jogar com esta
Não me queixava mais … comprava os 3 na hora , o principal já cá canta ![]()
Penso que uma das 9 será a camisola rosa de homenagem, como no ano passado.
para além da principal , secundário , terceira e stromp , apostaria numa do CR7 , a rosa , uma full black e uma de comemoração e mesmo assim ainda me falta uma ![]()
![]()
![]()
Continuo a dizer…a camisola Stromp deveria ficar de fora do Contrato com a Nike e o Sporting fazer “In House” á nossa medida, com uma parceria de uma empresa Portuguesa, usada apenas como é obvio, nos jogos das taças e assim era feita sem a limitação dos templates, padrões e cores da Nike…
Não gostei das cores (vá de uma das cores) da camisola que o Inácio tinha, espero que seja a de treino.
Onde viste isso?
3 camisolas apresentadas nos próximos 15 dias, é isso?
Numa foto de ontem no Brasil.
Mas essa não era a do Flamengo?
E porque razão estaria o Inácio de férias no Brasil, e a usar as novas camisolas de treino do Sporting?
Faz zero sentido.
Ainda mais porque (detalhe), o Inácio é atleta da Adidas. Camisola do Mengão é adidas, daí ser fácil para ele vestir na piada.
Mas fora do Sporting não o verão a usar Nike.
Eia bem estás todo fdd, o Inácio tinha uma camisola do flamengo
Será possível eu ter encomendando uma camisola deste ano no sábado à noite e ter-me sido entregue ontem? É normal ser assim tão rápido? E é normal também o emblema vir todo dobrado/amassado?!?
Era ironia da minha parte.
Ironia da minha parte.
Estava a brincar com a polémica.
Vi no reddit que iam apresentar 3 camisolas amanhã (19/06) às 19:06
Tenho sérias duvidas que alguma camisola destas seja no T90…aliás, este template está a ser aplicado unicamente nas equipas de Elite e só na 3a camisola…