Então mostra lá o selo de autenticidade da Nike na Cr7 e da 7 que são modelos Stadium e nomeadamente a CR7 Foi uma camisola de assinatura que esteve no Site da Nike ao lado da do Liverpool, PSG e Barcelona…
Portanto o Sporting diz que a Nike é um Main Partner só porque sim…com esta tua afirmação um tanto ou quanto disparatada a discussão acaba aqui!!
Não me parece que esta conversa vá a lado nenhum. Eu falo de uma coisa, tu falas de outra. Não sinto que esteja a haver flexibilidade para debate. Tudo ok com isso.
Que logo seja um grande jogo e que acabemos todos felizes. SL
Pelas pistas que tem havido no próximo ano vamos ter o ’ equipamento à Celtic ’ ou vamos continuar com experiências de laboratório de camisolas exóticas ?
Se fosse para apresentar, já teria chegado aos betinhos do marketing, e os mesmos já teriam reencaminhado para os ‘bros’ do WhatsApp. Por isso, acredito que ainda não seja para apresentar tão cedo.
Este deverá ser mais um exemplo de só conhecermos a nova(s) camisola lá para Julho…
Se tivessemos sido campeões no sábado talvez apresentassem neste jogo com o Vitória, ainda por cima temos a final da taça e nunca aconteceu(que eu me lembre), ou pelo menos nos ultimos anos, apresentarem camisolas antes de uma final…