Junto à loja verde, no local onde tinhas os vários manequins gigantes com as camisolas da época, agora tens esta nova branca e duas “coming soon…”
A camisola estar naqueles manequins gigantes acho que confirma isso.
O tópico não é sobre esta camisola em si, mas sim para discutir ideias e rumores sobre o que poderemos ver na próxima temporada, a camisola é apena suma suposição.
SL
secalhar faz mais sentido meter aqui, foi a partir de um equipamento que meteram no outro tópico do inter milan para a próxima época, eu sei que a qualidade não está grande coisa mas a imagem não tinha grande qualidade e eu não tinha muito tempo mas dá pra ver a ideia geral acho eu!
Seria a melhor camisola dos últimos anos.
dos últimos… muitos… mas mesmo muitos… anos!
- 2 estrelas por cima do símbolo
- Estrelas só no céu
Porque temos de imitar os rabolhos?!
Deixem-se de tretas.
nem me lembrei deles, vai vendo…só o faço quando tenho que ir fazer o tipo 2 à casa de banho! pensei sim em milan, juve, inter, bayern, etc. neste caso aproveitei já às estrelas para dar mais consistência ao tom dourado para o simbolo e publicidade, nada mais!
Sem meter em causa o teu trabalho. Gosto mais de ver sem as estrelas.
ora essa, foi apenas uma experiencia a partir de um rumor de um equipamento que poderia funcionar connosco para principal. depois tiro as estrelas!
Não se esqueçam que estamos a falar da Nike. Ainda não nos conseguiram dar uma listada de jeito
Depende do que consideras últimos/muitos anos
Referia-me apenas às camisolas do novo milénio, que melhor só a do centenário. Embora também goste muito da de 2011/12 sem o patrocinio da tmn. Sou é um fã incondicional das nossas camisolas da adidas dos anos 90, sinto que tinham uma mística diferente. Mas qualquer camisola do Sporting da umbro, hummel ou le coq sportif é superior aos designs de hoje em dia.
se tivéssemos uma camisola como esta “brincadeira” que @O_Grande_Artista está a colocar aqui, entrava direto para a pole position das melhores camisolas do Sporting desde os anos 80. (assim as costas fossem “apresentáveis”)
Por mim até podem colocar as estrelas na camisola, por cima do símbolo. Agora fazerem o que os lamps fizeram, que foi colocar as estrelas no próprio símbolo, é que não faz sentido nenhum.
Já agora cada estrela sã0 10 campeonatos é isso?
Pensava que eram champions.
Os encornados metem 3 estrelas, pelo que se fosse champions seriam apenas 2.
Depende do país, em Itália é 1 estrela a cada 10 campeonatos, mas na Alemanha é 1 estrela para 3 campeonatos, 2 estrelas para 5 campeonatos, 3 estrelas para 10 campeonatos, 4 estrelas para 20 campeonatos e 5 estrelas para 30 campeonatos. Grande confusão!!!
E depois ainda tens clubes que colocam 1 estrela por cada Liga dos Campeões ou Copa Libertadores conquistada.
Basicamente é uma rebaldaria! Onde isto faz realmente sentido é nos Mundiais conquistados pelas seleções, 1 estrela por cada Mundial.