Equipamentos Sporting 2024/25

Infelizmente cada vez me parece mais verdade o que dizes.
Sempre que se lança um equipamento completamente banal, esgota. Os comentários nas redes sociais sao na maioria sempre positivos, etc.

Nós é que parecemos aqui uns alienados a discutir esta temática. :joy:

Mas pronto, uma pessoa gosta disto! Fazer o que?

4 Curtiram

O equipamento principal deve ser mais tons escuros, porque já temos o da taça das taças que é branco

Mais escuro ou… ainda com mais verde (e menos branco).

A evolução com a Nike tem sido mesmo essa.

Já sabemos que template de GR vamos levar

ou seja, disseste o que já se discutia no twitter, no momento em que o escreveste aqui. porque, antes, a única coisa que disseste, sem certeza nenhuma (daí as aspas) foi isto:

por isso, ou a camisola tem este template, ou és um farsolas. porque disseste que tinhas visto a camisola uma vez., depois.

quanto à questão das contrafações… é um problema terrível, dois ou três dias de antecipação farão toda a diferença! toda!
tivesse o Sporting preocupado com as réplicas e não deixava os stocks acabarem em todos os equipamentos desta época. o que “obriga” o pessoal a recorrer… à contrafação, espante-se!!!

6 Curtiram

Os fóruns estão a cair em desuso, por alguma razão isto é completamente alheio à realidade do clube.
Longe vai o tempo.

A malta aqui é muito mais aguerrida que a realidade dos sócios do clube, o que leva a um maior escrutínio, coisa que não existe na vida do clube.
Desde que se ganhe, está quase tudo bem.

4 Curtiram

Á partida todos os Padrões customizados para as equipas de Elite da Nike são para uso exclusivo das mesmas…a Croácia é Elite da Nike.

Repara que não tivemos Stromp este ano e existia o Padrão do alternativo do Atlético de Madrid e a principal do Galatasary…Nós eramos para ter aquela “Stromp” na diagonal porque era um padrão utilizável para as Team B…

1 Curtiu

Bem, apresentação do novo equipamento é já amanhã… e não veio nada para a rua!

É um bom sinal :clap:t3:

2 Curtiram

O template da camisola vermelha é o mesmo da nossa branca da taça das taças…

2 Curtiram

1 Curtiu

Deve ser mesmo super elite se até clubes como o Barcelona e o Inter usaram os mesmos equipamentos template que o nosso

A cena que me incomoda mais nas camisolas modernas nem sequer é o design. O que me incomoda mesmo é serem feitas com uma data de tecidos diferentes, costurados uns aos outros.
Devo ser muito old fashion, mas uma camisola já não pode ser feita de um só tecido com o minimo de costuras possiveis?

1 Curtiu

Se por ventura, alguem tiver “leak”… Enviem por mensagem privado por favor :pray:

1 Curtiu

Se fosse eu a escolher, nem me importava de voltar a 2019/20 e reaproveitar um destes, com o logo composto da Nike.

Ou ainda a 2021/22.

1 Curtiu

Não desgosto dos equipamentos dos guarda redes, acho que deviam era jogar de verde para se confundir com a relva (avançado a atacar)

Companheiro, lamento mas não sabes do que estás a falar…os templates(forma fisica da camisola) são os mesmos, mas acaba ai…Padrões, paletes de cores personalizadas e sobretudo o material da camisola(Vaporknit) são exclusivos ás equipas de elite…vai ler um bocadinho sobre isso.

1 Curtiu

A azul esverdeada é lindíssima. Mas dúvido que a usemos. Devemos ficar pela preta, amarela e laranja. Como já tem sido habitual.

os guarda redes não terão uma palavra nisso?
superstições? etc…
Possivel que algum goste de jogar com certa cor

A de cima é muito fixe