Equipamentos Sporting 2024/25

Vou estranhar muito se os termos forem revelados
Do contrato actual nunca se percebeu bem as condições, duvido que se saiba do novo.

So se for alguma coisa em grande e valha a pena publicitar.

Será que vamos lidar finalmente com a Nike mesmo ou vamos continuar apenas com os amigos da Nike Portugal estilo Académica?

2 Curtiram

Sinceramente acho que meter estrelas apenas este ano seria estar a dar razão aqueles que anunciam 19 campeonatos… Ainda por cima tendo o panelas 3 acho que não fará muito sentido. Mas de resto mt bom

Estou à espera do dia de uma com listas nas costas e alinhadas com as mangas.

12 Curtiram

De momento apenas ter listas nas mangas já parece complicado

1 Curtiu

Este concept também está lindo :drooling_face::drooling_face:

12 Curtiram

Stromp invertida isn’t real, it can’t hurt you.
A Stromp invertida: :wave:

6 Curtiram

Sinceramente eu achava interessante

Certamente depois da cagada deste ano, teremos Stromp para 24/25.
Desejoso de ver o que vão apresentar, com os novos templates.

Já agora, deviam apresentar um novo equipamento no Jamor.
Faria bastante sentido.

2 Curtiram

Perdão…da Pré-cagada deste ano…sejamos justos :smile: :smile:

2 Curtiram

Seria uma bela jogada de marketing, fazer uma retro desta camisola, para este ano.

Fomos os campeões do 25 de Abril de 1974. Primeiro clube campeão, pós-ditadura. (Liga e Taça)

14 Curtiram

Esta camisola com este simbolo( o verdadeito que visto ao perto é maravilhoso nos detalhes) é fabuloso.
Tenho pena de nao ter comprado a ediçao do chirora, penso que em 15/16.

Esta

13 Curtiram

Camisola mais linda de sempre…

1 Curtiu

Já foi feita uma réplica ha uns anos atrás m

Será que vamos jogar de preto ou branco no túnel do vento?

Vamos jogar de preto.

2 Curtiram

impressionante a quantidade destas camisolas em alvalade. com tantas fantasy boas que andam por aí, mais recentemente essa stromp linda aí mais acima. os chinocas por mim podiam realizar mais umas quantas. e atenção que eu pessoalmente até nem uso “réplicas” mas se o povo gosta, até entendo que optem por isto em vez de pagar 3x mais por algo que muitas vezes nem é lá muito conseguido ou acaba por não estar disponivel…

já foi feito. eu tenho-a.

mas atenção, eu acho que a coleção retro deveria estar sempre, mas sempre, disponível!
coleções limitadas de camisolas retro é só estúpido.

12 Curtiram

Não concordo. Ser uma edição limitada faz com que se venda mais depressa. Assim, vamos tendo sempre novidades.

O que pode ser feito é uma sondagem, por exemplo, no site, sobre qual reedição gostaríamos de ter novamente à venda. Isso permitiria que as mais desejadas, como esta, voltassem a estar disponíveis.

Podia era esta, pelas riscas emblemáticas, ser considerada a mais próxima das listas “padrão” e deixar o estatuto de “retro”, para camisola “base” e ser vendida sempre. Mas mantinha as outras edições especiais e limitadas.