Será que não? Apesar da teoria 19/06 ser apenas teoria, o Record bem noticiou que vinham 3 ainda este mês, ou seja, antes de dia 1/07.
Ora se não é dia 1, hoje realmente seria o dia que mais sentido faria no que toca ao marketing…
Pena é vivermos numa vida em que nem o jornal é fonte fidedigna, portanto podemos nem ter mais nada até agosto
Faz me lembrar o Borussia Mönchengladbach.
Dava um 8,5
Mas…
os designers da Nike não tem esse poder, nem querem ter o trabalho de fazer coisas bonitas.
Isso é muito relativo. Para além de serem profissionais e terem perfeita noção do que pede o mercado (de forma global o que melhor vende), têm de ter em consideração o custo que pode ser fazer determinada camisola, se andarem a fazer todo o pormenor custom para todos os clubes.
Eu sinceramente não gosto da grande maioria dos designs que aqui são colocadas por fãs, como esse por exemplo (aliás falar dessa camisola e design limpo na mesma frase…), são sempre demasiado. Aquela camisola da cara por exemplo, que tanto vende em sites “fake” eu acho horrível… gosto não de discutem…
Já vi presencialmente as novas camisolas do Inter de Milão e do Wolfsburg (ambos Nike), a qualidade está excelente!
Espero que alguma das nossas chegue a esse patamar