Equipamentos Sporting 2024/25

Junto à loja verde, no local onde tinhas os vários manequins gigantes com as camisolas da época, agora tens esta nova branca e duas “coming soon…”

A camisola estar naqueles manequins gigantes acho que confirma isso.

1 Curtiu

O tópico não é sobre esta camisola em si, mas sim para discutir ideias e rumores sobre o que poderemos ver na próxima temporada, a camisola é apena suma suposição.

SL :wink:

1 Curtiu

secalhar faz mais sentido meter aqui, foi a partir de um equipamento que meteram no outro tópico do inter milan para a próxima época, eu sei que a qualidade não está grande coisa mas a imagem não tinha grande qualidade e eu não tinha muito tempo mas dá pra ver a ideia geral acho eu!

8 Curtiram

Seria a melhor camisola dos últimos anos.

dos últimos… muitos… mas mesmo muitos… anos!

2 Curtiram
  • 2 estrelas por cima do símbolo
  • Estrelas só no céu
0 votantes

Porque temos de imitar os rabolhos?!
Deixem-se de tretas.

7 Curtiram

nem me lembrei deles, vai vendo…só o faço quando tenho que ir fazer o tipo 2 à casa de banho! pensei sim em milan, juve, inter, bayern, etc. neste caso aproveitei já às estrelas para dar mais consistência ao tom dourado para o simbolo e publicidade, nada mais!

Sem meter em causa o teu trabalho. Gosto mais de ver sem as estrelas.

ora essa, foi apenas uma experiencia a partir de um rumor de um equipamento que poderia funcionar connosco para principal. depois tiro as estrelas!

meti sem as estrelas para agradar a todos!

13 Curtiram

Não se esqueçam que estamos a falar da Nike. Ainda não nos conseguiram dar uma listada de jeito

Depende do que consideras últimos/muitos anos :sweat_smile:

Referia-me apenas às camisolas do novo milénio, que melhor só a do centenário. Embora também goste muito da de 2011/12 sem o patrocinio da tmn. Sou é um fã incondicional das nossas camisolas da adidas dos anos 90, sinto que tinham uma mística diferente. Mas qualquer camisola do Sporting da umbro, hummel ou le coq sportif é superior aos designs de hoje em dia.

se tivéssemos uma camisola como esta “brincadeira” que @O_Grande_Artista está a colocar aqui, entrava direto para a pole position das melhores camisolas do Sporting desde os anos 80. (assim as costas fossem “apresentáveis”)

1 Curtiu

Por mim até podem colocar as estrelas na camisola, por cima do símbolo. Agora fazerem o que os lamps fizeram, que foi colocar as estrelas no próprio símbolo, é que não faz sentido nenhum.

2 Curtiram

Já agora cada estrela sã0 10 campeonatos é isso?

1 Curtiu

Pensava que eram champions.

Os encornados metem 3 estrelas, pelo que se fosse champions seriam apenas 2.

Depende do país, em Itália é 1 estrela a cada 10 campeonatos, mas na Alemanha é 1 estrela para 3 campeonatos, 2 estrelas para 5 campeonatos, 3 estrelas para 10 campeonatos, 4 estrelas para 20 campeonatos e 5 estrelas para 30 campeonatos. Grande confusão!!!

E depois ainda tens clubes que colocam 1 estrela por cada Liga dos Campeões ou Copa Libertadores conquistada.

Basicamente é uma rebaldaria! Onde isto faz realmente sentido é nos Mundiais conquistados pelas seleções, 1 estrela por cada Mundial.

3 Curtiram