Há uns meses atrás, quando nos confirmaram a camisola principal da época que passou, alguém aqui no tópico vaticinou (peço desculpa não me lembrar quem foi) que isto era tudo uma estratégia para que, na época seguinte, o Sporting lançasse uma camisola “normal”, e que o pessoal, naturalmente, se iria passar e comprar muito. Eheheheh. Alguém acertou em cheio.
Lembro-me de ele ter acrescentado que iríamos utilizar um slogan - em inglês, claro - do género “Lions is Again Green and White”. Foi a única coisa que faltou ![]()
A estratégia não foi essa, até porque a camisola deste ano que passou caiu muito mal (mesmo lá dentro).
Oh, é claro que quem o disse, disse-o na palhaçada, mas acho graça à sequência de acontecimentos ![]()
Eu até vou contra corrente… acabei por gostar da camisola desta época. É diferente e fora do que devia ser uma camisola do Sporting? Sim. Mas até a acho bonita. Tanto que a comprei
Bonita ela é. Nunca deveria ser o equipamento principal.
Até no site oficial se nota nas fotos o retângulo. Para uma camisola de 100€, o Sporting tem de corrigir isto rapidamente.
Off topic:
Estou a tentar vender um bilhete para a final da Champions feminina mas está meio complicado.
Reparei que temos tópicos para vendas e para bilheteira estrangeira mas estão algo adormecidos. Como raramente passeio fora dos equipamentos, questiono aqui.
Alguém está interessado ou tem alguma dica? Obrigado
Mesmo linda ![]()
![]()
Tou apaixonado, não consigo parar de olhar para ela, e usar.
Vou usar até cheirar mal ![]()
Até parece um sonho ter uma camisola verde e branca que representa o Sporting, já desde 2018 que não tinhamos algo tão bonito, e mesmo assim a de 2018 não era a minha favorita.
Esta, as riscas batem todas certas, verdinha e branca, a cor, a gola, o placement do patrocinio, a leveza da camisola.
Epá, não mudava nada.
Chegou agora a encomenda da minha camisola. Pedi e paguei com patch de campeão e veio sem nada
Aconteceu com mais alguém? Sabem como dá pra reclamar?
Edit: Fora este entrave. Ela é linda
Também me recordo disso
Fui à loja verde do Colombo, com 80€ no bolso pronto a comprar, experimentei a camisola… e simplesmente senti que era abusivo. Tenho a camisola das Taças das Taças da “Candonga” e a única diferença é que esta é menos áspera (e provavelmente mais resistente…)
Preferi guardar o dinheiro para gastar em bilhetes no futuro.
Desde que existo, ou seja, desde 1990, e com ajuda de arquivo porque não me lembraria de todas, é a camisola principal melhor conseguida a par da de 12/13 da Puma.
Muito difícil decidir entre uma e outra.
Não digo que são perfeitas, mas roçam a perfeição.
E ainda bem que dá para melhorar alguma coisa (como a gola desta na minha opinião), porque se assim não fosse ia ser um sofrimento garantido em todas as épocas daqui para a frente ![]()
Agora, se juntasse uma terceira neste pódio, e não sei qual colocaria em 1.º lugar, teria de ser claramente a Stromp de 17/18.
Esta Stromp mas com o símbolo antigo ficava qualquer coisa de fantástico.
F-se esta camisola é linda, linda, LINDA!!
Desde que me lembro de ver futebol está sem sombra de dúvida no meu top 3, fácil!!
Só me estou a lembrar de uma camisola que para mim, ainda consegue ser mais bonita que esta:
Apesar da pub da TMN ser feia, a essência deste kit da puma (2011/12) é qualquer coisa de BRUTAL.
Que tesão de camisolas ![]()
Update: A macron teve alguns kits porreiros mas a questão da PUB da NOS cortar as listas (Não ser estampado por cima) é um turn-off tremendo…
Quem se recorda quando se fazia aqueles jantares de gala para apresentares os equipamentos bons tempos !!e houve um ano que até apresentastes um autocarro novo !!
Para mim foi uma afronta o Sporting aceitarem essa publicidade da TMN nos equipamentos então no stromp ![]()
![]()
![]()
Verdade, aquela caixa azul ficava mesmo deslocada do equipamento, não me recordo se havia a possibilidade de comprar sem pub!
Antes o Sporting aceitava qualquer merda desculpa a expressão nas publicidades das camisolas só para ganhar mais algum !!