Novembro é mês de NoNutNovember. Espero um às bolinhas brancas
Boa noite companheiros, estava a pensar comprar a camisola da época passada para o meu pai, mas não sei se hei-de escolher o tamanho XL ou XLL.
São muito apertadas? Alguém que tenha pode dar um feedback.
Obrigado
Os tamanhos estão na loja verde…
Numa camisola qualquer de homem está lá o guia de tamanhos… Ombros, peito e anca. Basta clicares numa camisola qq, pois nem dados colocaste sobre o tamanho/peso do teu pai
Pois até aí já cheguei. Vou explicar me melhor, geralmente uso o M, incluindo nos equipamentos da macron.
Agora sei que estes equipamentos são Slim fit, e pelas medidas que lá estão, provavelmente teria de usar o L.
Quanto ao meu pai, pelas medidas que eles indicam, tou indeciso entre o XL e o XXL. Mas não quero estar a perguntar lhe para não estragar a surpresa.
Portanto, queria perceber da experiência do pessoal que tem equipamentos da Nike, se realmente tem de se comprar um tamanho acima do que aquele que se usa geralmente no dia a dia.
Comprei há pouco tempo, como prenda, uma de 2021, da Nike portanto e aconselho um número acima. Elas ficam bastante coladas ao corpo. Mais recentemente experimentei também na loja verde uma deste ano do meu número e não estava muito confortável também.
Ok já calculava. Obrigado pela resposta, saudações leoninas
Hoje dei por mim a pensar que uma vez consumada a saída do treinador dos últimos 4 anos, e agora que ficamos neste marasmo, os equipamentos vão ser brutais.
Porque o Sporting é muito isto. Uma coisa de cada vez.
Tudo em simultâneo, jamais.
Já aqui se falou sobre a (fraca) qualidade das estampagens. A mim intriga-me particularmente pagar bem por uma camisola e depois ter medo de a pôr a lavar com receio que o símbolo vá à sua vida. Deixo duas fotografias do treino que o Sporting acabou de publicar… Problema a resolver!
É naique.
São.
Quando camisolas do chinês mandadas vir a 15 euros têm a mesma ou melhor qualidade, está tudo dito.
É mais Heliotextil…
A estampagem de tudo o que é alusivo ao Sporting era feito pela Heliotextil. E , pelo que percebo das fotos, só o que é alusivo ao clube é que está a descolar (como o símbolo)…
Umas das mais lindas camisolas stromp que tivemos !!
Para mim foi a do centenario