Esclareçam-me se conseguirem

Amigos…
Temos 4 guarda redes neste momento !
Ricardo lampiao frangueiro galinaceo e tudo mais
Tiago enfim
Nelson enfim tambem…mas tem o coraçao verde e branco so por isso tem o meu credito
e por fim e ainda sem colocaçao caso nao esteja errado…
NUNO SANTOS…nao sera a hora dele ? renovaram com ele para que ? para o terem a servir de apanha bolas ? nem clube arranjam ao rapaz ? todos os torneios de toulon onde esteve foi sempre considerado o melhor guarda redes,em todos os campeonatos da europa onde esteve foi sempre considerado o melhor guarda redes…etc,etc,etc…nao tem valor para ter uma chance ?
E simples ou tem vergonha na cara e metem esse senhor ricardo no banco…ou vendam no ou emprestem no e se nao tiverem confiança no NUNO SANTOS…comprem alguem de jeito…e nao um falso grande guarda redes !!!
Quanto aos outros NELSON & TIAGO nao temv alor para serem titulares do sporting…sinceramente !

RICARDO 3 jogos oficiais…5 golos sofridos,2 frangos enormes,1 penalty estupidamente feito…vai na 3ª epoca de sporting nao chega ?

NUNO SANTOS JA !!!

Abraços

o nuno santos nao presta - pelo menos para o peseiro…só foi internacional em todas as camadas jovens até aos sub-21 e sempre titular…o ricardo é melhor…há que justificar o porquê do seu ordenado…e depois o que o idiota do banco ia dizer quando lhe perguntassem como é possivel o gr mais mal pago estar a jogar a titular???

costumo dizer que a culpa não é dos jogadores…não sabem mais e o ricardo desde que chegou ao sporting só faz mrda… a culpa é de quem os deixa lá e os mete a jogar…
ou alguem percebe porque se manda embora o manoel para ficar com o silva??
ou porque se mete o tello a defesa esquerdo quando este tipo nem um passe curto consegue fazer??

enfim…mais um ano de sofrimento e igual ao ano passado - sem ganhar nada!

Domingo há mais…

RICARDO FRANGUEIRO = FDP
O único que ainda merece algum apoio é o Pinilla e o peseiro não o põe a jogar… Deivid??! que é isso??

Nuno Santos pode ser inscrito até 31 de Agosto não é verdade?

Por outro lado, se chega a acontecer, será curioso ver a reacção dos 3 GR ao ver que o 4º dá um salto à titularidade (mas estou de acordo: este é o momento dele).

saudaçõe$ leonina$

voces (como eu) sabemos que o n.santos existe. Agora perguntem ao peseiro quem é o n.santos, ele so conhece o ricardo.

O Ricardo não só vai continuar a ser o titular como sairá do Clube sem que exista uma opção de qualidade para o substituir.

Meus amigos

Posso me enganar e muito sinceramente gostaria que assim fosse mas julgo que vamos ter de aguentar o Frangueiro até ao fim do campeonato. É que estamos em ano de Mundial e certamente a SAD e os brilhantes gestores que temos devem estar interessados em vender o Frangueiro 76 Logo e para que o teimoso brasileiro da seleção o convoque ele tem de jogar…por isso vão se habituando.

Já agora deixo aqui mais uns comentários/questões:

• Como é possivel responsabilizar a defesa quando o Roca perde inumeras bolas como passes á futebol de rua?
  • Vejam no lance do penalti quem perde a bola no ataque quando tinha 3 linhas de passe mas não sabe soltar uma bola na altura certa? Dou uma ajuda …Sá Pinto!!!
  • Porque que se queima sistematicamente uma subsitituição com a troca de laterais?

Muitas mais tenho mas nao quero que isto pareca um testamento!

Flyer,

tal e qual. O lance do penalty tem origem no Sá Pinto. Ele está na esquerda, vem para a direita e tenta abrir para o Rogério que estava encostado à linha. E tinha mais duas ou três linhas de passe, mas preferiu essa, quando não tem qualidade de passe suficiente para o fazer. Conclusão: os italianos saíram rápidos no contra-ataque e a defesa ficou descompensada e sem ajuda dos homens do meio-campo, porque estavam todos a tentar abrir linhas de passe para o Sá. Enfim… não tem lugar no Sporting e ponto final. Desenrasca nuns joguitos da Liga e pouco mais. Não tem a qualidade de passe que se necessita para aquela zona.

Comparem as performances do Sá com as do Moutinho? O Moutinho fica a anos-luz em todos os capítulos. O Sá só sabe por muita entrega no seu jogo… Mesmo assim, o Peseiro continua a não ter tomates de deixar o Sá no banco e quando joga com os dois juntos costuma muitas vezes derivar o Moutinho para uma das linhas para o Sá jogar no meio. É de “pasteleiro” ou não é? Santa paciência…

Concluindo, o Sá é muito sportinguista e gostava muito de jogar todos os jogos mas não serve para estes jogos decisivos.

Quanto ao Rochemback e aos seus passes “à NBA”, isso já enjoa. Depois perde bolas infantilmente na primeira zona de construção porque nem os colegas o percebem…

Enfim… vou ficar por aqui que estou tão chateado com tudo isto que nem vale a pena estar a massacrar mais o pobre do teclado.

Saudações Leoninas!

- Vejam no lance do penalti quem perde a bola no ataque quando tinha 3 linhas de passe mas não sabe soltar uma bola na altura certa? Dou uma ajuda ...Sá Pinto!!!

Já fomos pelo menos 3 (com o Da Rocha) a reparar.

Complementando a análise do Da Rocha, também acho “muito giro” ver constantemente o Gordenback a perder bolas infantis e a reclamar com os companheiros para as irem recuperar. Um pagode.

O Ricardo vai perder o lugar na Selecção!

O Ricardo nunca teve lugar na selecao.

ja hoje ouvi dizer ao brassard treinador dos GR da seleção que o ricardo vai continuar a manter a confiança do selecionador. E nao vejo motivos para mudar ja que na seleção ainda nao o vi abrir a capoeira. Pelo menos tao descaradamente como tem vindo a fazer no sporting!

- Vejam no lance do penalti quem perde a bola no ataque quando tinha 3 linhas de passe mas não sabe soltar uma bola na altura certa? Dou uma ajuda ...Sá Pinto!!!

Já fomos pelo menos 3 (com o Da Rocha) a reparar.

Complementando a análise do Da Rocha, também acho “muito giro” ver constantemente o Gordenback a perder bolas infantis e a reclamar com os companheiros para as irem recuperar. Um pagode.

Pelo menos nós os 3 vimos o mesmo jogo! :smiley:
É que com este treinador eu ja me pergunto se sei ver futebol…é que perceber deste futebol, não percebo mesmo nada! :smiley:

apesar de na minha opiniao. O grande responsavel ser o ricardo, aquele frango desmoraliza tanto o ricardo como desmoraliza a equipa toda, a defesa ja nao tem confiança no ricardo. o peseiro nao se escapa tambem das responssabilidades tem ja que aquela maneira de jogar em linha para o fora-de-jogo…e certas escolhas como o tello na esq., sera que o edson nao tava apto para fazer 90min. ? o sa devia era tratar da sua reforma, no fim da epoca ja é tarde. Com a equipa que entrou na 2ª parte acho que fizemos um jogo diferente da 1ª parte. o liedson ja nao marca ta a precisar de banco. ainda tou com uma azia. desculpem lá :cry:

Vocês já repararam que a cada semana que passa aumenta o número de jogadores com prestação estranha, irregular e longe dos seus melhores tempos?

O que é que isto indica? São todos uma merda? Ou será que, como no dia a dia profissional normal estamos perante uma má gestão de motivações, confiança, enfim… pessoas?

A resposta é óbvia e os culpados são os timoneiros.

Acham mesmo que no chelsea o Rochemback se perdia em rodriguinhos ou passes a olhar para o lado oposto? Yeah, right.

Tocás-te no ponto certo Mauras…tenho impressão que já nenhum jogador acredita neste treinador. O Peseiro já não faz nada no Sporting.
Não é por termos sido eliminados, mas porque os jogadores não acreditam + nele nem o respeitam.

mas porque os jogadores não acreditam + nele nem o respeitam

Tb espero os próximos 2/3 jogos para o comprovar. Já hoje escrevi algo parecido.

OFF - Cepo, foram boas as férias? 8)

Nem quero penssar em levar na ripa das galinhas para o campeonato…

OFF: CEPO tu…foram fixes Cepariazinha, e as tuas?

Acham mesmo que no chelsea o Rochemback se perdia em rodriguinhos ou passes a olhar para o lado oposto? Yeah, right.

O Rochemback não teve lugar no Barcelona de há 3 anos, que atravaessava um período de vacas magras, e para mim não tem lugar na equipa B do Chelsea.

É mesmo isso que penso, por alguma razão o Rochemback não deu no Barça - e não está a dar no SCP, tirando a 1ª época. Qualidade tem, é inegável, mas falta-lhe ambição e profissionalismo. É bom para o futebol brasileiro e nada mais. Mais um caso eternamente adiado.

tenho impressão que já nenhum jogador acredita neste treinador. O Peseiro já não faz nada no Sporting. Não é por termos sido eliminados, mas porque os jogadores não acreditam + nele nem o respeitam.

Pois tá claro…

Remata mas não marca. :)

10 minutos em campo… 1 golo. Queres melhor???
Deivid e Liedson bem juntinhos e apertados… 0

Juba sabes bem mais de futebol do que isso …
Seguindo a tua linha de raciocinio … mandem o Liedson embora … esse ainda não marcou esta época …

Ficava o Pinilla e o Deivid …