Equipamentos Sporting 2024/25

O Amorim já foi à China assinar umas quantas

5 Curtiram

a partir do equipamento dos spurs

15 Curtiram

Sim…esse parece ser um dos templates da Nike para 25/26…resta saber se também é para as Team B…

Fdx ao pé da atual qualquer template parece ótimo.
Essa bordada era top

Um equipamento branco, em homenagem ao nosso presidente que é médico. Ou então verde tropa camuflado, em homenagem ao nosso presidente que lutou no Afeganistão

7 Curtiram

Só espero que o André Bernardo não venha aqui ao forum…acabaste de lhe dar excelentes ideias para as próximas camisolas!!..se a atual camisola é uma suposta homenagem ao F.Stromp, dentro dessa lógia(a dele), uma camisola verde tropa tipo camuflado também não era descabida :joy:

4 Curtiram

Olha que ele anda aqui :grin::grin:

Já lá vão alguns dias sem uma camisola nova, o que se passa? :grin::grin:

Achava que as T90 fosse limitado ou só em casos especiais, não esperava ver novamente a ser utilizado, tenho cá uma do PSG nesse template.

Já não ia ao FH há muito tempo e a adidas também parece que vai ter um template de volta.

1 Curtiu

Pelo que tenho lido no FH e em algumas páginas da máteria, este template T90 vai ser aplicado unicamente ás camisolas alternativas…ora se isto for verdade, quer dizer que vai ser usado unica e exclusivamente pelas Elite Teams da Nike.

Passava como alternativo?
(desculpem lá o photoshop horroroso)

1 Curtiu

Com “sorte” passa a ser o template das B na época 26/27 como foi o caso deste ano

1 Curtiu

https://x.com/ricardoovsantos/status/1859562592626176132?t=esYcSIMyze56kYDxSQuFIg&s=19

Quem já viu

6 Curtiram

Camisola mais linda

2 Curtiram

2 Curtiram

Os jogadores após 10mins em campo com essas camisolas…

2 Curtiram

Já repararam que vamos entrar em campo de verve para a TdP? Não sei se acho ridículo ou se fico alegre de não ver a “Stromp”.

1 Curtiu

A Stromp esgotou :rofl:

1 Curtiu

Verve é o quê? A melancia?
O alternativo mais preto que verde e branco? O Stromp desmaiado e meio de lado?
Sinceramente, não sei.

We are our legacy.

Já “our identity”, ça foda.

1 Curtiu

A melhor coleção lançada até ao momento.

Há pouco Sportv+

2 Curtiram

O que vale é que para o ano vamos ter 9 camisolas principais…fora as alternativas.

Já encomendei Pipocas em quantidade suficiente e já preparei o sofá para assistir aos lançamentos das camisolas da Nike, pode ser que algumas sejam do Sporting…

3 Curtiram