Equipamentos Sporting 2023/24

não é assim, estás a falar dos desenhos das mangas e ombros?..

Tudo o que te posso dizer disto é que o que está na esquerda acabou por ser um fantasy que o dj já publicou. Na direita foi um mockup que fiz na altura que surgiu a imagem da esquerda.

e do meio mesmo. Não é liso.

2 Curtiram

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

se pudemos personalizar, uma cena deste género vendia até mais não

1 Curtiu

Depois admiram-se que a malta vá ao contrabando :man_shrugging:t2:

Mas por acaso há algo que me faz confusão: o fantasy da foto já foi publicado, no entanto foi com uma gola falsa. Porque razão a foto tem a gola da Nike Challenge III? Que random

a unica personalização que essa camisola tem são as duas riscas verticais(padrão) …o resto é template de catálogo puro e duro…!!!

se tiveres esse pensamento ñ vais gostar de equipamento de marca nenhuma, todas têm templates cabe-nos a nós saber jogar com eles de forma a ter mais vendas

vais me dizer q são a msm coisa

1 Curtiu

O que ainda chateia mais é saber que o Sporting podia pegar nisso e fazer algo simples e bonito e nem isso.

Feito em 10mins

4 Curtiram

Penso que seja a versão de adepto. O equipamento da selecção que estou a falar é de 2018/2020

1 Curtiu

o que eu quis dizer era que a personalização não era assim tanta…não disse que não gostava ou que não era bonito ou que não se devia usar a opção puramente dos templates…

Atá acho que se a alternativa branca(a fazer fé nos insides) se fosse o template Strike III que coloquei acima trocando o Cinza pelo verde ficava bastante bem…

1 Curtiu

AEK Athens com o mesmo template que o nosso da camisola principal (tal como já tem sido habitual nos últimos anos).

O equipamento secundário é baseado no template Strike III. O que talvez seja uma indicação do que será a nossa segunda ou terceira camisola.

Strike III é o meu feeling…só não sei se para a alternativa ou 3a camisola!!

Já eu acho que nao levamos com esse template :grin:

So para ser do contra

até pode acontecer que a Nike tenha renovado os templates/padrões este ano dedicados para as Team B, visto que os anteriores já são da época 21/22…

O meu feeling tem a ver com o ciclo de 2 anos, temos este ano template novo para a principal e há 2 anos atrás tivemos a alternativa no template Strike II e a 3a camisola um dos templates Team B… vale o que vale.

Eu tenho 2 razões.

O ano passado fomos o primeiro com aquele desenho específico (havia outra variante mas aquele fomos o primeiro) que depois foi replicado pelo Montepellier.

O template que sugeres foi bastante usado e vai ser usado pelas equipas de topo, e como não estamos lá não vamos usar.

Por último, não gosto nada desse template :grin::grin:

Tecnicamente não fomos os primeiros a usar o desenho, apenas os primeiros a usá-lo na horizontal

o AEK Athens também é equipa de topo???..é um dos que vai usar o Strike III como alternativa como podes ver acima.
As equipas de Elite não usam o Strike III…nesta época vão usar o nosso template da principal no material Vaporknit totalmente customizado.

1 Curtiu

Despertaste a minha curiosidade, mas tambem arrefeceu o meu interesse. Se fosse algo como a imagem ate ponderaria comprar, se dizes que nao é lisa…meh…vamos ver o que sai daqui