Equipamentos Sporting 2024/25

Então mostra lá o selo de autenticidade da Nike na Cr7 e da 7 que são modelos Stadium e nomeadamente a CR7 Foi uma camisola de assinatura que esteve no Site da Nike ao lado da do Liverpool, PSG e Barcelona…

Portanto o Sporting diz que a Nike é um Main Partner só porque sim…com esta tua afirmação um tanto ou quanto disparatada a discussão acaba aqui!!

Pretensão não te falta!!

2 Curtiram

Não me parece que esta conversa vá a lado nenhum. Eu falo de uma coisa, tu falas de outra. Não sinto que esteja a haver flexibilidade para debate. Tudo ok com isso.

Que logo seja um grande jogo e que acabemos todos felizes. SL

Será que vamos estrear também equipamento da próxima época no último jogo? Já estou cansada do preto confesso. Quero a camisola mais verde e branca.

1 Curtiu

Se estivesse selado já o campeonato hoje, acredito que repetissem a fórmula… sendo assim acredito que a fazer, só façam para a taça

1 Curtiu

Pelas pistas que tem havido no próximo ano vamos ter o ’ equipamento à Celtic ’ ou vamos continuar com experiências de laboratório de camisolas exóticas ?

2 Curtiram

Que pistas? :grin:

Pois, vinha aqui ver se já havia algum leak. A ser anunciado é provável que seja no último jogo ou não?

Alguém já viu a nova?

Vi esta foto e lembrei-me que o ano passado os equipamentos foram apresentados no último jogo. Este ano acho pouco provável fazerem

1 Curtiu

Sim…por esta altura já começavam a sair as primeiras tentativas de leak da nova camisola.

Se fosse para apresentar, já teria chegado aos betinhos do marketing, e os mesmos já teriam reencaminhado para os ‘bros’ do WhatsApp. Por isso, acredito que ainda não seja para apresentar tão cedo.

4 Curtiram

Lindo era eles apresentarem de uma só vez naqueles bustos gigantes os 9 equipamentos!! :joy::joy: Esse tópico ia includir
National Geographic Film GIF by Nat Geo Wild

6 Curtiram

Este deverá ser mais um exemplo de só conhecermos a nova(s) camisola lá para Julho…

Se tivessemos sido campeões no sábado talvez apresentassem neste jogo com o Vitória, ainda por cima temos a final da taça e nunca aconteceu(que eu me lembre), ou pelo menos nos ultimos anos, apresentarem camisolas antes de uma final…

1 Curtiu

Temos apresentado cedo as camisolas com a Nike, penso que em Junho já.

Não seria mal pensado ir para a final da taça com a nova principal também.

Para a final da Taça perfeito seria apresentar uma nova Stromp, que honrasse a nossa história.

5 Curtiram

Isso sim…mas duvido muito!!

Sim, muito improvavel. Normalmente até começam pela camisola principal.

E também creio que nao a vao apresentar para o jogo de sábado. Caso nao corresse bem, ficaria automaticamente manchada.

Talvez fosse interessante apresentá-la para os festejos e levantar da Taça!

Tal e qual…

É uma Hipótese…

1 Curtiu

Para final da taça vais com essa

5 Curtiram

Tenho esta camisola e apesar de realmente não ter nada a ver com o que a Stromp devia ser, mas é linda.

4 Curtiram