Escutas assassinas

Bem sei que este Eugénio Queiroz não é muito de fiar, e o site de onde isto sai http://bolanaarea.blogspot.com/ também é muito suspeito e vulgarmete lugar de grandes peixeiradas, mas em relação a este assunto - apito dourado - ele até tem demonstrado estar muito bem informado. Será? Será que é desta? Quem ficará limpo? Quem ficará manchado? Quem ficará submerso em me*da?

“ESCUTAS ASSASSINAS - De fonte limpa: “Apito Dourado” ainda só mostrou um bocadinho do filme, o que está para aparecer é MONSTRUOSO. Ele é presidentes a ligarem para dirigentes da arbitragem e estes a descerem ao balneário do árbitro ao intervalo para dar instruções. Ele é presentes e promessas de boas classificações. Ele é um certo funcionário a castigar árbitros que denunciam situações de corrupção. Ele é observadores amigos e salvadores. Ele é jantaradas e promessas de emprego. Um escândalo pegado, com os nomes dos bois bem escarrapachados nas escutas e algumas fotos para ajudar à festa. E o pior é que alguns árbitros e alguns assistentes estão a pôr a boca no trombone, contando tudo o que sabem… Quando o julgamento começar, lá para Setembro, outros estarão a ser preparados e os estilhaços vão atingir quase toda a gente. O sistema está pôdre e o que aconteceu nos últimos 20 anos esteve longe, muito longe, da verdade desportiva: os árbitros foram apenas joguetes nas mãos dos senhores do futebol. Que usaram e abusaram do poder mesmo em anos que não precisavam de tal para ganhar. A equipa da PJ é séria e está a trabalhar bem. Resta saber se o Ministério Público consegue agarrar bem o processo. Até ver, os dois procuradores estão a dar muitas ralações aos tubarões da nação futebolística.”

Acredito piamente que o cenário seja algo semelhante ao descrito.

Mas como estamos em Portugal , já tenho dúvidas que toda a verdade venha à tona, mas guardo algumas esperanças, principalmente porque gostaria de ver provado que de facto a verdade desportiva em muitos campeonatos foi adulterada, ao contrário do que muitos defendem.

Acredito piamente que o cenário seja algo semelhante ao descrito.

Mas como estamos em Portugal , já tenho dúvidas que toda a verdade venha à tona, mas guardo algumas esperanças, principalmente porque gostaria de ver provado que de facto a verdade desportiva em muitos campeonatos foi adulterada, ao contrário do que muitos defendem.

Concordo, poderá sair deste processo a certeza que que houve durante muito tempo falta de verdade desportiva no futebol, como eu e muita gente pensa, vamos ver no que dá! :arrow:

os estilhaços vão atingir quase toda a gente.
Mais alguém sentiu um calafrio na espinha quando leu isto? :shock:
Mais alguém sentiu um calafrio na espinha quando leu isto?

Pois…

Conheço adeptos do Porto que dizem que isto é tudo mentira e que não passa de desculpa de perdedor 8)

Acham que alguém do Sporting está envolvido nisto (do tempo do Bigodes ou do Cintra)??

Conheço adeptos do Porto que dizem que isto é tudo mentira e que não passa de desculpa de perdedor

Acham que alguém do Sporting está envolvido nisto (do tempo do Bigodes ou do Cintra)??

Tenho assim que… como um… dedinho que me diz que sim… e, se calhar, até de tempos mais recentes :?

Conheço adeptos do Porto que dizem que isto é tudo mentira e que não passa de desculpa de perdedor 8)

Se estiveram envolvidos deviam pedir o dinheiro/presents para tras e’ que nao ganhamos nenhum campeonato na altura… :idea:

Conheço um caso de um jogo entre o Porco e o Belenenses (nas antas)em que no final do encontro os dirigentes do Belém foram chamados pelo PC e pelo RT e lhes ofereceram 50 mil contos se o Belém protestasse o jogo, com base num erro do árbitro, e que eles já tinham garantido o voto favorável dos conselheiros para que o jogo se repetisse. 8)

Enfim, não é preciso escutas… :arrow:

Se está envolvido do apito dourado, não faço ideia.
Mas se tivessem no activo hoje, estavam lixados, disso eu quase ponho a mão no fogo.

Sabe-se la se nao de tempos mais (muito mais) recentes… :roll:

Basta ler as declarações do Pedro Proença para se perceber como a arbitragem está podre.

Se o Sporting já teve metido no caldo ? Não ponho as mãos no fogo…