[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=oBdp02q6kdI&feature=player_embedded[/youtube]
JP, o Special One
Vai levar nos cornos, é uma questão de tempo. quando estava a montar nelas não se queixou.
Mais do mesmo…
Vai continuar tudo como está :inde:
O António Garrido que ali é falado é o mesmo que foi a grande estrela da arbitragem portuguesa nos anos 80?
O único árbitro português que esteve no mundial de 82, uma espécie de Vítor Pereira e de Olarápio Benquerença?
Aquele que é conhecido pelas suas ligações aos corruptos?
Julgo que sim.
Digo o mesmo que disse no tópico do Futebol Nacional: Que mais será preciso fazer para que aquele homem disfarçado de papa vá bater com os costados à prisão?
Não vai.
Os tentáculos do “polvo” são imensos e chegam a muitos sítios.
Temos já um presidente da liga, com uma ligação de longos anos ao foculporto e que inclusive era um dos apanhados nas famosas escutas do apito dourado.
Para mais, agora que com a aprovação dos novos estatutos (que as associações de Braga e Porto não queriam aprovar, porque será?) se não estou em a arbitragem passa para a alçada da federação ou muito me engano ou o Gilberto Madaíl é o próximo a cair para que este “papa” possa por la o seu homem de confiança.
E é desta forma que se controla o futebol português…
A juntar-se a isto tudo temos uma comunicação social claramente tendenciosa, parece que estão a fazer uma lavagem cerebral constante!
Estou farto de de ver notícias a dizer que o papa está ilibado, e que os seis pontinhos que lhe tiraram vão ser restituídas, ora cá está mais um exemplo desta lavagem cerebral. Mas o gajo está ilibado do quê? A minha leitura do que se passou é que a reunião onde se decidiram as penalizações foi considerada “ilegítima”. Isto iliba alguém?
Conspiração a mais ou não?
Digo o mesmo que disse noutro tópico. Como é que um árbitro que abandonou em 2006, se refere a si como “ex-arbitro” em 2004…?
E no dia a seguir à noticia do PdC é que esta suposta confissão aparece na net?
Supondo que a gravação Não é fake, não me parece difícil explicar essa “diferença” temporal.
1º Pode ser um erro de quem meteu a legenda
2º Ao dizer que o vídeo era para ficar gravado para a postreioridade caso acontecesse alguma coisa à família e/ou ele, supostamente contava já estar afastado da arbitragem (prisão ou morte).
Acho que aqui a questão é mesmo nínguem duvidar que a mesma gravação Possa ser real…todos sabemos o que PdC fazia/faz no futebol português…ano após ano.
Não deixa de ser estranho… E ainda mais quando aparece no dia seguinte a tal suposta notícia.
Falta o ministério público pegar no caso, entrega-lo à Juíza Maria José Morgado e o jacinto repetir isso tudo em tribunal.
Ainda há quem compactue com isto. Realmente tem o país e futebol que merecem.
Conhecido sportinguista, o papa deitou-lhe a luva pelos conhecimentos que tinha no meio da arbitragem e desde então é quem controla os árbitros para o papa.
É emissário da FPF para acompanhar os árbitros internacionais que apitam cá nas provas da Uefa.
Isto mete tudo um grande nojo, mas o que ainda é pior e mete ainda mais nojo é quando vejo “sportinguistas” a desejar ou comemorar vitorias do porto. Nem que seja contra o benfica… porto é m*rda e benfica também!
Há uma diferença brutal entre os dois. Basta ver os tópicos dedicados a ambos os clubes. A afluência respeitante aos tripeiros é quase nula.
Quando quase nínguem quer saber do clube que domina o futebol português à 25 anos, que fazer?! :inde:
Vergonha.
Mesmo assim, vai continuar tudo como está, no pasa nada.
Mas alguem acredita nestas declaraçoes, entao nas escutas o Jacinto é desmascarado como gay e agora recebia prostitutas femininas do Futebol Corrupto do Porto??? O homem que é lavar a imagem
Não sei se estas a falar a serio ou a gozar mas ele até pode ser gay ou o que bem quiser, isso não quer dizer que não tenha recebido serviços de meninas do fcp. E até se compreende, porque se o gajo for gay, não devia querer que ninguém soubesse e por isso não recusava as prostitutas.
A corrupção, em Portugal, compensa.
futebol clube do porco da costa, a violarem tudo o que é justiça há mais de 25 anos.