Erdem Sen na lista para substituir William - O Jogo (14-08-2017)

ORA ENTÃO BOM DIA

gosto muito, tinha dito já no tópico da liga que gostei muito de tudo o que vi dele o ano passado.

Pela qualidade dele não estranho que possa haver interesse. Afinal, é dos melhores do campeonato na posição.

Mas pelo clube em que joga já duvido um bocado…

Gosto do turco mas para substituir o William é preciso melhor IMO.

Beat me to it >:( Desde o ano passado que o vejo como um jogador capaz de jogar a um nível superior ao do Marítimo

É sem dúvida um gajo que me impressionou bastante. Fortíssimo fisicamente, na recuperação e a “destruir”. Apesar de não ser cepo nenhum.

Só peca pela idade, já não é aquele gajo novo.

Não sei se estaria ao nível, though. Ao nível do William não estaria claro, mas isso também é quase impossível ir buscar alguém ao nível dele, por isso é que vai render 40M€+. Mas, não sei se está ao nível dum grande…depende sempre da forma como o jogador encararia este salto. A personalidade dele. Se a mudança só o motivaria mais e até jogaria a um nível superior por aqui. Ou se é daqueles cuja camisola pesaria 100kg.

A cena é que se ganharmos o campeonato só com trintões, conta na mesma :victory: :victory: :victory:

Se é para ir buscar alguém, convém que seja melhor que o Battaglia, senão é melhor estar quieto

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk

Para não faltar nada a ninguém.

Ele até podia ser um jogador interessante para a rotação mas nós com a saída do William precisamos é de um titular e para isso o turco é muito curto

Eu acho que muito mais que ires buscar alguém melhor que o Battaglia, é importante ir buscar alguém com características diferentes do argentino. É que ir buscar ir um gajo tipo Battaglia apenas ligeiramente melhor não adianta de muito imo. E o Sen encaixa-se perfeitamente nisto.

Tenham tino.
O tempo do Vitor do Paços de Ferreira pensava que já tinha acabado.

Não é mau jogador mas para substituir o Sir William espero um reforço “bomba”. Penso que é curto para o Sporting.

É lidar, I guess.

Isto :arrow:

Não brinquem com coisas sérias.

Gosto. Sen/Battaglia/Bruno/Adrien, com Palhinha para as faltas e Petrovic emprestado/vendido.

Assinava já

Confesso que apesar de achar o turco bom jogador, em Portugal para trinco preferia o Vukcevic. Sei que é um bocado fetiche e meio fórum odeia o rapaz, mas acho-o um grande jogador.

Aliás, provavelmente em Portugal é o único que contrataria para a posição. O Sen só numa perspectiva de “já temos um titularíssimo e precisamos duma opção de banco minimamente decente e que não seja cara por aí além”. E para isso já há Battaglia.

Gosto! :great:

Até me veio o jantar à boca