Esclarecimento

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL-FUTEBOL,SAD

Em relação à questão da data de realização do jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Benfica, para a 11ª jornada da Liga portuguesa, têm sido feitos alguns comentários, nos últimos dias e através da comunicação social, que lavram em erros básicos sobre matéria que convém que fique esclarecida:
1 - Nunca qualquer responsável do Clube ou da SAD fez declarações que indiciassem que o Sporting não jogaria esta partida, fosse em que data fosse.

2 - O que sempre se disse, e se reafirma, é que a leitura dos regulamentos, feita pelo Sporting, permitia que a realização do encontro fosse diferida em um dia, em nome de uma maior verdade desportiva, dado que nenhum regulamento prevê jogos de competições europeias à sexta-feira. E dessa interpretação não abdicamos.

3 - Do ponto de vista de competição, o treinador e os jogadores sempre expressaram que estão preparados para jogar em qualquer dia - sábado, domingo, segunda, terça, …-, o que só é revelador da motivação e do espírito com que o grupo de trabalho encara esta partida. É desta fibra que devem ser os técnicos e jogadores.

4 - Aos dirigentes cabe lutar sempre pelos superiores interesses do Sporting e pela existência de condições de igualdade entre todas as equipas, em nome da verdade desportiva e da concorrência leal. Mas as repetidas mentiras tornam-se, por vezes, em verdades e assim está a começar a acontecer neste caso.

5 - Os ataques ao Sporting, de que é extremo exemplo a denúncia que a Sporting SAD entendeu fazer sobre o lamentável comportamento público de um delegado da Liga, tingido por um clubismo exacerbado, a que aliás foi dada andamento processual por parte da LPFP, são permanentes e têm impressão digital. É bom que os sócios do Sporting saibam a verdade para escolherem de que lado estão, mesmo quando os resultados desportivos da equipa de Futebol não são os que todos desejamos.

6 - O Sporting Clube de Portugal apresentar-se-á segunda-feira no seu estádio, sempre movido pela indómita vontade de lutar pela vitória e contando com o apoio de toda a sua fantástica massa de adeptos, que constitui a mais bela demonstração da sua grandeza, e que sabem reagir a todas as adversidades e injustiças como nenhuma outra.

8 de Dezembro de 2012

Pois. O primeiro esboço do comunicado foi alucinação colectiva de quem o leu.

Parem de envergonhar os sportinguistas de uma vez por todas. Chega!!!

Nao larguem a droga nao…

Deixem as merdas dos comunicados e demitam-se!

2 - O que sempre se disse, e se reafirma, é que a leitura dos regulamentos, feita pelo Sporting, permitia que a realização do encontro fosse diferida em um dia, em nome de uma maior verdade desportiva, dado que nenhum regulamento prevê jogos de competições europeias à sexta-feira. E dessa interpretação não abdicamos.
É só a mim que isto não faz qualquer sentido?

:arrow:
Seguindo uma lógica simples: jogando à quinta, tinhamos direito a Sexta e Sábado livres, jogando à sexta (1 dia depois) temos Sábado e Domingo livres, podendo jogar na…segunda, com o benfica. Não percebo qual a leitura possível para diferir o jogo em mais um dia.

Já agora, eu sei que a apagaram depressa, mas a primeira versão do comunicado dizia que “não aceitava” a realização do jogo na segunda. Isto, sim, parece-me que indicia que a equipa não jogaria esta partida nessa data.

Enfim, parem de escrever por favor. Sejam competentes só.

Estou esclarecido! :lol:

Não chega já? Porra, tanta palhaçada, fizeram merda mais uma vez e agora querem afinar os resultados. Calem-se! Só nos envergonham mais.

Deve ser a mesma onde não há “jogos de competições europeias à sexta-feira”. A sério, quem foi o inteligente que se lembrou deste argumento? ^-^ ^-^

Parem de envergonhar o NOSSO clube!

Epá que é isto? Estes gajos tão a gozar.

Se ao menos desmentissem que contactaram o fifica para o adiamento, mas nem isso esclarecem.

Isto já roça o anedótico

Ridiculos.

Estão cada vez piores, eles sabem que uma derrota contra os Lampiões é o fim do mandato, por isso tentam arranjar desculpas, mas desta vez entraram mesmo no ridículo, dá para ver que eles andam desesperados!

Cruzes credo mas eles não se calam?! Só me apetece fazer de Juan Carlos berrar “porque non te callas?!” a esta gente, impressionante, é que fazem asneira, envergonham o Clube e os sócios e não contentes com estupidez, incorrem mais que uma vez no mesmo.

Começo a achar que fazem de propósito para que haja um atentado terrorista contra eles, sei lá masoquismo, não sei. Não há explicação possivel para tanta burrice de uma vez.

Mas onde é q está esse esboço de comunicado que possa ser lido?

Jungle, aqui.