Que completo amadorismo.
https://x.com/joaquimgdc/status/1792936244738990278?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw
Que completo amadorismo.
https://x.com/joaquimgdc/status/1792936244738990278?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw
Os gajos da Heliotextil estavam com pressa para fazer o arroz de caril
A verdade é que a Nike, como grande marca mundialmente conhecida, devia estar atenta a estas distrações.
Que vergonha
Que amadorismo cobrarem 95 euros por uma camisola mal feita,parece que estamos a falar de camisolas contrafeitas,se calhar as contrafeitas ainda vem mais direitas que isso
A ASAE devia suspender imediatamente a venda destas camisolas!
(por favor)
Não é a Nike que estampa nada.
Tudo ruim portanto.
Btw, o facto de estarem a vender sem sponsor da superbock não terá a ver com o álcool? Estou a lembrar-me por exemplo das miniaturas automóveis, em que deixaram de ter patrocínios ao álcool e tabaco…
Surreal…mesmo nas fotos que estão no site da loja verde se nota.
Não sei quantos anos renovavamos em 2021 com a SuperBock mas é possível que o contrato esteja a terminar.
Acho que podes sempre meter à super bock sem álcool.
E há ainda quem aplauda este contracto?..
…e sim, refiro-me ao contracto da Nike, pq embora não sejam responsáveis pelas estampagens, são responsáveis pelas camisolas todas diferentes. Com a Nike não temos sequer o emblema do clube bordado na camisola. A B S U R D O.
Ganhem vergonha quem defender isto… é enxovalhar o clube em nome de um swoosh.
Portanto, só faz equipamentos manhosos.
Por nunca mais sair uma camisolas de riscas de jeito é que eu ainda não tenho uma camisola de riscar da nike. Safam-se as brancas alternativas que é o que tenho comprado.
Isto é uma vergonha absoluta.
Como é que o Sporting paga a uma empresa para fazer esta borrada?
As estampas aplicam-se com réguas próprias para as peças. É impossível falhar! Mas esta gente aplica isto a olho? Num trabalho feito para o Sporting Clube de Portugal, aplicam estampas a olho?!
Eu não quero acreditar nisto. Eu tenho uma marca de equipamentos em crescimento e isto é do mais básico que existe. Nunca na minha vida entregaria uma coisa feita desta forma a um cliente, nem que fosse um grupo de amigos do bairro que joga futsal aos domingos!
O Sporting precisa seriamente de repensar as suas parcerias e começar a ter mais atenção ao detalhe. Os detalhes é que nos diferenciam dos restantes. E nós adeptos merecemos excelência máxima em tudo!
É mais como é que isto é aceite e não é imediatamente recusado e mandado fazer de novo…
Não há controlo de qualidade?
Eu que já trabalhei numa fábrica de fatos, todos os clientes mandavam pessoas à fábrica analisar o que estava a ser produzido e o que não estivesse bem seguia logo para trás.
É de um tremendo amadorismo.
Para chegar ali à loja, tiveram certamente de passar por muitas mãos.
Ninguém vê que é inaceitável aquilo ser vendido?
Ou ninguém quer saber?
É que chegamos a um ponto que os contrafeitos de 30 paus têm melhor qualidade, incrível.
E pior, não é o primeiro ano em que isto acontece.
Não, fornece o equipamento com o template e as cores que o Sporting quer. O equipamento vem sem nada, é a heliotextil que faz a estampagem da publicidade e dos símbolos.
Lá para 1/7 deve sair uma alternativa ou no primeiro jogo em casa… esperar para ver
Resumindo, os equipamentos andam esgotados por falta de stock, a cada ano que passa a identidade do clube no equipamento principal vai sendo varrida para debaixo do tapete, a qualidade das camisolas é cada vez mais deficiente., mas a culpa morre solteira !!!
Culpa da administração ? >>> claro que não, nem vale criticar um pouquito que vem logo uma carrada de advogados a dizerem que estão a fazer um trabalho espectacular (ah bom ???)
Culpa da Nike ? >>> claro que não, nunca se vendeu tanto e tal e coiso, se não fosse a Nike pelos vistos nem um €uro se ganhava…
Sendo assim, está tudo na boa ? Ah não já sei, a culpa é toda minha, pois continuo a achar que os responsáveis do clube nesta área são ums perfeitos amadores incompetentes, e que a Nike não passa de uma marca de nerda completamente overrated.
Conclusão, toca a lapidar-me em praça publica, simples adepto fazendo parte da escumalha, obviamente !!!
A discussão vai longa e ainda não consegui entender como é que isto vai passar como “equipamento principal”…
Quanto a esses erros já mencionados no tweet, surreal, está-se tudo a marimbar até porque com jeitinho a malta nem liga e compra na mesma… Se bem que também, queixar-se que a camisola não tem menção á Super Bock como se isso fosse mau…