Esclarecedor - o novo capitão do Sporting!!!!!!!!!!!!!

Nem discuti
O novo contrato de Sá Pinto contempla, como seria de esperar, uma redução salarial significativa. Uma questão que não atrapalhou as negociações, já que o jogador tem consciência da realidade financeira do clube. “Assinei a proposta que me fizeram e nem a discuti. A realidade financeira do clube é a que se sabe e penso que é geral. Por isso, temos de nos adaptar a ela. Felizmente, o aspecto financeiro não era o mais importante. Importante era que a SAD quisesse que continuasse. Depois tudo decorreu muito rapidamente”, esclareceu o atleta.

agora começem a cascar no Sá.

O Sá n foi na mesma como o Barbosa porque a SAD teve medo que a juve fosse lá e partisse as trombas aos gajos todos.

E isto n é especulação foi-me dito.

Não sei se não é injusto dizer que o Sá também iria no mesmo barco que o Barbosa / R. Jorge. Pois quanto a mim, dos três, sempre me pareceu que seria o que ainda poderia fazer mais uma época…

Em comparação com o Barbosa, também se repararem, várias vezes foi substituido, ao contrário do capitão, o que pode indiciar ser menos “problemático”…

Quanto às claques irem lá partir a cara aos rapazes… parece-me pouco abonatório para elas…

agora começem a cascar no Sá.

O Sá n foi na mesma como o Barbosa porque a SAD teve medo que a juve fosse lá e partisse as trombas aos gajos todos.

E isto n é especulação foi-me dito.

:shock: :shock: :shock:

a Juve de há uns anos pra cá que já não é a mesma…
não sei se isso é 100% verdade.

Isso da Juve ir lá partir a cara é para rir.
A Juve de hoje é um bando de putos,aquilo não é os SuperMorcões,esses sim tem gente bastante perigosa e com costas quentes.

Só tenho pena do modo como a Sad tratou das coisas ,agora para mim o Barbosa e o Rui Jorge já deviam ter ido há muito,principalmente o Barbosa por diversas situações…

Esclarecer primeiro que tudo que para mim o Sá é um exemplo. Desde sempre.

Qd postei apenas citei o Sá em comparação com o Barbosa, por serem SIMBOLOS do clube. SIMBOLOS, o que certos srs, que dirigem o clube não sabem o que significam.

Quanto á questão do temor de represálias sobre a dispensa do Sá, não partiu de ninguém das claques. FOI-ME DITO POR UM AMIGO QUE TEM CONHECIMENTOS FAMILIARES NO SPORTING.Ou seja, o ppl da SAD, é que pos a questão da claque reagir mal. Isto porque , pelos adeptos menos fanáticos o respeito é NULO.

VIVA O SÀ. é o meu jogador (de sempre preferido).

Ainda bem que ele continua lá. Ele e mais uns poucos que não são da escola de samba e gostam do clube e neles considero tb os putos da formação. Moutinho, C. Martins, Paito,Miguel Garcia. Noutra geração o grande BETO.Até o HUGO, NELSON e todos os que mesmo nao sendo os melhores na minha opinião, respeitam o clube.

Srs da direcção, da SAD , vossas excelências passam, ningúem vos irá recordar. Porém, a srs que representaram o clube como PEDRO BARBOSA, apesar de todas as criticas que lhe fiz, SÂO ETERNOS. São SIMBOLOS.