Equipamentos Sporting 2025/26

Será que não? Apesar da teoria 19/06 ser apenas teoria, o Record bem noticiou que vinham 3 ainda este mês, ou seja, antes de dia 1/07.
Ora se não é dia 1, hoje realmente seria o dia que mais sentido faria no que toca ao marketing…

Pena é vivermos numa vida em que nem o jornal é fonte fidedigna, portanto podemos nem ter mais nada até agosto

Mas sim, parece-me uma excelente ideia lançarem neste período :man_facepalming:

Não poderá ser depois da remuneração estar finalizada?

Pelo menos uma hoje faz todo o sentido

Pode, e se o Record estiver correto, assim será. Mas para lançar na última semana mais valia esperar por dia 1

Dito isso também poderia ser dia 29, sendo que terá lugar a assembleia geral e teremos os sócios por Alvalade.

Assim quase a ver se animam a malta :joy:

Falei com um colaborador que me disse que este mês só vai ser apresentada a camisola de treino, vale o que vale , acho que eles sabem o mesmo que nós :joy:

1 Curtiu

Se fossem apresentadas hoje, as mesmas já estariam na loja. Portanto saberia.

1 Curtiu

Parece que ainda não vai ser hoje

2 Curtiram

https://x.com/dj_dsigns/status/1936009569731584202?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

11 Curtiram

Gosto!

8
Nota 8.

Faz me lembrar o Borussia Mönchengladbach.
Dava um 8,5
Mas…
os designers da Nike não tem esse poder, nem querem ter o trabalho de fazer coisas bonitas.

1 Curtiu

Isso é muito relativo. Para além de serem profissionais e terem perfeita noção do que pede o mercado (de forma global o que melhor vende), têm de ter em consideração o custo que pode ser fazer determinada camisola, se andarem a fazer todo o pormenor custom para todos os clubes.

Eu sinceramente não gosto da grande maioria dos designs que aqui são colocadas por fãs, como esse por exemplo (aliás falar dessa camisola e design limpo na mesma frase…), são sempre demasiado. Aquela camisola da cara por exemplo, que tanto vende em sites “fake” eu acho horrível… gosto não de discutem…

2 Curtiram

Porra, faz um sucesso do car*lho, e eu acho a coisa mais azeiteira que já vi associada ao Sporting…

4 Curtiram

Os 3 tons de verde são péssimos. 4/10.

Ficaria perfeita se os detalhes fossem todos nas mesma cor, de preferencia o verde mais escuro.

Gosto

Outside the box… I like it.

Não comprava porque sou esquisito, mas em termos de alternativo e por ser fora da caixa, gostei

Gosto, no entanto acho que tem detalhes a mais, por exemplo as linhas finas, e as grossas parecem ter 2 tons, fica assim detalhes a mais.

7/10

Já vi presencialmente as novas camisolas do Inter de Milão e do Wolfsburg (ambos Nike), a qualidade está excelente!
Espero que alguma das nossas chegue a esse patamar