Equipamentos Sporting 2025/26

“Trollada” do Sporting? E afinal o equipamento não é o da calçada? Era bom era..

Não se pode perder tempo…

2 Curtiram

@throwbacksports.pt no instagram

1 Curtiu

1 Curtiu

Realmente a dobradinha era mesmo gordinha… até engordou o padrão em poucos anos :unamused_face:

1 Curtiu

E no meio disto tudo estou eu que tinha adorado o equipamento de 21/22 e agora acho o escuro destes bonito. Com calções e meias pretas, mais as quinas no peito, vai ficar muito bem conseguido. O branco é decente. Não gosto muito da ideia de termos os dois com o mesmo template, por mim o branco era algo mais básico só com uma gola clássica.

:joy: polémica?! O pessoal do Record vê cada coisa neste fórum…

8 Curtiram

Achei graça o fato do argumento ser ilógico, é uma falácia. Mais precisamente a non sequitur. Não tem nada a ver com o facto de achar piada à águia, mas sim ao argumento. É um salto absurdo e inesperado, pois quebrou a minha expectativa lógica

2 Curtiram

Isso é pré-venda, os chinocas ainda não a têm (embora devem estar quase)

Não dou uma semana… :smile:

A principal durou um dia, salvo erro. Desde que somos Nike que temos tido mais atenção pelos chinocas

1 Curtiu

Estranho é ainda não terem sido apresentadas oficialmente depois do Leak…será hoje?

Devem aproveitar o aniversário. Mas eu preferia apresentar a Stromp hoje

Tás a presumir que haja uma Stromp nova?..eu não tenho tantas certezas…

Vão-nos espetar com 8 alternativos low effort eh…
Vou já anticipar que o Stromp será uma fusão destas duas, falta a dourada para o CR7 e a Rosa do mês de outubro

3 Curtiram

Deixa-me ter esperança :rofl:

1 Curtiu

Tendo em conta os manequins no estádio ainda falta sair mais uma… as 3 que conhecemos são nas cores Verde/Branco e Preto, podemos antecipar que a 4 camisola será numa cor diferente, por isso não creio que seja uma Stromp, pelo menos para já…

1 Curtiu

A principal deste ano é linda por mim podem inventar o que quiserem para as outras excepto usar a cor rabolhiana.
Este ano estou feliz com o equipamento

A camisola principal se tivesse sido adotado só o leao como simbolo, com nas duas alternativas:

3 Curtiram