Apesar de não ter actividade vulcânica, deixa-nos levar para o respeito à actividade sísmica (apesar de moderada) na ilha de Maiorca.
O azul claro o céu, o azul escuro a turbulência das ondas.
Apesar de não ter actividade vulcânica, deixa-nos levar para o respeito à actividade sísmica (apesar de moderada) na ilha de Maiorca.
O azul claro o céu, o azul escuro a turbulência das ondas.
Camisola Gold Aveiro
Aí está a camisola de homenagem ao CR7. Inspirámo-nos em linhas arquitectónicas típicas da cidade de Aveiro (o apelido do Ronaldo) e pintámo-las a dourado, numa leve referência às suas botas e bolas de ouro. Brilhante ideia.
As golden balls do homem não são para brincadeiras. Gold Aveiro apenas por 130 paus.
Há aqui uns quantos gafanhões pelo Fórum. E suponho que ilhavenses também.
There will be blood. ![]()
Cala-te e toma os meus noventa merréis!!
Sem merdas, acho a camisola muita bonita. Adoro a cena do leão, como já tinha gostado na das pedras da calçada. Penso que seria o nosso kit “away” perfeito, em vez daquela preta e prateada, mas fazer o quê, né… teríamos um conjunto de 4 kits, todos muito bons, ao fim de uma data de anos, mas infelizmente, eles conseguem estragar coisas que poderiam ser boas.
Presente ![]()
Pronto…e é isto o Sporting em termos de camisolas, vivemos na banalidade dos templates e padrões das Team B da Nike…isto ainda fica pior, porque o tamanho da banalidade é proporcional ao numero de camisolas que apresentamos…
Mais um tesourinho (deprimente) da loja verde online: comprei na cybermonday 2 camisolas, estavam com 20% desconto, escolhi a opção de pagamento por Multibanco, no fim apareceu a referência e entidade, tudo ok, a não ser a parte de na altura eu não ter tirado print ou escrito os dados, e ridiculamente, esses dados não aparecem no email que se recebe acerca da encomenda… envie email para o apoio e o que disseram? Que não conseguem ter acesso a essa informação e que teria de comprar novamente, ou seja, sem as promoções que tinha na segunda… conclusão: perderam uma venda de 100€.
Mas pelo menos teremos uma oferta muito boa de ‘lugares de alto valor’.
Isso num programa de edição de áudio dá para cortar
tava agora a ver….haja guito
Nota se que estiveram indecisos entre lançar a principal com esse símbolo ou com o que realmente foi. Parece que nos andam a ouvir em relação a voltar a usar esse género de símbolo mais antigo…
COMPRADA
Isto conta como 9 camisolas? ![]()
![]()
acabando de fazer outra tinham feito tambem simbolo, gola, etc em preto e ficava perfeita (para mim)