Equipamentos Sporting 2026/27

Bem, vou partir do pressuposto de que se trata de alguém que realmente sabe o que está a dizer e quer muito espalhar a palavra.
A outra alternativa é ser um psicopata, o que me parece, ainda assim, um pouco mais improvável

4 Curtiram

Também tenho essa info. “Um dourado meio deslavado”, transcrevo.

Sim…quase um beje assim mais carregado né?

Amarelo portanto.

1 Curtiu

É capaz. Só vendo.

Deve ser como a outra do simbolo também tinha visto, e saiu um leão com 3 patas da frente

2 Curtiram

a mim mandaram-me mensagem a dizer que era da cor do cabelo do derry. vale o que vale…

2 Curtiram

Há aqui certos comentários de certas pessoas que eu nem sei se rio ou se choro

2 Curtiram

Entendo que todos tenham opiniões diferentes, seja em que tópico for.

Sei que uns já têm mais anos “disto” que outros (especialmente comparando comigo que estou mais para o lado jovem), sei que há aqui muitos que já viveram diversas experiências e peripécias de verde e branco, e acima de tudo compreendo que muitos já dedicaram décadas atrás de décadas a amar o clube e a “provar” o que sentem.

Mas a partir do momento em que se acham acima de outros, e no direito de definir ou julgar o que é o sentimento, paixão ou afeto de qualquer outro leão para com o clube, então só demonstram que os valores que praticam não estão de acordo com os do Sporting Clube de Portugal.

Gostos todos temos. Opiniões todos temos. (Então neste tópico, ui!). Mas artistas infiltrados de parte, vamos mandar um dos nossos abaixo para quê? Deixem-se de merdas.

6 Curtiram

Seria a segunda na história, a primeira da Reebok não era nada feia.

Essa sim era mesmo dourada, a Nike chama dourado a uma tonalidade bege mas pronto

1 Curtiu

no vídeo da nova GR do feminino, nova camisola de GR?

https://x.com/i/status/2075280420631884088

1 Curtiu

Ia mandar isso mesmo.. muito bonita! A camisola

3 Curtiram

É bem gira, de facto.

A camisola, a camisola!..

2 Curtiram

1 Curtiu

Pelo menos sabemos que a camisola de GR é bacana, e é com os mais recentes templates da Nike :face_with_monocle:

1 Curtiu

Boa camisola de GR!

Muito gira, se nao gostar das dos jogadores de campo, acho que compro uma destas.

2 Curtiram

Template de GR deste ano.

1 Curtiu

Se não for assim, fechem e vendam tudo no OLX

3 Curtiram

5 Curtiram