Deve ser marca de água
Alternativa do Munich também com o mesmo template e as riscas, mas neste caso na vertical. Está bem bonita por sinal.
So metia a gola em verde
Até pudia ficar engraçada mas aquele arco na linha dos ombros.
Horrível como o normal da merda de marca que nos equipa.
E sim sou um hater da nike.
com isto tudo acho que nos esquecemos que estamos a homenagear o Estádio José Alvalade, ou então é isto mesmo. Verde Branco, o futuro
Será no 3o equipamento que haverá a homenagem ao estádio.
E tem a gola e a borda das mangas da cor das listas finas como a nossa tb podia ter, acho que ficava bastante melhor, em vez de tudo branco
Gosto muito mais desta do que da principal!
Por mim, jogamos com a alternativa a época toda. Muito melhor que a aberração principal.
Eu gosto bastante desta e vem cá para casa.
A principal cada vez se entranha mais, portanto, para mim, até ver está a ser uma época bem conseguida em equipamentos.
A situação dos templates não me choca minimamente, e quanto menos informação nos equipamentos melhor, menos é mais.
Reparem na gola dos lampiões, parecem elásticos de boxers.
Venha a stromp
Pq é que não tem linhas nas costas? Não me digam que não se viam os números com essas linhas fininhas…
esta está bem conseguida. mesmo a questão dos ombros vai disfarçar, quando vestida.
o melhor equipamento Nike até este momento. simples e bonito.
já quando dizem que, no terceiro, vai haver homenagem ao estádio… meeedo!
Essa situação já foi respondida imensas vezes. Template! O tecido de trás é diferente e será sempre liso em qualquer equipamento
Vai ser toda em azulejo
Coisa linda.
Mais um excelente alternativo, já tinha gostado muito do alternativo do ano passado e este também é fantástico.
Efetivamente parece um verde mais escuro não?
Penso que vai ser uma das prendas de 30 anos da minha namorada.
Gosto muito!