Gosto. Mudava a cor porque fluorescentes é muito 2005, mas estéticamente está giro
Vão dizer o que agora? Que é uma homenagem ao nosso leão? São as garras a rasgar a camisola?
Têm de inventar algo, vamos lá… o Marketing desta vez não trabalhou bem.
Juntos não fazem um
Ainda não é este ano
Gosto.
Este homenageia os trabalhadores de limpeza e manutenção das estradas! ![]()
PS: Está fixe para o efeito. Nada do outro mundo, mas é um terceiro equipamento porreiro.
Preciso de a ver vestida para ter opinião.
Melancia ![]()
sim, estive a ver e é ligeiramente diferente, embora também tenha aqueles V’s
Tenho essa que era do meu pai, utilizada em jogo pelo Oceano, já tem é umas manchazecas
Maus uma camisola com uma rede quadrada nas costas, e em que o padrao nao continua nos ombros. Mais uma que nao e’ para mim.
De certeza que os numeros nao se viam com o padrao nas costas lol
Não desgosto.
Não sou mega fã desses verdes mas dentro do género está engraçada.
“Camisola Verve, design vibrante que não só reflete, mas amplifica a energia e vivacidade para dominar qualquer desafio, dentro e fora de campo.”
Desculpem, mas o sentido de oportunidade de lançarem isto, com esta descrição, depois da vergonha de Sábado é surreal ![]()
Não desgosto.
Para alternativo gosto… porque com esta gente ainda viam isto como principal em homenagem as garras do leão.
logo na época em que ninguém pode falar com o arbitro durante o jogo … lançamos um equipamento com vivacidade em falar ou conversar ahah
Gostei. para 3º equipamento está bom
Não está má ![]()
Agora vamos ver quanto tempo vai passar até haver algum clube a anunciar uma camisola igual a essa ![]()
Para terceira camisola não acho mal, é aqui que se inventa. Não é na principal.
Não que ame mas consegue ser melhor que a principal por isso podem jogar com ela a época toda ou com a branca!