Vou estranhar muito se os termos forem revelados
Do contrato actual nunca se percebeu bem as condições, duvido que se saiba do novo.
So se for alguma coisa em grande e valha a pena publicitar.
Vou estranhar muito se os termos forem revelados
Do contrato actual nunca se percebeu bem as condições, duvido que se saiba do novo.
So se for alguma coisa em grande e valha a pena publicitar.
Será que vamos lidar finalmente com a Nike mesmo ou vamos continuar apenas com os amigos da Nike Portugal estilo Académica?
Sinceramente acho que meter estrelas apenas este ano seria estar a dar razão aqueles que anunciam 19 campeonatos… Ainda por cima tendo o panelas 3 acho que não fará muito sentido. Mas de resto mt bom
De momento apenas ter listas nas mangas já parece complicado
Stromp invertida isn’t real, it can’t hurt you.
A Stromp invertida:
Sinceramente eu achava interessante
Certamente depois da cagada deste ano, teremos Stromp para 24/25.
Desejoso de ver o que vão apresentar, com os novos templates.
Já agora, deviam apresentar um novo equipamento no Jamor.
Faria bastante sentido.
Perdão…da Pré-cagada deste ano…sejamos justos
Seria uma bela jogada de marketing, fazer uma retro desta camisola, para este ano.
Fomos os campeões do 25 de Abril de 1974. Primeiro clube campeão, pós-ditadura. (Liga e Taça)
Esta camisola com este simbolo( o verdadeito que visto ao perto é maravilhoso nos detalhes) é fabuloso.
Tenho pena de nao ter comprado a ediçao do chirora, penso que em 15/16.
Camisola mais linda de sempre…
Já foi feita uma réplica ha uns anos atrás m
Será que vamos jogar de preto ou branco no túnel do vento?
Vamos jogar de preto.
impressionante a quantidade destas camisolas em alvalade. com tantas fantasy boas que andam por aí, mais recentemente essa stromp linda aí mais acima. os chinocas por mim podiam realizar mais umas quantas. e atenção que eu pessoalmente até nem uso “réplicas” mas se o povo gosta, até entendo que optem por isto em vez de pagar 3x mais por algo que muitas vezes nem é lá muito conseguido ou acaba por não estar disponivel…
já foi feito. eu tenho-a.
mas atenção, eu acho que a coleção retro deveria estar sempre, mas sempre, disponível!
coleções limitadas de camisolas retro é só estúpido.
Não concordo. Ser uma edição limitada faz com que se venda mais depressa. Assim, vamos tendo sempre novidades.
O que pode ser feito é uma sondagem, por exemplo, no site, sobre qual reedição gostaríamos de ter novamente à venda. Isso permitiria que as mais desejadas, como esta, voltassem a estar disponíveis.
Podia era esta, pelas riscas emblemáticas, ser considerada a mais próxima das listas “padrão” e deixar o estatuto de “retro”, para camisola “base” e ser vendida sempre. Mas mantinha as outras edições especiais e limitadas.