Equipamentos Sporting 2024/25

Traduzam para português e divirtam-se: https://unicomposer.com/

Apesar de ter apenas os mais antigos da Nike, dá para brincar um pouco e fazer equipamentos com todas as marcas e saber o preço final :yum:

Edit: Umas brincadeiras

3 Curtiram

Obrigado, já está nos marcadores!

1 Curtiu

Vou cometer sacrilegio e sei que nao é uma opiniao muito popular (principalmente para a malta mais purista) mas nao sou o maior fa da camisola listada.

Digamos que nao foi a camisola que me fez apaixonar por este clube e nao via com maus olhos a adocao da stromp (ou ate uma outra solucao sem riscas) de vez a vez como principal.

1 Curtiu

Loja verde nem o equipamento novo branco tem. Só cr7 xxl.
Supostamente equipamentos 23/24 já não vem mais nada.

1 Curtiu

Atenção que o símbolo que utilizam para personalizar o balneário nos jogos fora já é o antigo… :thinking:

4 Curtiram

Isso é porque o equipamento é o da Taça das Taças

1 Curtiu

Já me estragaram a piada :grin::grin: vinha aqui partilhar isto (que normalmente é a polaroid da camisola :grin:)

5 Curtiram

Ou porque para o ano vamos utilizar este símbolo na principal :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Somos dois. Apanhei ódio no início e sempre me disseram que era só um tempinho e entranhava. Chegamos ao fim da temporada e ainda não entranhou. Ao longe, a pequena miopia ainda aceita, mas cada vez que a vejo de perto fico focado apenas no leão visto que é a única coisa que o meu gosto aproveita. Seja as faixas de passadeira, os tons de verde nos diferentes tecidos ou as listas que mesmo com mangas lisas não se alinham, não consigo aceitar como uma camisola bonita, quanto mais uma camisola bonita para o meu Sporting. Claro que, sendo a camisola que representa o meu clube, não tenho interesse nenhum em difama-la, mas sendo isto o tópico dos equipamentos lá podemos ter as nossas subjetividades.
Em relação á Stromp adorava jogar a época inteira, mas sabendo como as coisas são com a Nike não prevejo grande coisa - espero estar enganado. O que sei é que em 3 épocas, não existiu nem listada nem Stromp que realmente mereçam essas nomenclaturas. Isto vindo de alguém que até gostou da principal de 21/22, mas que sabe o que é uma camisola que verdadeiramente sirva ao leão… e nenhuma delas o foi.

1 Curtiu

Este é um problema no Sporting, e que também referes mais à frente. É difícil gostar de uma coisa que é super inconsistente. Bastava a listada ser consistentemente bem feita e os contrastes dos equipamentos respeitados para ganhar outra dimensão.

Eu pessoalmente acho a listada linda, mas a tradicional, com o calção preto dá uma classe do crl e é algo muito único no mundo do futebol. Acho por exemplo o calção branco (como o Celtic) completamente banal neste estilo - apesar de eles terem listadas mais consistentes e bonitas.

7 Curtiram

Isto depende sempre do gosto pessoal de cada um, eu por mim prefiro os calções brancos e meias verdes ou brancas como o Celtic.

1 Curtiu

Um pormenor que eu tenho pena tenha desaparecido: mangas compridas.
Ainda tenho uma Reebok de quando fomos campeões em 2001/02 que acho linda.

4 Curtiram

perfeito! pinta do catano!

também eu. cheguei a levá-la a uma futebolada do fórum que fizemos aqui no Porto.

1 Curtiu

Claro que há preferências pessoais, quanto a isso nada a fazer/dizer :sweat_smile:
Mas é mais comum clubes com dualidade de cores, nós usamos uma terceira com contraste e isso dá um toque diferente.

2 Curtiram

A altura ideal para lançar o novo equipamento principal para a nova temporada seria esta semana. Capitalizar a enchente que vamos ter no último jogo da jornada e a euforia com a conquista do título.

3 Curtiram

Se o principal vai ser a Stromp, a lógica seria lançar na final da TdP.

2 Curtiram

Andou a correr um rumor que o principal iria ser apresentado contra o Chaves…

4 Curtiram

Também tinha essa esperança

Exacto

1 Curtiu

Disseram-me que esta semana é apresentada a nova verde e branca.

Não ponho muita credibilidade mas a ver vamos.

Edit: Já vi que alguém disse o mesmo em cima.

6 Curtiram