Este é que é o nosso verdadeiro equipamento original e não as listas verde e brancas
Coisa linda.
Iguais ao equipamento deles de 99/2000
Há de ser 2030 e continuaremos aqui com as discussões sobre a Nike fazer equipamentos exclusivos para as equipas de elite deles e não fazer para nós que somos Team B (cliente)
![]()
Dou-lhes de barato a camisola comemorativa da taça das taças, principalmente porque tem o símbolo antigo, o resto tem sido fraquinho
Tirando um ou outro alternativo, tem sido fraquinho sim.
Mas a eterna discussão de “porque é que equipa X que é patamar elite tem camisola Y e nós que somos equipa cliente não temos” acho que começa a ser desperdício de caracteres pois já foi explicado várias vezes.
E mesmo assim volta à conversa todas as semanas.
Deve ser as saudades da bola ![]()
Eu não percebo como isso funciona, mas o clube não tem nenhum poder de decisão na escolha dos seus proprios equipamentos?
Sim e não…
O Sporting pode escolher entre o que a Nike tem para “oferecer”…
A questão da Stromp, deverá ter a ver com o facto da Nike, neste momento, não ter nenhum padrão bi-partido disponível para as Team B…e como os padrões das equipas de elite são exclusivos, como por exemplo o do Barcelona desta época e o do Galatasaray da época passada, não podem ser usados pelas Team B.
Depende do contrato e “patamar”, mas tem sim algum poder de decisão.
Em equipas elite o que fazem é protótipos e apresentam três opções ao departamento do clube que tem a palavra final.
Em patamar como o nosso, é apresentado padrões pré definidos e com possibilidade de personalizar com as cores do clube.
imagino q isto signifique que quando utilizarmos o equipamento da TDT o equipamento de GR também se altere e passe a ser este, com o símbolo antigo
A processar: image.png
Off topic: Kappa.
Impecável
Acho uma ideia excelente, especialmente com o padrão a relembrar anos 90. Das poucas coisas que foram bem pensadas por parte de quem toma estas decisões.
Imaginar isto a branco, verde e preto ![]()
EU QUERO VER
EU QUERO VER A VERDE E BRANCA
NÃO QUERO
ESSA ABERRAÇÃO
CAMISOLA SEM IDENTIFICAÇÃO
A NIKE GOZA E NÓS TEMOS QUE GOSTAR?
ISTO NÃO É STROMP NEM SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Bora cantar isto (ou algo parecido) e expor a vergonha que é essa camisola!
Para mim, ao sairmos da Nike, é considerar seriamente a Kappa bem antes de irmos à Puma. Têm essa cena de meter o símbolo várias vezes nas mangas e ainda assim conseguem fazer os seus equipamentos serem lindíssimos.
Os equipamentos são bonitos várias vezes é certo, mas a quantidade de vezes que colocam o símbolo é de complexo de inferioridade e, a meu ver, estraga camisolas que podiam ficar perto de perfeitas.
Alguém a ver o torneio LigaPortugalLegends? O que acham das meias listadas com o novo equipamento? Achei engraçado…
Alguma novidade sobre o equipamento alternativo? Será apresentado nos 5 violinos?