O Amorim já foi à China assinar umas quantas
Sim…esse parece ser um dos templates da Nike para 25/26…resta saber se também é para as Team B…
Fdx ao pé da atual qualquer template parece ótimo.
Essa bordada era top
Um equipamento branco, em homenagem ao nosso presidente que é médico. Ou então verde tropa camuflado, em homenagem ao nosso presidente que lutou no Afeganistão
Só espero que o André Bernardo não venha aqui ao forum…acabaste de lhe dar excelentes ideias para as próximas camisolas!!..se a atual camisola é uma suposta homenagem ao F.Stromp, dentro dessa lógia(a dele), uma camisola verde tropa tipo camuflado também não era descabida
Olha que ele anda aqui
Já lá vão alguns dias sem uma camisola nova, o que se passa?
Achava que as T90 fosse limitado ou só em casos especiais, não esperava ver novamente a ser utilizado, tenho cá uma do PSG nesse template.
Já não ia ao FH há muito tempo e a adidas também parece que vai ter um template de volta.
Pelo que tenho lido no FH e em algumas páginas da máteria, este template T90 vai ser aplicado unicamente ás camisolas alternativas…ora se isto for verdade, quer dizer que vai ser usado unica e exclusivamente pelas Elite Teams da Nike.
Com “sorte” passa a ser o template das B na época 26/27 como foi o caso deste ano
Já repararam que vamos entrar em campo de verve para a TdP? Não sei se acho ridículo ou se fico alegre de não ver a “Stromp”.
A Stromp esgotou
Verve é o quê? A melancia?
O alternativo mais preto que verde e branco? O Stromp desmaiado e meio de lado?
Sinceramente, não sei.
We are our legacy.
Já “our identity”, ça foda.
A melhor coleção lançada até ao momento.
O que vale é que para o ano vamos ter 9 camisolas principais…fora as alternativas.
Já encomendei Pipocas em quantidade suficiente e já preparei o sofá para assistir aos lançamentos das camisolas da Nike, pode ser que algumas sejam do Sporting…