Prioridade 1 - Tem mesmo que ser resolvida este ano!
Contratação de 2 pontas de lança com elevado grau de probabilidade de fazerem a diferença no SCP.
Um terá que ser obrigatoriamente alto, forte e goleador.
O outro terá que ser mais versátil e mais rápido (claro que se também for forte fisicamente ainda será melhor).
As minhas soluções:
Cornellius e Ghilas.
Orçamento: 6 a 7 ME.
Prioridade 2 - Tem mesmo que ser resolvida este ano!
Contratação de trinco alto, forte, com enorme pulmão, razoável capacidade técnica, excelente visão de jogo e capacidade de passe.
A minha solução:
Petrovic.
Orçamento: 2 ME.
Prioridade 3 - Abdico desta para concentrar recursos financeiros nas 2 primeiras.
Contratação de 10.
Um jogador de grande capacidade técnica e grande capacidade de passe.
Acima de tudo, um jogador muito inteligente que faça jogar a equipa à sua volta.
Alguém que consiga, por exemplo, pôr o Capel a jogar nas costas da defesa adversária…
Não tenho solução pensada.
Prioridade 4 - Abdico desta para concentrar recursos financeiros nas 2 primeiras.
Contratação de defesa direito.
O Miguel Lopes tem desiludido, embora eu não o ache tão mau como diz o fórum.
O Cédric é bom a atacar mas a defender, principalmente, no jogo aério, é bastante fraco.
Prioridade 5 - Abdico desta para concentrar recursos financeiros nas 2 primeiras.
Contratação de extremo esquerdo.
Só vejo o Capel como extremo esquerdo puro.
É pouco e ainda querem mandá-lo embora…
Prioridade 6 - Abdico desta para concentrar recursos financeiros nas 2 primeiras.
Contratação de defesa esquerdo.
Para mim o titular devia ser o Rojo onde também é titular na seleção argentina.
Para 2ºopção gostava de ter alguém melhor que o Joãozinho até porque esta opção pode ter que ser a 1ª quando o Rojo jogar a central.
Prioridade 7 - Abdico desta para concentrar recursos financeiros nas 2 primeiras.
Contratação de central.
Com Ilori, Dier e Rojo.
Se se desviar o Dier para o meio-campo (erro que só faremos se quisermos e não deviamos querer) e o Rojo para a lateral esquerda, ficamos a depender da equipa B ou do trinco alto e forte a contratar.
Orçamento Total: 8 a 9ME.
Pressuposto - SÁIDAS:
Todos os jogadores que já saíram, manter-se-ão fora.
Sairão ainda Boularouz, Schaars, Jéffren e Ricky.
PEÇO-VOS QUE USEM ESTE MODELO NOS VOSSOS POSTS!