Único ponto positivo é que deixamos a merda do amarelo no simbolo.
Verde e branco, como deve de ser.
Único ponto positivo é que deixamos a merda do amarelo no simbolo.
Verde e branco, como deve de ser.
Naval 1° de Maio?! É que me lembro de um equipamento deles assim ![]()
Não gosto.
Vale o posicionamento do símbolo na lista e a ausência do amarelo.
Porra isto é ridículo. 3 equipamentos sem listas nas mangas lol. Este até 2 listas nos comem no babete. Adorava ver a Nike a desenhar tigres
Espero que signifique o fim do amarelo no Estádio também…
Pode ser, daí o New era 2.0
Continuo a achar que são imposições da UEFA, não há é ninguém do Sporting que venha explicar
Há primeira vista gosto mais do que a do ano passado. Mas também não era difícil.
Se para o ano for para continuar já sabemos como é a camisola, é só inverter as cores ![]()
![]()
Ca ganda merda
Que camisola péssima mais uma vez, bem pior que dos anos passados. Mas será assim tão difícil a Nike fazer uma coisa decente?
Vamos passar a jogar com equipamentos de ciclismo? Fds que flop de design, mais um ano sem comprar o equipamento…
A ver como vão estragar a stromp.
Até podiam ser, joguem com o Stromp na UEFA… um clube com auto-estima não fazia isto 3 anos
Eu até gosto
Acho que vou um pouco contra a corrente… Já vi bem pior, mas na verdade já vi melhor. As expectativas também não eram altas
Afinal o preço não subiu
Isto literalmente é um equipamento template daqueles criados no FIFA
0 originalidade, uma merda autêntica
Que coisa feia.
Tendo em conta o mote para esta camisola, dos 20 anos de Alvalade.
Será que a alternativa será a mesma ideia? Baseado nisso, como acham que vai ser? Dourado? como era na época de inauguração? Todo as corzinhas ao estilo das cadeiras e de certo modo uma camisola que promova a igualdade?
Fiquem com este bichinho na cabeça ![]()
Mangas lisas e um babete. Horrível.
O que é que a camisola tem de alusivo ao estádio?