Equipamentos Sporting 2025/26

Desde que os calções não fossem verdes também aceitava

E ficou bem bonita, coloquem uma com o símbolo normal para comparar.

EDIT. Mudem a faixa no fundo da manga de verde para branco no lado esquerdo da imagem.

Não sei se é algo que realisticamente possas fazer, provavelmente têm de ser da mesma cor. Nada que o preto não resolvesse.

2 Curtiram

Gosto muito mesmo :ok_hand:

No Stand que temos no NOS ALIVE as camisolas estão sem o patrocínio da SuperBock

Alguém sabe se acabou?

Será que a Sagres patrocina o evento?

1 Curtiu

O alive é Heineken

1 Curtiu

Heineken

1 Curtiu

De qualquer das formas, não deixa de ser concorrência e a Heineken em Portugal tem uma participação maioritária na Central de Cervejas que é quem produz a Sagres

1 Curtiu

eu metia os pormenores da gola e mangas em preto

Tu e eu

É a versão champions. Os números parecem ser os mesmos do ano passado

Nesta camisola, o leão tem de ser dourado. Na minha opinião, fica melhor.

https://x.com/SportingCP/status/1943598513092248053

3 Curtiram

Apesar da camisola ser bonita, doi-me a alma ver os nossos jogadores a vestirem o mesmo material que o Alverca…

Já saíram as do Alverca? Só vi os de treino que sao iguais aos dos nossos Sub23 - Linha Academy.

Foda-se estou mesmo um caco emocional quando este vídeo me fez uma alergia aos olhos.

1 Curtiu

Ainda não vi…mas como a Nike não tem pior que isto, e como sabes até aquele template do Outubro Rosa que é o mais barato também é com aquela malha nas costa e o resto da camisola também é no mesmo material, não há muito por onde ser diferente.

Eu quero acreditar que vao ter catálogo puro, sem personalizaçao. Mas visto que a Nike já os segue no Instagram… talvez tenhas razao. O que é vergonhoso para nós.