Que escarro de camisola!!! Só se safa o Símbolo.
Por favor alguém que abra já uma petição para eliminar está camisola!!!
Que escarro de camisola!!! Só se safa o Símbolo.
Por favor alguém que abra já uma petição para eliminar está camisola!!!
Parecemos o Borussia Monchengladbach
Que valente ■■■■■■■■
Para 2o ou 3o equipamento era tranquilo agora principal é ridiculo
Tenho tendência a desgostar de quase todos os equipamentos quando são lançados, mas com o tempo vou ganhando algum gosto por eles. Acho que com este não vai ser o caso ![]()
Isto vai dar petição pública
Gosto muito, mas não para equipamento principal. Por mim, tirava a faixa verde vertical que separa a frente das costas e descia o preto de trás até abaixo. Vou comprar, claro.
“É bueda estranha. O Sporting é verde e branco e só se vê preto”
Dito pelo miúdo à minha frente no estádio que deve ter uns 7/8 anos
Opa alguém que meta uma providência cautelar ou uma merda assim, primeiro sempre a escolherem jogar com o alternativo e agora nem o principal é com a verde e branca?
Quero que as homenagens se fodam, porra, tenho saudades de ver o Sporting de verde e branco.
Eu disse que a lógica ditava duas tonalidades de verde… pois esta porra não tem lógica nenhuma, enfim.
Horrível
A T-hirt tem demasiada cor preta.
Gostos não se discutem.
Para mim, é uma bodega de todo o tamanho.
A camisola em si é bonita, pelo menos a parte da frente mas como principal é que UFF… Vai demorar a aceitar que é a principal e não uma alternativa qualquer…
Quanto mais olho pior fica.
Não tem ponta por onde se pegue. Não é preta, não é verde, não é branca. Não é listada, não é nada. Pela televisão até custa ver isto, de costas parece um equipamento todo preto, quando estão de frente para a câmera é uma salgannhada tão grande que não se percebe qualquer padrão. Intragável.
Este equipamento podia era substituir o preto que lançaram a meio da época.
Mais que isso é simplesmente impossível.
Penso que os adeptos precisam manifestar-se
Não não não não….
Naooooo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ao nível de ter um sentimento de vergonha alheia ao ver a camisola vestida!
Isto não pode ser verdade!
Terrível. Há algum sítio onde possa comprar uma camisola verde e branca listada com o símbolo antigo? Esta coisa é que não!
Dava uma boa toalha de praia
Camisola pra vender a estrangeiros. Zero identidade do clube. As costas pretas fica um Vitória um Académica desta vida. Ainda pensei ser verde escuro mas não
O gajo que aprovou este aborto de equipamento que corte os pulsos.Quando pensas que não pode piorar a “Naique” mostra o contrário.
É bom que haja uma lista da verde e branca caso contrário é para começar a fazer barulho.
Ok foi uma tentativa, correu mal, voltar atrás.
Camisola horrível, infelizmente