Equipamentos Sporting 2026/27

Comprava 20

O “chato” disto é que na camisola e nos calções podia realisticamente acontecer.

Ora no nosso patamar, sabemos que temos personalização da cor do swoosh. E sabemos também que na palete de cores que nos é disponibilizada pela Nike, há um verde minimamente escuro (o da Stromp).
Sendo que é o Sporting quem trata da estampagem, incluíndo símbolos e publicidade, facilmente se chegava ao dourado.

Tudo isto para depois as meias terem um swoosh branco nada a condizer :joy: :clown_face:

O Varandas tem um livro de colorir para quando está entediado, o que não são poucas vezes e vai desenhando os equipamentos ao seu gosto.

1 Curtiu

Malta, eu sou do tempo em que o tópico “Equipamentos Sporting” era um tópico para falar… dos equipamentos do Sporting.
Os desenhos de artistas, os mockups e fantasias tinham um tópico próprio para não parasitar o oficial.

Isto agora mudou?

Este tópico é IA desde o primeiro ao último post. Há por aqui ideias bem bonitas, mas o meu jardim também fica sempre mais bonito quando é aparado pelo chatGPT…

16 Curtiram

O Varandas nem deve saber quantas listas verdes tem a nossa camisola…aliás, o NGP deve ser como 90% dos sócios e adeptos do Sporting, é importante é usar Nike…

1 Curtiu

É assim que ele começa. Desenha o logo da Nike e depois desenha a camisola à volta.

3 Curtiram

Será que na próxima época vamos ter (mais uma vez) as mesmas costas com a rede?

Tenho vários equipamentos, de costas são todos iguais :smiley:

Espero bem que não…já tem saido algumas camisolas de equipas do mesmo patamar do Sporting e são como modelo Stadium…mas também é preciso os responsaveis do Sporting quererem mudar, não depende só da Nike…

Outro design espero que gostem.

4 Curtiram

A campanha ideal que eu aplicaria nesse equipamento

Com trincão e Suarez

Espero que gostem seria algo para ser apresentado sobre esse equipamento

1 Curtiu

Equipamento 22/23 da wish :joy:

3 Curtiram

https://x.com/gollofootball/status/2052056411295666375

1 Curtiu

Eu acho que devíamos ter sempre detalhes a preto na listada. Este ano está perto de perfeita, mas falta ali qualquer coisa…

4 Curtiram

Um pouco de off topic, peço desculpa desde já…mas honestamente gosto da forma como tratam os equipamentos e acho mais pertinente partilhar aqui do que no tópico de equipamentos de outras equipas por motivos óbvios ( a semelhança com o nosso).

https://www.instagram.com/p/DX_Xc8hjP1v/?img_index=6&igsh=eWwyeTVrc2Rqd25o

https://www.footyheadlines.com/2026/05/nike-az-alkmaar-26-27-away-kit.html#google_vignette

Sendo que estamos no mesmo patamar do AZ podemos ter uma ideia do que nos espera…

1 Curtiu

Isto se o André Bernardo não se lembrar de fazer outra “Fusion”…

1 Curtiu

Seria muito mau continuar com essa rede manhosa atrás…quando há clubes do mesmo patamar que já apresentaram as suas camisolas no modelo Stadium…

Será que lançam algo especial por ser o 120o aniversário?

1 Curtiu

Só prova ainda mais que é decisão do clube…

2 Curtiram

Nem é só pela rede, mas ter este estilo de mangas arruinava por completo a listada

1 Curtiu