Quem é o Hélio?
Alguém que diga ao Hélio para deixar de colar as coisas com cola UHU e meta produto bom nas camisolas do Sporting
Quem é o Hélio?
Alguém que diga ao Hélio para deixar de colar as coisas com cola UHU e meta produto bom nas camisolas do Sporting
Que vergonha de patches. Inacreditável.
Sem definiçao nenhuma, tudo a descolar, abaulam a camisola… tudo é péssimo!
Tanto fornecedor de patches pelo mundo fora, com alta qualidade e preços acessíveis, e estes gajos vao escolher a pior e mais cara opçao do mercado. É inacreditável a incompetencia do Sporting neste sector.
Pois, mas o Hélio dá jeito…
Ainda não se sabe nada do equipamento principal da próxima época, pois não?
Só peço uma coisa: um equipamento normal, clássico, mas isso com a Nike se calhar é pedir de mais…
Informações e posts a sério neste tópico (ou no próximo) é só no dia em que o campeonato acabar para nós, amigo. Esperemos que seja só em maio!
O mais correto dizer é…mas isso com os responsáveis do Sporting se calhar é pedir demais.
Pelos vistos a camisola principal deste ano foi garantida em exclusivo e saiu o que saiu…
e para o ano são 9 a esgotar…
Ca para mim, nunca mais vamos ouvir falar nisso.
Nomeadamente a questão se são 9 camisolas ao todo ou se são 9 camisolas principais…o que o André Bernardo disse na apresentação foi 9 principais, seja lá o que isto quer dizer…
Eu vou supor que são 9 para jogadores de campo visto que este ano ao todo já tivemos 9 camisolas de jogo, 8 delas disponíveis para venda:
-Fusion
-TdT
-Verve
-rosa
-“Stromp”
-7
-GR preta
-GR verde água
-GR amarela
Ora se o homem tava tão feliz para anunciar 9 delas, creio que seja por ser algo de diferente
Já me contentava com isto…no template Total 90
Esta cena do Fifa Kit Creator é engraçada…
E não me digam que não existe contraste entre o numero e as listas nas costas…
Esta vai passar a ser a camisola que me vai aparecer nos pesadelos.
Porra
Não existe contraste entre o número e as listas nas costas.
Esse template não. Por favor. Em nenhuma
De ti não esperava essa saída. Claro que não existe contraste porra nenhuma.
(A menos que haja aí sarcasmo que eu não topei)
Este tópico estava a precisar de animação
O template é horrivel…e vai ser usado pelas Elite Teams da Nike!!
A sério seria assim…Template do Chelsea com Padrão Listado Simples.
O Total 90 é para ser usado sem padrões geométricos, maioritáriamente para camisolas lisas… tipo isto…