Ericksson em negociações com Notts County

Pois, mas eu não fiz :offtopic:, apenas esclareci um forista e não tiveste pejo em apagar não é? :cartao:

Tão ofendidinhas que elas são! :boohoo:

[center] Insistência no OT depois de aviso no tópico para não se continuar.
Desrespeito pela moderação.[/center]

As negociações chegaram a bom termo - fonte: pasquim redondo.

Notts County confirma Eriksson

Sven-Goran Eriksson é o novo director de futebol do Notts County. A notícia já foi oficialmente confirmada pelo clube que actualmente milita na ‘League Two’ inglesa.

Em declarações ao site do clube, Eriksson mostrou-se entusiasmando com o novo desafio: «Estou particularmente atraído por estas funções e pela oportunidade única de ajudar a construir o clube a longo prazo».

Quanto às suas novas funções, o sueco que já passou pelo Benfica explicou que será «responsável por todos os aspectos relacionados com o futebol do clube» e que trabalhará «em linha com as aspirações dos novos proprietários, que pretendem construir o clube no coração da comunidade».

O antigo seleccionador inglês não se mostrou nada preocupado com a humilde posição que o Notts County ocupa actualmente no futebol inglês: «Comecei a minha carreira de treinador de futebol num pequeno clube de uma divisão inferior da Suécia e conseguimos fazê-lo subir até ao topo. Não consigo imaginar melhor desafio do que tentar repetir o feito, mas desta vez com o mais antigo clube de futebol do mundo, onde podemos acrescentar uma honrada tradição e, esperemos, trazer algum bem merecido sucesso».

O antigo seleccionador inglês não se mostrou nada preocupado com a humilde posição que o Notts County ocupa actualmente no futebol inglês: «Comecei a minha carreira de treinador de futebol num pequeno clube de uma divisão inferior da Suécia e conseguimos fazê-lo subir até ao topo. Não consigo imaginar melhor desafio do que tentar repetir o feito, mas desta vez com o mais antigo clube de futebol do mundo, onde podemos acrescentar uma honrada tradição e, esperemos, trazer algum bem merecido sucesso».

Nuno Lapa,

Tens aqui a explicação, segundo palavras do próprio, para aquilo que não entendes.

Coração de Leão, é lógico que deve ser estimulante levar o clube mais antigo do mundo a patamares mais altos. Mas de uma coisa tenho a certeza, ele só aceitou porque conjuga o desafio com o ordenado. Porque se os dirigentes do Notts lhe fizessem a proposta mas a receber pouco ou nada, não sei se a resposta seria a mesma. :inde:

Se alguem acha que existe alguma razao para o Ericksson ir para o Notts que nao seja o dinheiro é um autentico sonhador. Pode existir um qualquer estimulo para elevar o clube a outros patamares , mas perguntem lá se ele gostava sequer de ir para o Setubal que logo viam a resposta.

É o mesmo que dizer que o Rivaldo e o Scolari estao no uzbequistão por causa das condicoes do clube , para ganhar titulos e essa conversa mentirosa que os jogadores/treinadores costumam fazer.

Who the fuck cares… cada um sabe de si, se ele achou que er ao melhor para a vida dele, tanto a nivel desportivo como financeiramente, e atão? é mau?

O clube mais antigo do mundo é o Sheffield FC, não é este. Sheffield foi fundado em 1857, o Notts County foi em 1862.

Certo, mas pelo que percebo do “site” o Sheffield FC não disputa as Ligas Profissionais desde que elas foram criadas.