Equipamentos Sporting 2024/25

O que eu quero é ter bons equipamentos todos os anos, e não ter os mesmos equipamentos com mudança de detalhes ano após ano, nem acho que isso seja minimamente benéfico para as receitas do clube.

Quanto à Stromp, é um equipamento onde não dá para inover muito, e não acho que faça sentido ter uma Stromp todos os anos, e aposto o que quiseres que sempre foi um equipamento que vendeu mal, então agora com a questão das costas terem de levar com um quadrado, o equipamento perde toda a essência.
É um equipamento onde é difícil encaixar um sponsor também, porque tens um verde escuro e um branco, o que faz com que acertar um contraste que funcione com os dois seja muito difícil sem meteres uma caixa.

Por mim é suficiente um Stromp a cada 4 anos ou assim, acho que já deveríamos ter tido um com a nike, mas o problema é sermos mais um cliente de equipamentos do que um parceiro onde a nike faz coisas personalizadas para nós.

Respeito quem pense o contrário, mas uma proposta de alteração aos estatutos que implicasse uma nova stromp todos os anos levaria com o meu voto contra, porque acho que não seria benéfico para o clube.

Já a listada ter umas regras mais apertadas, consigo concordar, porque não sou minimamente fã do que fizeram com a deste ano.
E nem é tanto a questão da introdução do preto, o que me incomoda mais é as listas de tamanhos diferentes e a inconsistência entre os diferentes tamanhos do equipamento.

2 Curtiram