Na temporada usámos 6 diferentes, logo não é por aí.
Na taça usámos 3 diferentes, logo também não é por aí.
Em termos de registos também não será visto que na temporada passada jogámos com camisolas novas logo após estas serem apresentadas.
Ainda tinhamos o slb a fazer mais um comunicado acerca da irregularidade de utilização de uma camisola 25/26 ainda durante a epoca 24/25 e a pedir a nulidade da final da taça e atribuir a vitória a eles.
Aqui há tempos vi a circular uma imagem ou no twitter, ou no reddit, em q constava o equipamento q tínhamos usado em cada jornada (se era o principal, o alternativo, o CR7), alguém me consegue arranjar isso?
Aquele equipamento que ficaram este ano do “7” flopou completamente não foi?! Tenho ideia de não ver quase ninguém a usar aquilo, e realmente foi uma camisola mesmo muito mal conseguida!
A verdade é que bem ou mal conseguida (a malta já compra de tudo hoje em dia), o marketing não foi nada de jeito. Fez-se uma coisita com o filho do Cristiano, jogou-se um jogo com ela e… mais nada. Mês e meio depois aparece num jogo com o Rio Ave quase sem marketing nenhum e nunca mais a viste.
Também não ajudou nada não ter dado sorte nenhuma, né? Tenho ideia de não termos ganho nenhum desses dois jogos com ela vestida, ao contrário da CR7 do ano passado, que se não estou em erro, foi 100% vitoriosa
Bastava essa camisola ter lá o CR7 e tinha sido outro sucesso…
É a melhor camisola que temos em termos de qualidade, modelo Stadium da Nike, sem aquele rede atrás e o tecido é melhor que as camisolas normais não que a Nike nos dá e tem o emblema bordado.
Nao a achei linda. Mas tenho-a. Tem uma qualidade brutal.
Consegui comprar uma original na Vinted. Apenas sem o patrocínio da betano e o selo do Sporting na parte inferior. Portanto, original de fábrica, visto que apenas nao tinha os elementos que o Sporting aplica na heliotextil.
Consegui por um preço muito inferior ao da Loja Verde. Foi uma oportunidade que nao podia perder.
Mas sim, nao foi muito bem conseguida em termos de design. E claramente que flopou.