Equipamentos Sporting 2023/24

Deve ser marca de água :joy:

Alternativa do Munich também com o mesmo template e as riscas, mas neste caso na vertical. Está bem bonita por sinal.

4 Curtiram

So metia a gola em verde

1 Curtiu

Até pudia ficar engraçada mas aquele arco na linha dos ombros.
Horrível como o normal da merda de marca que nos equipa.
E sim sou um hater da nike.

1 Curtiu

com isto tudo acho que nos esquecemos que estamos a homenagear o Estádio José Alvalade, ou então é isto mesmo. Verde Branco, o futuro

1 Curtiu

Será no 3o equipamento que haverá a homenagem ao estádio.

2 Curtiram

E tem a gola e a borda das mangas da cor das listas finas como a nossa tb podia ter, acho que ficava bastante melhor, em vez de tudo branco

https://www.instagram.com/reel/CuJURP0o2Yz/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://twitter.com/sportingcp/status/1675036835054075904?s=46&t=hAnsr2PK-vZUO4xtiEDpAA

1 Curtiu

5 Curtiram

Gosto muito mais desta do que da principal!

12 Curtiram

Por mim, jogamos com a alternativa a época toda. Muito melhor que a aberração principal.

4 Curtiram

Eu gosto bastante desta e vem cá para casa.
A principal cada vez se entranha mais, portanto, para mim, até ver está a ser uma época bem conseguida em equipamentos.
A situação dos templates não me choca minimamente, e quanto menos informação nos equipamentos melhor, menos é mais.
Reparem na gola dos lampiões, parecem elásticos de boxers.

Venha a stromp :ok_hand:t2:

6 Curtiram

Pq é que não tem linhas nas costas? Não me digam que não se viam os números com essas linhas fininhas…

5 Curtiram

esta está bem conseguida. mesmo a questão dos ombros vai disfarçar, quando vestida.
o melhor equipamento Nike até este momento. simples e bonito.

já quando dizem que, no terceiro, vai haver homenagem ao estádio… meeedo!

4 Curtiram

Essa situação já foi respondida imensas vezes. Template! O tecido de trás é diferente e será sempre liso em qualquer equipamento

Vai ser toda em azulejo

4 Curtiram

Coisa linda.

Mais um excelente alternativo, já tinha gostado muito do alternativo do ano passado e este também é fantástico.

1 Curtiu

Efetivamente parece um verde mais escuro não?

Penso que vai ser uma das prendas de 30 anos da minha namorada.

Gosto muito!

1 Curtiu