Até quando vai continuar esta situação sem que a justiça intervenha de forma eficiente? Também é interessante isto sair agora, num momento em que o Pinto da Costa está numa campanha anti-Benfica.
Pois é carissimos, ainda não ouvi as escutas, mas já as tinha lido. Ainda bem que isto saiu cá para fora, para que toda a gente veja (já agora, porreiro era por um video igual mas com legendas em inglês e uma explicação a informar que apesar de tudo, ninguém tinha sido condenado) A MERDA DE JUSTIÇA E IMPUNIDADE que grassa neste país à beira mar plantado.
Perguntam-se porque ninguém foi condenado? Porque foram consideradas ilegais as escutas!!! É a tal justiça que é cega (curiosamente ela aparece de olhos vendados… não será propiamente cega, irónico diga-se).
Curioso é que para apanhar um traficante de bairro, as escutas já são perfeitamente legais. São as “especificidades” do sistema judicial português!! :wall:
o futebol portugues mete-me NOJO. Fico feliz pelo meu clube nao estar envolvido nesta podridão e nesta corrupção! Prefiro estar 30 anos sem vencer um campeonato mas estar de cabeça erguida perante tudo e todos, mas deixa-me triste ver que o JEB ja’ várias vezes foi comido por este cabrao, ha’ aí uma escuta que o comprova, mas este ainda nao aprendeu, vai-se la’ saber porquê.