Um Debate muito importante para o Futuro do nosso Clube!
21h Sporting TV
Bruno de Carvalho
Elsa Judas
Subtil de Sousa
Um Debate muito importante para o Futuro do nosso Clube!
21h Sporting TV
Bruno de Carvalho
Elsa Judas
Subtil de Sousa
Em entrevista à SIC Notícias, Marta Soares disse que não está “contra ninguém” e que “não faz parte de nenhuma fação nem de nenhum grupo”. Apenas cumpre a sua função: “Fiz tudo como manda a lei. Não tenho nada a debater com ele. O debate queria dizer que eu era concorrente a alguma coisa.”
Ontem não queria debater, hoje mudou de ideias o bombeiro?
Duvido muito que o bombeiro e seus muchachos apareçam…
Se for verdade é salutar.
Este debate é importante, ainda mais sendo no nosso canal.
Também não percebi o pq de mudar de ideias…
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Estou curioso…mas desconfio que não vai ser bonito…
Este debate devia ser moderado por Carlos Dolbeth :twisted:
Aí vem merda.
Lá vamos ouvir os anti que ele é arrogante, mal educado, mentiroso,…
Se fosse o dolbeth … cum c****** [emoji4]
O clube não vai sair engrandecido deste debate. E isso preocupa-me, sinceramente.
Espero ao menos que tenham noção das repercussões das suas palavras e que tentem não prejudicar mais o SCP.
Claro que não vai haver debate nenhum.
BdC vai aproveitar o tempo de antena para apelar ao voto e largar mais alguns ataques à outra facção.
Evidentemente JMS não aparecerá.
Got a feeling que há algo por detrás… ou o BdC apertou o tomates a esta escumalha ou os (c)roquetes têm algo na manga.
De qualquer das formas, espero que o BdC consiga manter a toada de melhorar as suas CI’s e que acima de tudo, e de uma vez por todas, se veja quem é que nos está a dar baile. Eu julgo que vou manter a minha opinião. Veremos
Es o máior
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Evidentemente porque?
É mais fácil andar pela CMTV?
SL
Não acredito que haja debate nestes moldes… Acredito mais numa acção de propaganda (sem sentido pejorativo ou elogioso).
A acontecer, repito, não acredito, temo pela dignidade do debate e da imagem Sporting a passar. Mesmo assim, a acontecer, espero que seja um debate sério, informativo, sem ataques pessoais, sem quezílias, sem acusações… Informar, mostrar pontos de vista e esclarecer. Penso no Sporting e só no Sporting.
Mas continuo a não acreditar no debate.
Possível
Os cobardes fogem e os ditadores não discutem, impõem.
Como o JMS tem as duas qualidades garantidamente que, aparecendo ou fugindo, se vai vitimizar
Eu não percebo como vamos fazer um debate entre presidente e gente que o está a trair. Acho que não faz sentido e pode correr mal. Vão andar de volta dos estatutos, metade das pessoas não vai perceber nada.
Obrigádo
Claro que não vai haver debate nenhum.
BdC vai aproveitar o tempo de antena para apelar ao voto e largar mais alguns ataques à outra facção.Evidentemente JMS não aparecerá.
Se há contraditório JMS já não aparece.
É mais fácil num canal em que as perguntas são todas seleccionadas para que o ex-pmag não se engasgue.
Vai ser uma maneira do BdC dizer a todos que ele convidou mas ninguém apareceu.