Equipamentos Sporting 2025/26

Apesar de não ter actividade vulcânica, deixa-nos levar para o respeito à actividade sísmica (apesar de moderada) na ilha de Maiorca.

O azul claro o céu, o azul escuro a turbulência das ondas.

5 Curtiram

Camisola Gold Aveiro

Aí está a camisola de homenagem ao CR7. Inspirámo-nos em linhas arquitectónicas típicas da cidade de Aveiro (o apelido do Ronaldo) e pintámo-las a dourado, numa leve referência às suas botas e bolas de ouro. Brilhante ideia.

8 Curtiram

O teu email daqui uns minutinhos:

Tu marketing es increíble. ¿Quieres venir a trabajar a Mallorca?

4 Curtiram

As golden balls do homem não são para brincadeiras. Gold Aveiro apenas por 130 paus.

1 Curtiu

Há aqui uns quantos gafanhões pelo Fórum. E suponho que ilhavenses também.

There will be blood. :laughing:

3 Curtiram

Cala-te e toma os meus noventa merréis!!

2 Curtiram

Sem merdas, acho a camisola muita bonita. Adoro a cena do leão, como já tinha gostado na das pedras da calçada. Penso que seria o nosso kit “away” perfeito, em vez daquela preta e prateada, mas fazer o quê, né… teríamos um conjunto de 4 kits, todos muito bons, ao fim de uma data de anos, mas infelizmente, eles conseguem estragar coisas que poderiam ser boas.

Presente :sweat_smile:

2 Curtiram

Pronto…e é isto o Sporting em termos de camisolas, vivemos na banalidade dos templates e padrões das Team B da Nike…isto ainda fica pior, porque o tamanho da banalidade é proporcional ao numero de camisolas que apresentamos…

1 Curtiu

Mais um tesourinho (deprimente) da loja verde online: comprei na cybermonday 2 camisolas, estavam com 20% desconto, escolhi a opção de pagamento por Multibanco, no fim apareceu a referência e entidade, tudo ok, a não ser a parte de na altura eu não ter tirado print ou escrito os dados, e ridiculamente, esses dados não aparecem no email que se recebe acerca da encomenda… envie email para o apoio e o que disseram? Que não conseguem ter acesso a essa informação e que teria de comprar novamente, ou seja, sem as promoções que tinha na segunda… conclusão: perderam uma venda de 100€.

Mas pelo menos teremos uma oferta muito boa de ‘lugares de alto valor’.

1 Curtiu

Isso num programa de edição de áudio dá para cortar

2 Curtiram

1 Curtiu

tava agora a ver….haja guito

7 Curtiram

Nota se que estiveram indecisos entre lançar a principal com esse símbolo ou com o que realmente foi. Parece que nos andam a ouvir em relação a voltar a usar esse género de símbolo mais antigo…

3 Curtiram

COMPRADA

1 Curtiu

Isto conta como 9 camisolas? :grin::grin:

2 Curtiram

acabando de fazer outra tinham feito tambem simbolo, gola, etc em preto e ficava perfeita (para mim)

1 Curtiu