Escolha a equipa para Paços de Ferreira

Lista de Jogadores disponíveis para jogar futebol:

É so escolher e fazer a equipa…

GUARDA-REDES
André Martins
Rui Patrício
Tiago Jorge
DEFESAS
André Marques
André Nogueira
Daniel Carriço
Marco Lança
Paulo Renato
Simão Coutinho
Tiago Pires
Vasco Campos
MÉDIOS
André Pires
Bruno Pereirinha
João Gonçalves
João Martins
Pedro Celestino
Zezinando
AVANÇADOS
Alison
David Caiado
Diogo Tavares
Fábio Paim
Ricardo Nogueira
Sebastião Nogueira
Tiago Pinto
Tomané

Treinador: Todos menos o… nem merece que escreva o nome!

Que falta faz ter uma equipa B. Agora era só trocar o A com o B e ficavamos com uma equipa de futebol.

Se a pré-época tivesse sido bem preparada e a actual lista de convocados o permitisse e o Sporting tivesse preparador físico que evitaria a contínua enchente do departamento clínico eu escalonaria um “misto”:

Nuno Santos

Daniel Carriço Enakharire Tonel Edson

Custódio

Rochemback

David Caiado Carlos Martins

Liedson Pinilla

Claro que tinhamos que ter um treinador…

Agora comparem com a que vai jogar amanhã:

Nelse
Garcia (Ai Ai) Polga (que medo) Beto (não me chatem) Paíto (Bahhh)
Custódio
J. Alves (onde é que estou) Moutinho (nunca mais acaba o contrato)
Douala (1+1=3) Wender (O que choraram por ti)
Deivid (Aqui tem que se correr?)

Treinador: O tal mais o Eduardinho

Bala, com esse onze haviamos de ir longe… E essa descrição do Moutinho, não tem comentário possível. Mas enfim, são opiniões.

Tens alguma dúvida que:
Nuno Santos é melhor que os actuais GR?
Enak e Tonel são melhores que Polga e Beto?
Edson melhor que Paíto?
Qualquer DE melhor que Garcia?
Roca melhor que Loureiro?
Carlos Martins melhor que J. Alves?
Pinilla e Liedson melhor que Wender e Deivid?

Temo que o J. Moutinho só vá “explodir” quando jogar de galinha ao peito. Gosto dele como jogador mas já parece ter sido “contagiado”.

... Qualquer DE melhor que Garcia? ...

Queres dizer DD, acho!

Bala,

Uma coisa é “malhar”, mas acho que já estás a entrar mesmo no gratuito, a saída de Roca era inevitável e agora o meio campo está à deriva, parece-me que Moutinho descaído para a direita também não funciona e é por isso que anda tão mal.
Quanto a Deivid, e só pelos números, é o melhor avançado do plantel no momento.
Vamos ter calma, estamos TODOS chateados. :wink:

Bala, não compares as responsabilidades de ser o GR do penafiel, ou do Sporting. O Nuno Santos nunca se afirmou e teve lá 5 ou 6 anos. Por alguma razão será! Enak e Tonel poderão estar ao nível de Beto e Polga. Mas penso que Beto em forma e com garra, é melhor que os outros três. Quanto ao Edson não me parece que haja discussão. Roca já foi respondido pelo Incy; e o Carlos Martins, neste momento não sei o que vale pois está sempre lesionado, enquanto que o João Alves entrou com o comboio em andamento e na fase descendente, o que é sempre complicado. Quanto ao Pinilla e ao Liedson, estás a compara-los com um ala e um jogador que joga no apoio ao ponta de lança. É meramente uma questão tactica eles jogarem, ou não.

Quanto ao Moutinho não merece resposta, e peço desculpa, mas vou ignorar o teu comentário.

Bala,

Uma coisa é “malhar”, mas acho que já estás a entrar mesmo no gratuito, a saída de Roca era inevitável e agora o meio campo está à deriva, parece-me que Moutinho descaído para a direita também não funciona e é por isso que anda tão mal.
Quanto a Deivid, e só pelos números, é o melhor avançado do plantel no momento.
Vamos ter calma, estamos TODOS chateados. :wink:

Bom eu trabalho com um brasileiro e ele diz que o deivid é mesmo muito bom e que apesar de adorar o liedson diz sempre: Cara! Deivid é craque,escreve o qeu eu te digo!E repete isto algumas 30 vezes ao dia. de tanto o ouvir e dado os últimos acontecimentos começo a achar que o deivid até se está a dar muito bem dada a conjuntura à volta dele.

Relativamente à equipa para Paços de Ferreira, esta será sempre uma equipa em brasas…

não farei onzes… mas apenas direi isto…

Paito não é defesa (não tem caracteristicas, nem o sabe ser) subam-no, treinem-no nos cruzamentos e coloquem-no a médio esquerdo…

Pinilla (nem suporto este gajo nem pintado) a quantidade de vezes que já se sentiu mail, com tonturas etc… tem a mania que é lindo… e golos, apenas 4 ou 5, teve a sorte de o Braga estar a dormir…

Carlos Martins, tratem-no como o Adrianse tratou o Quaresma, banco e sermão, banco e sermão, enquanto não aprendeu que uma equipa são 11gajos não joga, o Martins é bom, mas tem que saber jogar para a equipa e controlar emoções…

temos 2 alas aqui do melhor em Portugal…

o resto… deixo ao vosso critério…

Relativamente à equipa para Paços de Ferreira, esta será sempre uma equipa em brasas...

não farei onzes… mas apenas direi isto…

Paito não é defesa (não tem caracteristicas, nem o sabe ser) subam-no, treinem-no nos cruzamentos e coloquem-no a médio esquerdo…

Pinilla (nem suporto este gajo nem pintado) a quantidade de vezes que já se sentiu mail, com tonturas etc… tem a mania que é lindo… e golos, apenas 4 ou 5, teve a sorte de o Braga estar a dormir…

Carlos Martins, tratem-no como o Adrianse tratou o Quaresma, banco e sermão, banco e sermão, enquanto não aprendeu que uma equipa são 11gajos não joga, o Martins é bom, mas tem que saber jogar para a equipa e controlar emoções…

temos 2 alas aqui do melhor em Portugal…

o resto… deixo ao vosso critério…

Concordo contigo em relação ao Paíto.

Quanto ao Pinilla, acho que o jogador nunca chegou a ter as oportunidades que fez por merecer, como p.exe.o Deivid teve, sem nunca justificar.

Quanto ao C.Martins o seu maior problema são as lesões. Tenho pena que isso aconteça porque poderá por em causa o seu futuro. Precisa de aprender muito, nomeadamente nos lances decisivos, onde o seu sportinguismo parece que o atrapalha.
Tenho esperança que ele retorne rapidamente e mostre toada a sua qualidade.

Bala,

Com argumentos como esse não vais longe. Estás a entrar na fase de bater em tudo o que mexe, as tuas observações a alguns jogadores são no minimo descabidas.

Edson está lesionado, é a primeira opção para o lugar de DE, nunca ninguem disse que o paito era melhor.
Roca foi vendido, tambem nunca ninguem disse que o Loureiro era melhor.
O CM até pode ser melhor que o JAlves, tem é de o provar e não é estando sempre lesionado que o demonstra. Já agora com ou sem preparador fisico o CM desde que me lembro dele no Sporting, passa mais tempo no estaleiro que a jogar.
Pinilla melhor que Deivid ? Devem ser influencia dos cantigos da Juve Leo.
Concordo contigo que o Tonel tem lugar na equipa.

O que é que os putos dos juniores já te provaram, para afirmares que entravam assim de caras no onze do Sporting ?

Não me vale a pena me responderes que foram campeões o ano passado, porque já vi muitos que tinham pela frente carreiras brilhantes e hoje jogam ao berlinde no bairro deles.

LusitanoSCP

O Nuno Santos teve lá 5 ou 6 anos mas sempre visto como terceiro guarda-redes nunca lhe deram confiança ou oportunidades para se poder afirmar como guarda-redes principal do clube foi sempre visto como dispensável, bastou ver o que lhe fizeram esta pré-época, era só terem um bocadinho da paciência que tiveram com o Ricardo

Apenas espero que o Sporting realize uma boa exibição, senão temo que o nosso treinador nunca mais escale nenhuma equipa.

Tendo em conta os disponiveis e as últimas (e más…) opções da equipa, hoje jogariam:
Nelson
M. Garcia Tonel Polga Paíto
Cústodio
Douala J.Alves
J. Moutinho
Liedson Deivid

Esta seria a equipa que gostaria de ver, pois o Sporting provou mais de uma vez que não consegue jogar em 4.3.3… mas neste caso o Douala tem efecticamente de apoiar o M. Garcia…

Veremos… só espero daqui a 3 horas não estar de volta, no mesmo estado naúseado dos útlimos jogos.

Penso que todos estamos de acordo que o Roca foi bem vendido. O único lamento que aqui procurei deixar foi o facto de não ver substituto para a posição de box-to-box. João Alves até pode ser bom mas para outra posição.

Acho que temos um défice no meio campo que até o treinador reconheceu como causa para a procura de futebol mais directo em vez de posse e circulação.

Na minha opinião não temos DD pois Rogério e Garcia são adaptações de fraco nível. Penso que ir lançando um miúdo aí não seria má ideia. O Rogério será o mal menor.

Para mim nenhum dos actuais centrais é melhor do que o Enak. Opiniões…

O Pinilla pode não ser tão jogador como o Deivid mas recentemente, sempre que joga, é mais combativo e marca, ou perto disso, enquanto o brazuca ainda anda ao ritmo do samba.

O Moutinho é muito bom mas apenas me parece que baixou uns furos inexplicavelmente.

Conclusão: temos um plantel de qualidade, com desequilibrios, mas o pior mesmo é o “conjunto” que este coach é claramente incapaz de por a jogar de forma coordenada.

Não será por muito mais tempo, creio…