta Soares.

Alguém sabe de algum lado onde ver o nosso canal na net? Nunca encontro nenhum quando precisamos.

Espero que não dê merda o debate, ia atiçar ainda mais a AG