Equipamentos Sporting 2024/25

Calma camarada.

Acho que fui bastante claro.
Há no Sporting uma barreira psicológica que não permite ter tudo bem, ao mesmo tempo.
Se queres ser campeão, não podes ter equipamentos porreiros. (já nem digo porreiros… mas que simplesmente sejam fieis às nossas cores)
Se queres ter equipamentos porreiros, ficas em 4º.

Era o que mais faltava agora termos a papinha toda feita, para agradar aos sócios. Vão mazé trabalhar.

(e se não perceberes que estou a escrever isto com muita ironia à mistura, não sei o que te diga mais )

4 Curtiram

Não tinha entendido, desculpa.

Mas realmente é como dizes…é difícil haver uma linha de excelência em tudo o que fazemos. Parece que há medo em satisfazer as pessoas!!

1 Curtiu

Parece que a direcção decidiu assim:

“Ai é, tiveram uma época de sonho, (quase) tudo correu bem?!.. então tomem lá uns equipamentos feios que dói…”

Agora desfrutem.
Gastem €120 numa camisola que parece um susto.

1 Curtiu

Certo.

Depois admiram-se que um gajo se volte para a contrafação…

E o pior é que eu só vejo isto a acontecer, sucessivas vezes, conosco!

1 Curtiu

eu até acho que o esforço que se faz para não haver leaks é mais para gerar um hype para o dia da divulgação e com isso aumentar o potencial de vendas. porque a contrafação não necesita de leaks na net. as camisolas vêm da china, já devem estar fabricadas hà semanas e agora vão me dizer que a malta da contrafação não tem acesso aos designs/produtos nessas fabricas, quando as mesmas por vezes até são feitas nessas mesmas fabricas…

1 Curtiu

Se isto continua assim, daqui a uns anos temos isto. E a malta vá de continuar a comer e calar porque é “decente”.

2 Curtiram

Se não custassem 100 paus eram bastantes aceitáveis.

Qualquer uma dessas era linda.

@axel231997 , @Sigurd , @Pereira , @Firest4ff

Acho que todos compreendem que existem informações que têm que ser guardadas, seja por motivos profissionais ou por qualquer outro motivo.

Mas, sem revelar qualquer informação extra, qual é a vossa opinião sincera?
Cumpre com o que deveria cumprir? Comprariam? Ou não gostam de todo?

1 Curtiu

Não vi o equipamento, mas disseram-me que é feio.

1 Curtiu

Não para primeiro equipamento

1 Curtiu

A verdade verdadinha é que quando a bola começa a rolar já ninguém olha para as camisolas. :sunglasses:

1 Curtiu

Gostaria de alargar a discussão a outros desportos para além do futebol. Nas provas que faço, gostaria de correr com uma camisola nossa.

Utilizo várias vezes as das nossas provas, mas o conforto não é o mesmo para quem está habituado a tecidos melhores.

As modalidades amadoras deveriam todas ter a nossa “pele” à venda. Isso ajudaria o clube a crescer.

1 Curtiu

Aceitáveis para principal? Agora não pode valer tudo

1 Curtiu

E esses são feios queres ver? Gosto muito desse verde, podia perfeitamente ser um alternativo. :joy:

Sandro “Ninguém” Miguel, prazer :handshake:

1 Curtiu

Para principal é claro :upside_down_face: :man_facepalming:

Não. Jamais.
Referia-me a serem equipamentos como tivemos o preto e/ou o branco.

Assim do nada.
Melhores que quelas t-shirts lisas da Nike.
Mas é tudo €100… o que é um absurdo

1 Curtiu

Pois é isso. Eu não me importava nadinha de ter uma camisola verde como 4º equipamento, mas o verde já é tanto na principal que isso já se torna dificil.

Podes explicar melhor? Talvez possa fazer aqui um exemplo baseado no que disseste. Mas nao percebi muito bem, honestamente.