Filipe faz pra malta um inspirado nos rabolhos! Símbolo verde!
Fluorescente. Os tipos são daltonicos não distinguem da amarelo e verde!!
No caso da Puma acredito que haveria contrato suficiente para contornar a restrição dos templates. Em relação á Adidas… acho que listas nem nas mangas ou nas costas teríamos.
Acredito numa base do sucesso que teve na época passada…seria uma burrice não repetir!!
Agora também sei que se houver da parte do Sporting alguma manifestação de insatisfação e vontade de não continuar com a Nike para a próxima época, tal será mais dificil de acontecer…
Adidas, se fossemos do patamar do Celtic nada mau, muito mais Clean…
Era só isto, com o verde mais escuro…
Neste fórum iria haver berraria durante 6 meses por causa das riscas das mangas estarem desalinhadas.
Sim, teríamos que estar num patamar digno para contornar os cortes do tecido do template base…
Enfim, continuo a preferir a simplicidade da Nike, menos é mais para mim…
Mas claro, como toda a gente gostava de que estivéssemos um nível a cima para se poder “brincar” um pouco com os templates
Pelo que vi na rabolahgem provavelemnte ainda nos punham o simbolo de vermelho
Mesmo assim, acho que as 3 listas da adidas nas mangas é de mais.
Mas, é a minha opinião. Não gosto.
Só para dizer que o problema não é a nike, são os parametros do negócio.
Os templates até são mais favoráveis para a nossa camisola na minha opinião.
Template do alternativo da seleção com o tecido Vaporknit.
Então se o Celtic pode…?
Dava uma excelente alternativa.
sim…isto era a roçar a perfeição!!..mesmo sem o vaporknit ![]()
Claramente, por isso é que o Sporting deve talvez sacrificar um bocadinho a exposição mediática que trás a Nike, é factual, não vale pena dizer que não, em prol da sua identidade…não estamos nem vamos estar nunca, infelizmente, num patamar onde a Nike nos posso oferecer isto.
Isto é que era. ![]()
Exato todo preto com letras logos e números e símbolo florescente!
Amigos, tivemos alguma camisola nos últimos anos, totalmente branca, apenas com o símbolo da nike e o emblema mais recente estampado?
É parecida com a da Taça das Taças, mas não é essa. Não tens os cortes a verde nas mangas nem o emblema antigo.
Sempre tive uma dúvida em relação aos equipamentos em geral. Pode ser que consigam explicar e agradeço. Na parte da camisola, a marca fica do lado direito e o símbolo do clube fica do lado esquerdo. No que toca aos calções, é ao contrário. Marca do lado esquerdo e símbolo do clube do lado direito. Conseguem-me explicar?
Não tem de ser obrigatoriamente assim, já houve épocas em que o emblema ficou do lado direito (com a Le coq, por exemplo) e o Barcelona já teve ao centro (com a Nike), mas geralmente, sim, o símbolo fica do lado esquerdo, deve ser para associar ao coração.
Sim também concordo o símbolo do clube/seleção ser do lado do coração. A pergunta é porque é que nos calções é ao contrário. ![]()
Na altura em que jogava, diziam que era por ser a perna direita a mais usada, era “raro” haver esquerdinos.
Ficando assim o símbolo em destaque quando a bola estava no pé do jogador.
Agora se é isso ou não…