Esclareçam-me se conseguirem

Só se queixa do árbitro neste jogo quem não souber ver futebol.

Para já existiram uns 3,4 foras de jogo escandalosamente assinalados aos italianos em que estes ficavam isolados frente ao Arconada da Luz.

Depois o penalty… isto é tão engraçado… se fosse ao contrário diriam “o liedson deixou-se cair quando viu que já não apanhava a bola mas foi tocado portanto é penalty”. Mas se é o inverso já se fala em roubo lol. O Ricardo rasteirou o avançado, se este tem caído teatralmente quando levou o toque nem se piava, o único “pecado” de iaquinta foi achar que ainda podia marcar um golo limpo de bola corrida, quando viu que já não conseguia deixou-se cair, reclamando o penalty que realmente havia sofrido.

O penalty em nada mudou as contas da eliminatória. Continuávamos a ter de marcar 2 golos após o penalty, os mesmos que já tinhamos de marcar quando o jogo começou. Não inventem desculpas de avestruz. Comemos, comemos bem, e só não comemos mais porque tivemos sorte, tantas foram as jogadas claras de golo desta mediocre equipa italiana.

hehe…isto é engraçado porque nao tem haver se foi jogador a,b ou c mas sim um penalti mandado vir por Ia5ª claramente como o ricardo ter rasteirado o palhacinho da Ia5ª. A diferença é que o Lied cai logo no chao este ainda deu 2 valentes passos em frente e só depois cai redondo no chao e pede um penalti que foi atentadamente dado pelo arbitro, depois deste mesmo, ter dado a lei da vantagem para ver se ainda conseguia chegar á bola. A historia dos fora-de-jogo tambem teem a sua razao de ser. E sinceramente acho que o penalti mudou o rumo do jogo, passamos a ter que marcar 3. Em termos psicológicos afecta sempre alguns jogadores. E empolga os outros. Mas nao á nada a fazer concordo ctg qd dizes que nao jogamos gande espingarda. Ficamos aguardar que o Liedson resolva marcar, e o Peseiro a por os jogadores nos seus devidos lugares. Só uma nota começamos mal o Centenário.
:arrow:

O Francisco já o disse: Ricardo está uma bela merda, mas ninguém no seu perfeito juízo (acho que nem o user Sporting, após ter revisto o resumo do Atlético de Madrid-Sporting) ousaria colocar qualquer das duas Amélias que lá temos a titular contra o Marítimo. Marcava-se pontos em relação à mediocridade recorrente das prestações de Ricardo, arriscava-se perder pontos (e muitos) para a Liga.

O Francisco já o disse: Ricardo está uma bela merda, mas ninguém no seu perfeito juízo (acho que nem o user Sporting, após ter revisto o resumo do Atlético de Madrid-Sporting) ousaria colocar qualquer das duas Amélias que lá temos a titular contra o Marítimo. Marcava-se pontos em relação à mediocridade recorrente das prestações de Ricardo, arriscava-se perder pontos (e muitos) para a Liga.

Eu colocaria o Nelson de caras no próximo jogo.

O Ricardo pôs a fasquia praticamente no chão, pior que aquilo é impossível fazer.

Antes ter um Guarda-Redes mediano mas motivado à baliza do que outro que pensa que é bom mas que tem mãos mais gelatinosas que o Carlos Freitas. :evil:

Eu colocaria o Nelson de caras no próximo jogo.

O Ricardo pôs a fasquia praticamente no chão, pior que aquilo é impossível fazer.

Antes ter um Guarda-Redes mediano mas motivado à baliza do que outro que pensa que é bom mas que tem mãos mais gelatinosas que o Carlos Freitas. :evil:

ui, mediano mas motivado? Tipo Tiago na taça? Motivação ajuda a atingir objectivos mas sem qualidade…

achas mesmo que, neste preciso momento, o Ricardo está a pensar que é muito bom?

Se pior que aquilo não é possível fazer, então estamos bem porque o homem não volta a dar patos. Deixem lá estar o Ricardo que continua a ser a nossa melhor alternativa.

[b]O penalty em nada mudou as contas da eliminatória. Continuávamos a ter de marcar 2 golos após o penalty, os mesmos que já tinhamos de marcar quando o jogo começou.

não é completamente verdade. Com o penalty a favor dos italianos deixou de haver hipótese de prolongamento e deixou de haver a hipótese de levármos o jogo para penalties.

Tenho andado fora do forum, mas hoje não aguento.

Miserável exibição, tivemos sorte em não levar 5 ou 6, valeu o fiscal de linha.

Algumas considerações:

1- Defesa em linha com os nossos defesas “supersónicos” é um suícidio. Então, na Liga, quando for com alguns fiscais de linha jeitosos que conhecemos, vai ser bonito…
2- Fisicamente, foi ver um 4x4 a jogar contra duas rodas motrizes (com os pneus em baixo). Quem anda a preparar a equipa?
3- O Sá Pinto, o Loureiro, o Deivid, o Tello, foram confrangedores.
4- O Ricardo deu mais um frango, mas não é o Nelson nem o Tiago que nos vão salvar. Pena não terem ido os 3 embora.
5- O Peseiro foi uma lástima. Jogamos (?) na 2ª parte como deviamos ter jogado na 1ª. Com contenção. O futebol de ataque devia estar guardado para a 3ª parte…
Espero que isto melhore um pouco com o regresso do Edson e do Custódio e talvez o Pinilla traga movimento ao ataque.
Caso contrário, pelo que vi ontem, nem à frente do Braga ficamos.

Sou daqueles que (podem-me chamar louco, radical) julga que o Nuno Santos, neste momento, merecia um lugar na baliza do Sporting.

O Nélson tem atitudes disparatadas na baliza (At.Madrid) e nem “manchas” sabe fazer (Nacional). O Tiago de fora da área é um ver se te avias…

Logo, temos lá o Nuno Santos encostado, sedento de mostrar serviço… Toca a apostar nele. Já não é nenhum menino e, face a esta “razia”, penso que merecia uma chance.

Quanto ao resto, nem vale a pena estar mais a bater na mesma tecla. Por mim ou por outros, já quase tudo foi dito a respeito do jogo com a Udinese.

Agora há que seguir em frente…

Saudações Leoninas!

Não adianta quererem trocar jogadores uns pelos outros, dar oportunidade a uns ou a outros.

O problema reside na forma como todos (não) são preparados para os jogos. Ao meteres o Tiago pelo Ricardo, por exemplo, continuariam os frangos por falhas de concentração a acrescentar ao decréscimo óbvio de qualidade, ao meteres o Nani pelo Sá Pinto, por exemplo, continuaria a balbúrdia táctica apesar da mais valia de técnica e velocidade… ou seja, metas quem meteres, a m**** é a mesma, porque é toda a filosofia e concepção de jogo que está errada!

Sou daqueles que (podem-me chamar louco, radical) julga que o Nuno Santos, neste momento, merecia um lugar na baliza do Sporting.

(…)

Há mais loucos como tu, amigo :wink:

Outro gajo que está a ser enterrado à força toda é o Pinilla, continuam as entradas a 10 mn do fim para a queima. O Deivid é uma anedota, os franciús é que devem estar a esfregar as mãos de contentes...

Qual queima? O Pinilla tá mais preocupado com o penteado.
O Edson e o Deivid fazem mais do que o Pinilla. :arrow:

Não foi isso que eu vi hoje. E, mal por mal deem-lhe uma chance. Ao menos remata!!!

Remata mas não marca. :slight_smile:

Já está há algum tempo no Sporting pa se deixar de cerimónias e marcar, acho que só vi isso num jogo! :?

Não foi isso que eu vi hoje. E, mal por mal deem-lhe uma chance. Ao menos remata!!!!

a ele e ao Deivid, ainda agora chegou e já estão chagar o homem.

Chegou agora o Pinilla? Não sabia.

Chegou agora o Pinilla? Não sabia.

o Deivid

Então referias-te a quem mais? Não percebo.

Remata mas não marca. :)

10 minutos em campo… 1 golo. Queres melhor???
Deivid e Liedson bem juntinhos e apertados… 0

Então referias-te a quem mais? Não percebo.

referi-me ao facto de devermos dar uma chance ao Pinilla e ao Deivid. Se leres os posts anteriores verás críticas ao Deivid e parece-me muito cedo para tirar conclusões acerca do seu potencial.

Remata mas não marca. :)

10 minutos em campo… 1 golo. Queres melhor???
Deivid e Liedson bem juntinhos e apertados… 0

Ah é verdade, ele marcou o segundo, não foi?

O Ricardo vai perder o lugar na Selecção!

O Ricardo nunca teve lugar na selecao.