Equipamentos Sporting 2024/25

Filipe faz pra malta um inspirado nos rabolhos! Símbolo verde!
Fluorescente. Os tipos são daltonicos não distinguem da amarelo e verde!!

No caso da Puma acredito que haveria contrato suficiente para contornar a restrição dos templates. Em relação á Adidas… acho que listas nem nas mangas ou nas costas teríamos.

3 Curtiram

Acredito numa base do sucesso que teve na época passada…seria uma burrice não repetir!!
Agora também sei que se houver da parte do Sporting alguma manifestação de insatisfação e vontade de não continuar com a Nike para a próxima época, tal será mais dificil de acontecer…

Adidas, se fossemos do patamar do Celtic nada mau, muito mais Clean…

Era só isto, com o verde mais escuro…

1 Curtiu

Neste fórum iria haver berraria durante 6 meses por causa das riscas das mangas estarem desalinhadas.

5 Curtiram

Sim, teríamos que estar num patamar digno para contornar os cortes do tecido do template base…

Enfim, continuo a preferir a simplicidade da Nike, menos é mais para mim…
Mas claro, como toda a gente gostava de que estivéssemos um nível a cima para se poder “brincar” um pouco com os templates

1 Curtiu

Mais ou menos isto?

3 Curtiram

Pelo que vi na rabolahgem provavelemnte ainda nos punham o simbolo de vermelho

1 Curtiu

Mesmo assim, acho que as 3 listas da adidas nas mangas é de mais.
Mas, é a minha opinião. Não gosto.

1 Curtiu

Só para dizer que o problema não é a nike, são os parametros do negócio.
Os templates até são mais favoráveis para a nossa camisola na minha opinião.

Template do alternativo da seleção com o tecido Vaporknit.

8 Curtiram

Então se o Celtic pode…?

Dava uma excelente alternativa.

sim…isto era a roçar a perfeição!!..mesmo sem o vaporknit :smile:

Claramente, por isso é que o Sporting deve talvez sacrificar um bocadinho a exposição mediática que trás a Nike, é factual, não vale pena dizer que não, em prol da sua identidade…não estamos nem vamos estar nunca, infelizmente, num patamar onde a Nike nos posso oferecer isto.

Isto é que era. :ok_hand:

Exato todo preto com letras logos e números e símbolo florescente!

Amigos, tivemos alguma camisola nos últimos anos, totalmente branca, apenas com o símbolo da nike e o emblema mais recente estampado?

É parecida com a da Taça das Taças, mas não é essa. Não tens os cortes a verde nas mangas nem o emblema antigo.

Sempre tive uma dúvida em relação aos equipamentos em geral. Pode ser que consigam explicar e agradeço. Na parte da camisola, a marca fica do lado direito e o símbolo do clube fica do lado esquerdo. No que toca aos calções, é ao contrário. Marca do lado esquerdo e símbolo do clube do lado direito. Conseguem-me explicar?

Não tem de ser obrigatoriamente assim, já houve épocas em que o emblema ficou do lado direito (com a Le coq, por exemplo) e o Barcelona já teve ao centro (com a Nike), mas geralmente, sim, o símbolo fica do lado esquerdo, deve ser para associar ao coração.

1 Curtiu

Sim também concordo o símbolo do clube/seleção ser do lado do coração. A pergunta é porque é que nos calções é ao contrário. :person_shrugging:

Na altura em que jogava, diziam que era por ser a perna direita a mais usada, era “raro” haver esquerdinos.
Ficando assim o símbolo em destaque quando a bola estava no pé do jogador.

Agora se é isso ou não…

2 Curtiram