É evidente que sim, à tempo de mais diria eu :
Resposta 1: Sim
Resposta 2: “Tinha sido recebida por muitas mais pessoas”
Resposta 3: “Não”
Resposta 4: “Não é normal”
Resposta 5:“Há 15 anos atrás isto seria um massacre para os jogadores e rolavam cabeças”;
Pergunta 6: O Sporting foi campeão quantas vezes desde 1985 (nos últimos 25 anos)?
Resposta 6: “0 vezes, é um clube de trampa”; “2 vezes, é um clube pequeno”; “5 vezes, é um clube que dá luta”; “10 vezes, é um clube bom”; “15 vezes, é um dos grandes de Portugal” ou “25 vezes, é um clube imbatível”
Resposta 7: “Sporting em 2º mas Benfica campeão”
Resposta 8: “Sim”
Resposta 9: “Não”
Resposta 10: “Não”
Resposta 11: “Não”
Resposta 12: “Contente”
Resposta 13: “Triste”
Resposta 14: “Sim”
Resposta 15: “Não”
Resposta 16: “Não”
Resposta 17: “Sim, é possível”
Resposta 18: “Foi”
Resposta 19: “Não”
Resposta 20: “Para quê? O Sporting já está morto”
Pergunta Final: Achaste este inquérito útil?
Resposta Final: “Sim, ACORDA SPORTING”
Pergunta 1: Independentemente de gostares do Bettencourt ou não, achas que ele ganharia as eleições novamente, neste momento?
Resposta : Não
Pergunta 2: Se o Porto ou o Benfica tivessem levado 12 golos em apenas 180 minutos do Bayern de Munique, a equipa tinha sido recebida por 30 pessoas no aeroporto?
Resposta : Tinha sido recebida por muitas mais pessoas
Pergunta 3: Vamos ser campeões este ano?
Resposta : Sim
Pergunta 4: É normal o Sporting Clube de Portugal perder em casa com o Brondy por 2-0?
Resposta : Não é normal
Pergunta 5: É normal os adeptos do Sporting não reagirem à derrota por 2-0 com o Brondy?
Resposta : Neste momento, os adeptos deviam realmente ter reagido
Pergunta 6: O Sporting foi campeão quantas vezes desde 1985 (nos últimos 25 anos)?
Resposta : 2 vezes, é um clube pequeno
Pergunta 7: Sinceramente o que é que te dá mais prazer?
Resposta : Sporting em 2º mas Benfica campeão…da 2ª Liga
Pergunta 8: Estás disposto a juntar-te a alguns adeptos do Sporting numa espécie de manifestação?
Pergunta 9: És sócio do Sporting Clube de Portugal?
Pergunta 10: Pertences a alguma das claques oficiais do Sporting Clube de Portugal?
Pergunta 11: É normal adeptos do Sporting serem agredidos por outros adeptos só pelo facto de estarem a exibir faixas?
Pergunta 12: Aquando do último título que ganhámos ficaste triste ou contente?
Resposta : Contente ???
Pergunta 13: Aquando do último título que o Benfica ganhou ficaste triste ou contente?
Resposta :Triste ???
Pergunta 14: O Sporting foi criado para ser um clube com classe?
Pergunta 15: Neste momento, o Sporting é um clube com classe?
Pergunta 16: O Sporting dá-te alguma alegria neste preciso momento?
Pergunta 17: É possível um clube grande ser humilhado em casa pelo rival e não se passar nada depois disso?
Resposta : Não, isso é impossível
Pergunta 18: O Sporting foi humilhado em casa pelo Benfica no ano passado?
Resposta : Foi…independentemente do resultado, uma derrota com eles é humilhante…
Pergunta 19: O Sporting levou 4-1 do Benfica em casa, no ano passado, sendo que os lampiões que lá estavam gritaram várias vezes pelo nosso clube. Alguém reagiu a isso?
Pergunta 20: O Sporting foi ao Porto no ano passado levar 5-2 do clube local. Alguém reagiu?
Resposta : Para quê?[s] O Sporting já está morto[/s]
Resposta : Sim, ACORDA SPORTING
É óbvio que a pergunta 6 está feita para pôr metade do fórum a chamar “clube pequeno” ao Sporting. Nos blogs dos merdosos não fariam melhor. Deve haver exigência e autocrítica, mas isto não é uma coisa nem outra.
Gostava de vos fazer um pedido:
Respondam a cada uma das perguntas que faço a seguir só mesmo com as hipóteses de resposta que dou. Daqui a uns dias venho cá contabilizar os resultados. São perguntas mais para pensar do que para outra coisa mas o resultado deve ser giro.
Se quiserem dar alguma informação/sugestão/resposta adicional façam-no no fim do vosso post.ATENÇÃO: Perguntas relacionadas com o futebol do Sporting, não envolver as modalidades ditas amadoras neste tópico.
Pergunta 1: Independentemente de gostares do Bettencourt ou não, achas que ele ganharia as eleições novamente, neste momento?
Resposta 1: “Não”Pergunta 2: Se o Porto ou o Benfica tivessem levado 12 golos em apenas 180 minutos do Bayern de Munique, a equipa tinha sido recebida por 30 pessoas no aeroporto?
Resposta 2: “Tinha sido recebida por muitas mais pessoas” - par os enxuvalharem e darem um enxerto.Pergunta 3: Vamos ser campeões este ano?
Resposta 3: Ainda é cedo…Pergunta 4: É normal o Sporting Clube de Portugal perder em casa com o Brondy por 2-0?
Resposta 4: “Não é normal”Pergunta 5: É normal os adeptos do Sporting não reagirem à derrota por 2-0 com o Brondy?
Resposta 5: “Neste momento, os adeptos deviam realmente ter reagido” (reagiram no final do jogo)Pergunta 6: O Sporting foi campeão quantas vezes desde 1985 (nos últimos 25 anos)?
Resposta 6: “2 vezes, é um clube pequeno”;Pergunta 7: Sinceramente o que é que te dá mais prazer?
Resposta 7: “Sporting em 2º mas Benfica campeão”Pergunta 8: Estás disposto a juntar-te a alguns adeptos do Sporting numa espécie de manifestação?
Resposta 8: “Sim” (dependendo do quê e para quÊ).Pergunta 9: És sócio do Sporting Clube de Portugal?
Resposta 9: “Não” (por indisponibilidade financeira e geográfica).Pergunta 10: Pertences a alguma das claques oficiais do Sporting Clube de Portugal?
Resposta 10: “Não” (Não acredito no conceito de claque mas sim de adepto).Pergunta 11: É normal adeptos do Sporting serem agredidos por outros adeptos só pelo facto de estarem a exibir faixas?
Resposta 11: “Não”Pergunta 12: Aquando do último título que ganhámos ficaste triste ou contente?
Resposta 12: “Contente”Pergunta 13: Aquando do último título que o Benfica ganhou ficaste triste ou contente?
Resposta 13: “Triste”Pergunta 14: O Sporting foi criado para ser um clube com classe?
Resposta 14: “Sim”Pergunta 15: Neste momento, o Sporting é um clube com classe?
Resposta 15: “Não”Pergunta 16: O Sporting dá-te alguma alegria neste preciso momento?
Resposta 16: “Sim”Pergunta 17: É possível um clube grande ser humilhado em casa pelo rival e não se passar nada depois disso?
Resposta 17: “Sim, é possível”Pergunta 18: O Sporting foi humilhado em casa pelo Benfica no ano passado?
Resposta 18: “Não foi”Pergunta 19: O Sporting levou 4-1 do Benfica em casa, no ano passado, sendo que os lampiões que lá estavam gritaram várias vezes pelo nosso clube. Alguém reagiu a isso?
Resposta 19: “Não”Pergunta 20: O Sporting foi ao Porto no ano passado levar 5-2 do clube local. Alguém reagiu?
Resposta 20:Pergunta Final: Achaste este inquérito útil?
Sporting clube pequeno, NUNCA!!!
recuso-me a responder a este inquerito só por causa desta pergunta… muito manhoso…
nem que não ganhassemos o campeonato há 20 anos, há 50 anos. O Sporting é o maior clube português. O Liverpool e o Arsenal tb já não ganham o campeonato há muitos anos e são clubes gigantes…
podiamos perder os jogos todos este ano, mas a historia do Sporting não se apaga e não há nenhum clube em Portugal maior que nós em todos os sentidos e não só em termos futebolisticos.
Já estivemos 16 anos (ou mais) sem ganhar o campeonato e o antigo Alvalade estava sempre CHEIO…
por isso, mais uma vez
Sporting clube pequeno, NUNCA!!! e um sportinguista que escreva isso deve ter vergonha na cara!!! fonix anda tudo maluco…
Eu já me tinha pronunciado acerca deste inquérito e cada vez mais me cheira (e MUITO) a coisa da orcalhada.
Inconcebível algumas perguntas, a roçar a provocação, e menosprezar e rebaixar totalmente o Sporting, e isso não admito.
Mete-me asco quem, por força do momento da equipa e pela tal “adepto-ocasionalisse” responde a isto e com as suas resposta rebaixa ainda mais o Sporting.
Inconcebível.
Exijo uma explicação do autor do tópico, para esclarecer os propósitos do mesmo.
E aquele Brendever não engana.
Vim só aqui para fazer um reparo à pergunta 6, pergunta que pretende colocar os “Sportinguistas” a denegrir o clube. Algumas perguntas servem para limpar o cu aos verdadeiros Sportinguistas. Escolham outro para apanhar o sabonete.
Pergunta 6: Poucas, infelizmente, mas o Sporting é mais do que futebol, é atletismo, andebol, futsal, etc. O Sporting é um clube de dimensão nacional, com núcleos em todo o país, cujos adeptos ultrapassam e aguentam o mais difícil dos testes.
SPORTING É CLUBE GRANDE, GIGANTE, gerido por gente pequena.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SEMPRE!
O Boavista foi campeão nacional, fez brilharetes na Uefa e na Champions… é um clube grande???
O Belenenses foi campeão Nacional, durante muitos anos chamado de 4.º Grande de Portugal? Neste momento, consideram-no um clube Grande?
Pelos últimos anos, o Sporting parece um grande clube? A nível de conquistas? Jogo praticado? Jogadores do plantel? Direcção? Equipa técnica? Estamos a viver da história??? Na história eu ouvi falar de CUF e Barreirense e outros que tais… nunca os vi jogar, não sei se FORAM grandes ou não… que é feito deles?
Dizer: o Sporting é um clube pequeno é depreciativo. O Sporting é e sempre será um dos 3 grandes de Portugal. É o maior? nos últimos anos não. A todos os níveis. Caminhamos para nos tornar um clube pequeno em relação aos outros grandes? Penso que sim. Está a ser criado um fosso demasiado grande entre o Sporting e os outros 2 grandes, fosso esse que começa a ser preocupante, pois existe um outro Sporting, neste caso, de Braga a intrometer-se nesse mesmo fosso.
Sei que as grandes equipas formam-se da qualidade da gestão, mas que o poderia financeiro explica algumas coisas e neste momento, estamos muito atrás de Benfica e Porto. Mas à frente de Braga que mostra por dois anos consecutivos que mais importante ainda do que a questão financeira é a planificação desportiva a longo prazo. O Braga criou uma equipa, rotinas tão bem aplicadas que substituir jogadores como Eduardo, João Pereira, Evaldo, entre outros, não é complicado, pois quem chega aprende o que fazer, quem está já sabe. Falta isso ao Sporting. Um plano a longo prazo. Quando esse existir, poderão chegar jogadores em catadupa, que irão adaptar-se à realidade do clube. Neste momento podemos contratar dezenas de jogadores que não vamos a lado nenhum. Por isso nenhum reforço convence, nem se impõe na equipa.
Isso do “parece” é conversa da treta. O Sporting é um clube GRANDE, é um clube de dimensão nacional, isso é a verdade das verdades. Se é gerido como tal? Isso é outra conversa!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAIS DE 220 NÚCLEOS (o dobro do clube do putanheiro), clube cujos adeptos, com muitos ou poucos defeitos, continuam por cá.
Deviam ter vergonha quando aqui escrevem “pequeno” e “Sporting” na mesma frase.
MENOS escrita, mais acção. Este inquérito serve para quê, mesmo? Só se for para um lampião ou um tripeiro que necessitem de motivação. “Os outros estão pior do que nós”. É para isto! Quero ver quantos de vós se farão ouvir caso o jogo de hoje corra mal. Se virem um gajo a bater com a mão no símbolo, esse gajo é o forista Danielw. Sempre presente. Sempre audível! Sem medo!
Gostava de vos fazer um pedido:
Respondam a cada uma das perguntas que faço a seguir só mesmo com as hipóteses de resposta que dou. Daqui a uns dias venho cá contabilizar os resultados. São perguntas mais para pensar do que para outra coisa mas o resultado deve ser giro.
Se quiserem dar alguma informação/sugestão/resposta adicional façam-no no fim do vosso post.ATENÇÃO: Perguntas relacionadas com o futebol do Sporting, não envolver as modalidades ditas amadoras neste tópico.
Resposta 1: “Não”Pergunta 2: Se o Porto ou o Benfica tivessem levado 12 golos em apenas 180 minutos do Bayern de Munique, a equipa tinha sido recebida por 30 pessoas no aeroporto?
Resposta 2: “Tinham ido 30 nonames”Pergunta 3: Vamos ser campeões este ano?
Resposta 3: “Não”Pergunta 4: É normal o Sporting Clube de Portugal perder em casa com o Brondy por 2-0?
Resposta 4: “Não é normal”Pergunta 5: É normal os adeptos do Sporting não reagirem à derrota por 2-0 com o Brondy?
Resposta 5: “Os adeptos do Sporting estão-se a cagar” (nesta altura)Pergunta 6: O Sporting foi campeão quantas vezes desde 1985 (nos últimos 25 anos)?
Resposta 6: ; “2 vezes, o sporting e um clube pequeno"Pergunta 7: Sinceramente o que é que te dá mais prazer?
Resposta 7: NenhumaPergunta 8: Estás disposto a juntar-te a alguns adeptos do Sporting numa espécie de manifestação?
Resposta 8: “Não”Pergunta 9: És sócio do Sporting Clube de Portugal?
Resposta 9: “Não”Pergunta 10: Pertences a alguma das claques oficiais do Sporting Clube de Portugal?
Resposta 10: “Não”Pergunta 11: É normal adeptos do Sporting serem agredidos por outros adeptos só pelo facto de estarem a exibir faixas?
Resposta 11: “Não”Pergunta 12: Aquando do último título que ganhámos ficaste triste ou contente?
Resposta 12: “Contente”Pergunta 13: Aquando do último título que o Benfica ganhou ficaste triste ou contente?
Resposta 13: “Triste”Pergunta 14: O Sporting foi criado para ser um clube com classe?
Resposta 14: “Sim”Pergunta 15: Neste momento, o Sporting é um clube com classe?
Resposta 15: “Não”Pergunta 16: O Sporting dá-te alguma alegria neste preciso momento?
Resposta 16: “Não”Pergunta 17: É possível um clube grande ser humilhado em casa pelo rival e não se passar nada depois disso?
Resposta 17: “Sim, é possível”Pergunta 18: O Sporting foi humilhado em casa pelo Benfica no ano passado?
Resposta 18: “Nem sequer me lembro”Pergunta 19: O Sporting levou 4-1 do Benfica em casa, no ano passado, sendo que os lampiões que lá estavam gritaram várias vezes pelo nosso clube. Alguém reagiu a isso?
Resposta 19: “Não”Pergunta 20: O Sporting foi ao Porto no ano passado levar 5-2 do clube local. Alguém reagiu?
Resposta 20: “Para quê? O Sporting já está morto”Pergunta Final: Achaste este inquérito útil?
Resposta 1: Não sei, não sei…
Pergunta 2: Se o Porto ou o Benfica tivessem levado 12 golos em apenas 180 minutos do Bayern de Munique, a equipa tinha sido recebida por 30 pessoas no aeroporto?
Resposta 2: Tinha sido recebida por muitas mais pessoas
Pergunta 3: Vamos ser campeões este ano?
Resposta 3: Não
Pergunta 4: É normal o Sporting Clube de Portugal perder em casa com o Brondy por 2-0?
Resposta 4: Não é normal
Pergunta 5: É normal os adeptos do Sporting não reagirem à derrota por 2-0 com o Brondy?
Resposta 5: Há 15 anos atrás isto seria um massacre para os jogadores e rolavam cabeças
Resposta 6: 2 vezes, mas recuso-me a dizer que seja um clube pequeno por causa disso. Está em ameaça de se tornar um clube pequeno por causa desta corja, e além do mais o Sporting em termos eclécticos é o maior clube de Portugal.
Pergunta 7: Sinceramente o que é que te dá mais prazer?
Resposta 7: Sporting em 10º mas Benfica em 2º
Pergunta 8: Estás disposto a juntar-te a alguns adeptos do Sporting numa espécie de manifestação?
Resposta 8: Sim
Pergunta 9: És sócio do Sporting Clube de Portugal?
Resposta 9: Não
Pergunta 10: Pertences a alguma das claques oficiais do Sporting Clube de Portugal?
Resposta 10: Não
Pergunta 11: É normal adeptos do Sporting serem agredidos por outros adeptos só pelo facto de estarem a exibir faixas?
Resposta 11: Não
Pergunta 12: Aquando do último título que ganhámos ficaste triste ou contente?
Resposta 12: Eu tinha apenas oito anos nessa altura, não tinha grande noção mas fiquei contente. Nesse ano era “apenas” um simpatizante do nosso clube.
Pergunta 13: Aquando do último título que o Benfica ganhou ficaste triste ou contente?
Resposta 13: Triste
Pergunta 14: O Sporting foi criado para ser um clube com classe?
Resposta 14: Sim
Pergunta 15: Neste momento, o Sporting é um clube com classe?
Resposta 15: Não
Pergunta 16: O Sporting dá-te alguma alegria neste preciso momento?
Resposta 16: Não
Pergunta 17: É possível um clube grande ser humilhado em casa pelo rival e não se passar nada depois disso?
Resposta 17: Não, isso é impossível.
Pergunta 18: O Sporting foi humilhado em casa pelo Benfica no ano passado?
Resposta 18: Foi
Pergunta 19: O Sporting levou 4-1 do Benfica em casa, no ano passado, sendo que os lampiões que lá estavam gritaram várias vezes pelo nosso clube. Alguém reagiu a isso?
Resposta 19: Não
Pergunta 20: O Sporting foi ao Porto no ano passado levar 5-2 do clube local. Alguém reagiu?
Resposta 20: Branco
Resposta Final: Sim, mas penso que seria mais útil se mandássemos as respostas do inquérito à direcção mas eles finalmente perceberem o descontentamento dos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
mas que raio de conversa é esta???
O Sporting é o maior clube portugues… ponto final. Sou Sportiguista desde sempre e não são os titulos ou o dinheiro que os corruptos e os Porcos tem que me vão fazer mudar de opinião. Clube pequeno o cara"#%. Somos grandes EM TUDO. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória isto é o SPORTING.
Hoje estou lá para apoiar, se perdermos continuamos a ser GRANDES, os melhores… um sportinguista a sério não pode dizer que o clube é pequeno, os lampiões é que queimam os cartões de sócio quando são humilhados, os porcos é que fazem blackout quando lhes convêm… o Sporting é o maior clube português DE LONGE e em tudo, seja futebol ou qualquer outra modalidade… ser Sportinguista é algo que vem de dentro e um Sportiguista NUNCA diz que o seu clube é pequeno… tenham juizo, parecem melancias.
Felicito o teu entusiasmo… não estou a querer dizer que o Sporting é pequeno. Aliás, com tantas dificuldades, os adversários ainda temem o Sporting e estamos mal… faria se estivéssemos em grande. Neste momento sinto o Sporting “pequeno”, não digo que é pequeno. Sinto que o clube precisa de dar um salto para voltar a ser ENORME.
Agora enquanto instituição, ninguém (provavelmente só o Barcelona) tem mais vitórias do que o nosso GRANDE Sporting. E isso ninguém nos tira.
Quanto aos núcleos, se calhar, tenho azar de viver onde vivo, pois na minha cidade, a casa do Sporting fechou há já alguns anos, sem eu nunca ter tido a hipótese de lá entrar e outra na cidade vizinha está muribunda… parece um edifício da velha guarda à espera que alguém o atire abaixo e construa lá outra coisa. Tenho pena de não me puder unir a outros sportinguistas no apoio ao nosso clube nos jogos, para sofrermos e gritarmos golo e vitória todos juntos.
o sporting para mim será sempre o maior mas temos que ter noçao que estamos a passar por uma face nunca vista vergonhosa mesmo gostava que alguem me desse um local na net ou em outro lado qualquer onde eu pudesse ver os titulos do scp em comparaçao com os outros clubes em todas as modalidades
diz-se que so o barcelona tem mais titulos eu queria mostrar isso aos lampioes e a todos os outros mas com provas

o sporting para mim será sempre o maior mas temos que ter noçao que estamos a passar por uma face nunca vista vergonhosa mesmo gostava que alguem me desse um local na net ou em outro lado qualquer onde eu pudesse ver os titulos do scp em comparaçao com os outros clubes em todas as modalidades
diz-se que so o barcelona tem mais titulos eu queria mostrar isso aos lampioes e a todos os outros mas com provas
‘Es mesmo sportinguista? E ja’ agora que tal utilizar a pesquisa do forum ou utilizar o site do SCP para visualizares todos os nossos titulos? :wall: :wall:
SPORTING ACORDA !
Vamos acordar e começamos hoje…
- “15 vezes, é um dos grandes de Portugal” (Sporting = Clube pequeno??? :naughty:)
- Prazer? 2º ou 10º? :naughty:
Final. “Não percebo para que é que ele serve” - Isto é um inquérito??? :
Bem, já acordamos 3 pontos e os golos. Espero que seja o fim da “mania” com os ferros das balizas. :mrgreen: