Eric Dier

Quem acha que o Dier ainda pode ser trinco não o deve ver jogar desde 2013.

2 Curtiram

Eric Dier, defesa-central internacional inglês que passou pelo Sporting, surge esta terça-feira associado ao Fenerbahçe. De acordo com o ‘TalkSport’, o emblema turco terá demonstrado interesse no jogador de 29 anos, que termina contrato com os spurs no próximo ano.

O “come to besiktas” está a querer lixar nos :sweat_smile:

Romero lesionado por 5 semanas, será que vão permitir a saída dele já (mesmo não contando muito)?

Alguém sabe se estamos a fazer forcing para que venha agora?

Vem no Verão

(não sei se está absolutamente confirmado que vem, mas a vir seria sempre no Verão. E há interesse de ambas as partes - Sporting e Dier - em que isso se concretize)

5 Curtiram

image

Conflito de insides?

Opa, apenas a repetir o que alguém que costuma saber umas coisas disse.

Se o @Sigurd souber umas coisas ele está à vontade para me desmentir, eu não tenho insides nenhumas :sweat_smile:

1 Curtiu

Dito isto, seria ótimo que o Dier se pudesse juntar já em janeiro, mas duvido claro.

1 Curtiu

Por acaso achei que, pela conversa do Mister na conferência de imprensa, que seria este a vir.

Por ser um jogador polivalente

Não tenho acompanhado muito o jogador mas será deste que o Sporting precisa?

Um central para nós tem de:

• Sentir-se confortável com a bola e saber sair a jogador com passes verticais de qualidade.

• Ser rápido para a defesa jogar subida e a equipa em bloco

Quando este treinador começou já tínhamos jogadores na posição que não eram os ideais.

Agora que se vão reformar não podemos cair no erro de ir buscar jogadores que servem mais ou menos

Tem que regressar, e sem lesões facilmente temos jogador para 5 anos.

2 Curtiram

O que vale é que alguns diziam que para nós nao era bom pois nao jogava e afins .

Também não tem qualidade para o Bayern, isso é certinho.

Isso só na teoria, na pratica tens que esperar para ver

Preferia que fossemos atrás do Djaló, apesar de obviamente o Dier ser um excelente reforço também, mas ja nos devíamos ter mexido bem mais cedo.

O Djalo tem Juventus e Inter atrás dele, e com essas equipas e 23 anos iria mesmo analisar uma proposta vinda de Portugal…

Lá está, com essa mentalidade nem Diers nem Djalos nem Sarabias, mas sim se preferem ir abancar para esses colossos é com eles, quando todos ainda têm muito para dar ao futebol.

1 Curtiu

Pro Wrestling Wwe GIF by Ted DiBiase

Abancados e com muito guito ou menos ricos e cansarem se . Como tudo na vida são escolhas .

Um jogador a acabar contrato não se vai comprometer quando tem tempo para decidir e ver o que aparece. Especialmente alguém com algum mercado como o Dier.