Equipamentos Sporting 2025/26

Pois tens razão… Mas…

Eu que compro poucas, não podia deixar passar a camisola mais Sporting dos ultimos não sei quantos anos, e com um bi-campeonato ainda por cima. Como eu muitos.

2 Curtiram

A da Reebok do ano do centenário era perfeita se tivesse uma publicidade como a deste ano.
Mas ainda assim é a minha favorita. Vamos ver a deste ano… quando tiver uma na mão, logo vejo as sensações que dará.

1 Curtiu

Eu a falar com um dos responsáveis pelo online na Loja Verde o que ele dizia era que era impossível tratar de tudo com os recursos que eles têm em termos de armazém e gestão de stock nestas alturas de pico em que recebem aos milhares de encomendas por dia.

Portanto é normal esperar 4 a 5 dias actualmente por encomendas apesar de a comunicação continuar a dizer 1 dia útil.

1 Curtiu

2 Curtiram

A minha chegou hoje.

Badge errado, pedi as quinas e meteram o da liga, enfim.

Naquela loja devem estar com cabeça não sei onde !! Secalhar os responsáveis da loja devem estar a fazer pressão para eles despacharem o maximo de camisolas depois da :poop:

3 Curtiram

ATENÇÃO!

Recebi o seguinte SMS:

“ Postal”, “Devido a morada incorreta, não foi possível entregar o seu DPD Expresso. Por favor, (link) para que possamos reenviar.”

Do apoio DPD disseram-me tratar-se de tentativa de burla. Não responder! Algum hacker conseguiu ter acesso às encomendas efetuadas nestes dias.

Algum hacker conseguiu ter acesso às encomendas efetuadas nestes dias

Pode ter sido coincidência, já recebi mensagens dessas e não tinha encomendado nada. Esse tipo de phishing é precisamente para enganar pessoas que, por acaso, estão mesmo à espera de uma encomenda da DPD.

eu costumo fazer encomendas on-line e costumo receber esses scams, seja por e-mail, seja por sms. Mas nota-se a léguas, no entanto é preciso ter cuidado e não abrir links!

2 Curtiram

Malta, será que o badge de campeão será igual em 2025/2026? Não queria comprar e depois sair outro…

É comprar o das quinas, que pelo menos na taça é usado e é sempre igual

Alguém sabe se esta na loja verde?

2 Curtiram

A verdadeira Stromp …

A verdadeira Stromp é bipartida.

Pensa lá melhor. Isto não é a verdadeira Stromp.

Pelo menos na Loja Verde Online há.

1 Curtiu

E está não é??

1 Curtiu

Esta é bipartida cruzada, a original é só bipartida.

Já vi das 2 versões…cruzada e sem ser cruzada

3 Curtiram

Certo, mas as primeiras eram bipartidas simples, as mangas acompanhavam a cor da metade do peito.